Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Bayer pagou quase 20M€ por ele há 1ano (ou 2?). Ele tem 19 anos...mete respeito. Só me faz "confusão" esta suposta abertura para se desfazerem de uma aposta destas. 

Anyway, quase toda a gente se refere a ele como um grande talento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que queremos é despachar o Diaby. Finalmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Diaby para Paulinho ainda que emprestado era um upgrade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa opção de compra. Se realmente for bom, aí uns 10M vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Fala-se numa opção de compra. Se realmente for bom, aí uns 10M vai valer a pena.

Not likely. Aponto mais para os 20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Not likely. Aponto mais para os 20M

E será que temos isso para dar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Só numa situação em que é um negócio à Iturbe ou Cristante. O gajo parte aqui tudo e nós compramos para depois vender mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

olhando para o caso de fazermos uma epoca "boa", em que somos apurados para a champions e no fim da epoca vendemos alguns jogadores como raphinha ou o Bruno, teriamos dinheiro para o Paulinho se este tiver feito uma boa epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Mas já estamos a fazer contas hipotéticas... E o Zenha disse naquela conferência de imprensa manhosa que, pelo menos foi o que fiquei a perceber, era contra esse tipo de estratégia.

Alias, o BdC f*deu tudo quando estava à espera do dinheiro da Champions e foi o que foi.

Acho que num máximo de 15M ainda conseguiríamos dar, olhando ao que se tem feito e se vendermos o resto dos excedentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Pois... Mas já estamos a fazer contas hipotéticas... E o Zenha disse naquela conferência de imprensa manhosa que, pelo menos foi o que fiquei a perceber, era contra esse tipo de estratégia.

Alias, o BdC f*deu tudo quando estava à espera do dinheiro da Champions e foi o que foi.

Acho que num máximo de 15M ainda conseguiríamos dar, olhando ao que se tem feito e se vendermos o resto dos excedentários.

A conversa aqui é um bocadinho diferente, é um empréstimo com opção que dá margem de manobra ao clube consoante o dinheiro e o rendimento do jogador. Importante é que, a vir, tenha opção de compra.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Não conheço esse Paulinho, o que acham dele?

É um grande talento que está tapado no Bayer. Provavelmente o segundo jogador mais talentoso da geração brasileira dele, depois do Vinícius (geração que também tem o Lincoln, do Flamengo, por exemplo). Só fez 19 anos no mês passado.

É extremo, mas tem um perfil mais "europeu" do que o normal nos brasileiros daquela posição. Não é tão fantasista, tão exuberante, mas é igualmente desequilibrador. Potente, rápido, com bom remate e excelente em termos técnicos. Pelo perfil, sempre o consegui ver a jogar também na frente de ataque, de forma ocasional.

Seria uma grande contratação. Agora, estou curioso para saber como é que iríamos encaixar Paulinho, Vietto, Bruno, Raphinha e ainda um 9. Só se o Paulinho jogasse pela direita, ou se o 9 não viesse e jogasse um dos dois primeiros na frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

É um grande talento que está tapado no Bayer. Provavelmente o segundo jogador mais talentoso da geração brasileira dele, depois do Vinícius (geração que também tem o Lincoln, do Flamengo, por exemplo). Só fez 19 anos no mês passado.

É extremo, mas tem um perfil mais "europeu" do que o normal nos brasileiros daquela posição. Não é tão fantasista, tão exuberante, mas é igualmente desequilibrador. Potente, rápido, com bom remate e excelente em termos técnicos. Pelo perfil, sempre o consegui ver a jogar também na frente de ataque, de forma ocasional.

Seria uma grande contratação. Agora, estou curioso para saber como é que iríamos encaixar Paulinho, Vietto, Bruno, Raphinha e ainda um 9. Só se o Paulinho jogasse pela direita, ou se o 9 não viesse e jogasse um dos dois primeiros na frente.

Antes de ingressar nos alemães, esteve perto de ir para o FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 59 minutos:

Sendo assim, seria provavelmente dos melhores ataques que me lembro de ver no Sporting. É esperar então que o Paulinho venha e que o Bruno não saia agora.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Tratem bem do André Silva. 

Quer dizer, o pessoal aqui sossegado a ver se não agoira, e vens logo estragar tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Julgava que éramos amigos e vens cá deitar essas bombas 😟

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

Insides?

Compartilhar este post

Link para o post

O que sei é que aterrou hoje à hora do almoço em Lisboa e que, salvo alguma alteração de planos de última hora, irá assinar por vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Mas treinou hoje ainda?

pode não ser de hoje o video

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...