Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Acho que o Sporting é o único clube em que se diz que "jogador X rende Y" e o Y corresponde ao que vamos poupar em salários. Já com o Bas Dost vinha a história de pouparmos 12M em salários nos próximos 2 ou 3 anos, agora com o Petrovic...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem vi a capa de um jornal qualquer e dizia que o Dost rendia 20 milhões e o Petrovic 2,4 milhões e não estava a perceber nada do assunto lol

Boa forma de atirar areia para os olhos..

Compartilhar este post

Link para o post

1 cepo já está quase. Faltam mais 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 51 minutos:

Acho que o Sporting é o único clube em que se diz que "jogador X rende Y" e o Y corresponde ao que vamos poupar em salários. Já com o Bas Dost vinha a história de pouparmos 12M em salários nos próximos 2 ou 3 anos, agora com o Petrovic...

Também devemos ser dos poucos que pagam milhões anuais a gajos como o Petrovic e o André Pinto 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 43 minutos:

1 cepo já está quase. Faltam mais 3 ou 4.

Viviano, André Pinto, Bruno Gaspar, Jefferson e Mattheus Oliveira. Se calhar esqueço-me de algum, mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Viviano, André Pinto, Bruno Gaspar, Jefferson e Mattheus Oliveira. Se calhar esqueço-me de algum, mesmo assim.

Afinal são mais fds. Falta mais 1 mas esse tá de pedra e cal na equipa 🤬

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável a quantidade de entulho que acumulámos com JJ e BdC. Dos que restam e dos que já foram, a única contratação lógica foi o Jefferson, que é entulho simplesmente porque chegou ao fim de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

Afinal são mais fds. Falta mais 1 mas esse tá de pedra e cal na equipa 🤬

Vai ser o diaby a quatro para o tirar da equipa e vendê-lo. 

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

É estranho com o Viviano, André Pinto e Jefferson não têm mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, Agora:

Eles mercado devem ter, não querem é pagar o que o Sporting lhes paga nem perto disso. Acredito que acabem por sair e o Sporting vai ficar a pagar parte do ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 1 minuto:

O Viviano é velho e ganha mais de 3M por ano, o Pinto e o Jefferson são velhos, cepos, e ganham prai 1M e tal, cada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 39 minutos:

O Viviano é velho e ganha mais de 3M por ano, o Pinto e o Jefferson são velhos, cepos, e ganham prai 1M e tal, cada.

Ya lol. Claro que tipo o Famalicão deve querer o André Pinto e o Jefferson, pagar lhes o que eles querem é que é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda recentemente saiu uma notícia a dizer que o André Pinto recusou ir para um clube random porque queria receber mais. Casos bem bicudos estes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O Bruno Gaspar não parecia tão mau.

Já no Vitória era pior que a fome.

O Gaspar é o típico lateral que enganou muita gente num clube de menor dimensão porque o tempo que passava com a bola nos pés era pouco e, como tal, a facilidade de esconder todas as limitações que tem era maior. Não tinha tanto tempo a bola no pé > não fazia tanta asneira > não parecia tão mau.

Mal chegou a um patamar superior, a Fiorentina rapidamente percebeu que ele não nasceu para jogar a este nível. E lá conseguiram fazer um negócio genial, ao impingi-lo por mais de 4M€ a uns burros que caíram na esparrela. Nós, portanto.

E o pior disto tudo é que antes do Gaspar, ainda é bem mais urgente despachar pelo menos o Viviano, o André Pinto e o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa estranha do Dost: porque é que comunicaram que tinham chegado a um entendimento com o Eintracht quando o negócio ainda não estava concluído e o jogador nem fez exames? Agora se a transferência cair vai ser só estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, Agora:

Outra coisa estranha do Dost: porque é que comunicaram que tinham chegado a um entendimento com o Eintracht quando o negócio ainda não estava concluído e o jogador nem fez exames? Agora se a transferência cair vai ser só estranho.

Comunicaram um princípio de acordo logo é normal o negócio não estar concluído nem haver exames. Comunicaram porque o Dost é um dos maiores ativos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Altamente desconfiável, mas era nice. Digo eu, que mal conheço o rapaz mas tenho plena ideia de ser máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Vai ser o diaby a quatro para o tirar da equipa e vendê-lo. 

😑

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...