Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Decidam-se é de uma vez por todas se o sporting deve apostar ou não em mercados periféricos. Pois já cansa ler que não vamos procurar jogadores a campeonatos mais desconhecidos e depois quando vamos queixarem-se que o sporting se reforça na eslovénia ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 9 minutos:

Decidam-se é de uma vez por todas se o sporting deve apostar ou não em mercados periféricos. Pois já cansa ler que não vamos procurar jogadores a campeonatos mais desconhecidos e depois quando vamos queixarem-se que o sporting se reforça na eslovénia ou algo assim.

Opah tenho a ideia que este zahovic é da família do agente, que já se sabe que o negócio seria aberto a críticas e a conspirações e etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/01/2020 at 09:21:

O Rangers pretende o empréstimo do Miguel Luis. 

O Sporting negou a primeira investida dos escoceses.

O Vitória sadino continua interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Matheus Oliveira quase a chegar

O Belenenses está a negociar com o Sporting a cedência, tudo indica que por empréstimo, do médio ofensivo brasileiro Matheus Oliveira, que pertence ao plantel dos leões mas não fez qualquer jogo oficial esta época.

Matheus, de 25 anos, recorde-se, esteve na época passada emprestado ao Vitória de Guimarães, participando em 27 jogos, com quatro golos apontados. Já na anterior representara os vimaranenses e antes o Estoril. Matheus Oliveira tem contrato com o Sporting até 2022, com cláusula de rescisão de 60 milhões. Fez pelos leões apenas 4 jogos e 1 golo apontado.

Mattheus*

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-31/belenenses-matheus-oliveira-quase-a-chegar/827132

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Agora:

Parece-me que o plantel está fechado. Não vai sair ninguém nem vai entrar ninguém

Espero que não, atacar uma segunda volta inteira apenas com Sporar e Pedro Mendes é muito curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Espero que não, atacar uma segunda volta inteira apenas com Sporar e Pedro Mendes é muito curto. 

Especialmente se a noticia que vamos jogar em 44-2 for verdade. Por muito que se queria acreditar no Vietto a SA (ou o Plata), ainda faltam jogadores para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que um avançado, era giro chegar um médio que saiba o que é uma bola.

Adiantando já um pouco o Verão, eu deixava 2 ou 3M€ em Barcelos e trazia o Kraev. Já tinha pensado nele como alternativa ao substituto do Bruno, e assim fechava já ali um buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Adiantando já um pouco o Verão, eu deixava 2 ou 3M€ em Barcelos e trazia o Kraev. Já tinha pensado nele como alternativa ao substituto do Bruno, e assim fechava já ali um buraco.

Bom jogador, mas ainda assim não sei se não pegava no Tomás Silva ou no Bernardo primeiro. Já que parece que o Geraldes fica pelo menos até ao fim da época. 

Antes disso ia buscar um 6 que fosse jogador de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Mais depressa vão buscar mais um fetiche argentino, o Robertone

Compartilhar este post

Link para o post

Chico Geraldes treinou hoje na equipa A por isso deve ficar até ao final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Para médio acho que começava a apostar no Tomás Silva aos poucos para na próxima época ser aposta seria. Dos jogos que vi agradou-me bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

Bom jogador, mas ainda assim não sei se não pegava no Tomás Silva ou no Bernardo primeiro. Já que parece que o Geraldes fica pelo menos até ao fim da época. 

Antes disso ia buscar um 6 que fosse jogador de futebol. 

Eu pegava em ambos. O Sporting precisa urgentemente de médios virados para o jogo com bola, em vez de ter apenas médios que são fortes quando ela não estorva nos pés. Até o Wendel, que é de longe o nosso melhor médio, se destaca pouco pelo que faz com bola.

Falta o substituto do Bruno, falta o substituto do substituto do Bruno, e idealmente ainda falta mais alguém que também saiba receber, passar e definir com um mínimo de qualidade. E também falta o Bragança, depois disso tudo, mas.... enfim.

Citação de fiferreira, há 34 minutos:

Mais depressa vão buscar mais um fetiche argentino, o Robertone

Esse era o suposto substituto do Bruno. Nem sequer era o melhor médio da sua equipa, quando foi associado pela primeira vez a nós. Infelizmente, o médio do Vélez que realmente interessava já foi para Itália.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não está contemplado no contrato de empréstimo, mas será assim tão dificil chegar a acordo com o Estoril para o Bragança voltar? Metemos lá o Miguel Luis

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 53 minutos:

O Kraev está emprestado ao Gil. Ele pertence ao Midtjylland

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

La estás tu com as tuas notícias e informações correctas. 
Irra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

La estás tu com as tuas notícias e informações correctas. 
Irra

😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Eu sei amigo, foi erro meu ali. Tínhamos era de negociar com os dinamarqueses. Mas não acredito que eles complicassem o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Eu sei amigo, foi erro meu ali. Tínhamos era de negociar com os dinamarqueses. Mas não acredito que eles complicassem o negócio.

É que nem parecia teu, menino Poeira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Taremi parece estar muito bem encaminhado ao que sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Taremi parece estar muito bem encaminhado ao que sei.

Nao digas isso que depois fico com Mehdi que nao se concretize

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

se ele vier para o sporting vai entao ser uma explosao de alegria

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...