Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 4 minutos:

Nao digas isso que depois fico com Mehdi que nao se concretize

Parem lá com estas coisas, que Taremi a deixar todo maluco.

Tentei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 2 minutos:

se ele vier para o sporting vai entao ser uma explosao de alegria

Este tipo de piadas Irão continuar a ser toleradas?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Penalty para o Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Eu pegava em ambos. O Sporting precisa urgentemente de médios virados para o jogo com bola, em vez de ter apenas médios que são fortes quando ela não estorva nos pés. Até o Wendel, que é de longe o nosso melhor médio, se destaca pouco pelo que faz com bola.

Falta o substituto do Bruno, falta o substituto do substituto do Bruno, e idealmente ainda falta mais alguém que também saiba receber, passar e definir com um mínimo de qualidade. E também falta o Bragança, depois disso tudo, mas.... enfim.

Esse era o suposto substituto do Bruno. Nem sequer era o melhor médio da sua equipa, quando foi associado pela primeira vez a nós. Infelizmente, o médio do Vélez que realmente interessava já foi para Itália.

Eu discordo nesse reparo do Wendel.

Acho que o ponto mais forte dele é mesmo o transporte e facilidade de condução de bola. Aliando isso à sua razoável meia distância (um downgrade claro do Bruno nesse aspeto), ele era o tal médio de ligação no 442.

Citação de Sandes., há 30 minutos:

Nao digas isso que depois fico com Mehdi que nao se concretize

Citação de 1984, há 26 minutos:

se ele vier para o sporting vai entao ser uma explosao de alegria

Citação de Passeiro, há 25 minutos:

Parem lá com estas coisas, que Taremi a deixar todo maluco.

Tentei.

Citação de Sandes., há 24 minutos:

Fds CMPT ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel tem uma boa meia distância, acima da média para a posição onde joga até.
O Bruno é que é um fenómeno, médios com o golo dele aparecem poucos, ele remata melhor que um avançado.
O pessoal tem de esquecer o Bruno e tem de perceber que quem entrar na posição dele nunca poderá fazer as mesmas coisas, o Bruno é um prodígio, um fenómeno único, jogadores como ele não se fazem aos pontapés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 6 minutos:

Taremi no Sporting= contratacao bombastica

ok ja deu pra perceber obg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

Eu discordo nesse reparo do Wendel.

Acho que o ponto mais forte dele é mesmo o transporte e facilidade de condução de bola. Aliando isso à sua razoável meia distância (um downgrade claro do Bruno nesse aspeto), ele era o tal médio de ligação no 442.

É bom, sim, e também se associa com alguma facilidade, apesar da tomada de decisão deixar a desejar. Mas para mim, o maior potencial dele está mais no aspecto defensivo, sobretudo em momentos de reacção à perda da bola. Acho que está lá tudo para ser um médio de transição brutal. Mas não é um médio ofensivo, nem tem características que permitam desmontar blocos adversários mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 27 minutos:

Taremi no Sporting= contratacao bombastica

Fantástica piada original. 

Mas na verdade isso é a mesma piada que fez ali em cima o...deixa ver...1984

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

É bom, sim, e também se associa com alguma facilidade, apesar da tomada de decisão deixar a desejar. Mas para mim, o maior potencial dele está mais no aspecto defensivo, sobretudo em momentos de reacção à perda da bola. Acho que está lá tudo para ser um médio de transição brutal. Mas não é um médio ofensivo, nem tem características que permitam desmontar blocos adversários mais baixos.

Isto. Tenho reparado que ele tem um sentido posicional interessante, ficava nas costas do Bruno e quando surgia um contra ataque ele estava lá e depois tem uma boa arrancada. No jogo em Setúbal notei muito nisso e agora no jogo com o Maritimo também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 6 horas:

Decidam-se é de uma vez por todas se o sporting deve apostar ou não em mercados periféricos. Pois já cansa ler que não vamos procurar jogadores a campeonatos mais desconhecidos e depois quando vamos queixarem-se que o sporting se reforça na eslovénia ou algo assim.

Se isso era para mim eu não tenho opinião nenhuma sobre o jogador, nem me interessa onde joga. Só me interessa fazer piadas no cmpt

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Se isso era para mim eu não tenho opinião nenhuma sobre o jogador, nem me interessa onde joga. Só me interessa fazer piadas no cmpt

Era mais um desabafo sobre as coisas no clube. Nunca satisfaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 6 minutos:

Era mais um desabafo sobre as coisas no clube. Nunca satisfaz

Na boa migo. Só queria saber se me estavas a atacar a mim. Eu não conheço os jogadores, dou sempre o benefício da dúvida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O Record diz que o negócio caiu.

Negócio Taremi caiu. O Sporting não sobe a proposta pelo avançado do Rio Ave, que pedia 3,5 milhões de euros por 30% do passe do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a política das contratações desta direção. Dão guito por empréstimos ridículos como o do Jese, Fernando e gastam dinheiro em Borjas e Doumbias desta vida e quando precisamos de mais um reforço para o ataque/meio campo ou seja o que for nunca dão. Quero ver o que vão fazer no mercado de verão com os 50 milhões que recebemos do Bruno. Provavelmente nada mas enfim, mas aproveitem que estamos a poupar e renovem com o Mathieu porque eu para o ano não quero ver Netos e Iloris a titulares nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos e médios criativos também está quieto. Conseguimos ficar com um plantel péssimo na mesma. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano o Taremi há-de ir para Porto/Benfica e marca 15 golos. E depois choram todos.
Esta direção é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Rio Ave tivesse que ceder, mas depois de lhes emprestarmos o Dala, quererem avaliar o Taremi em quase 10 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...