Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 13 minutos:

F*da-se, que abuso. Fiquei com boa impressão dele, mas 4,5M?

Já deu para ver que o Miguel Luís não conta. É capaz de acabar emprestado na 1ªliga. Também duvido que o Matheus Nunes seja aposta. E esse Matheus não é mais 10?

Será que não se consegue incluir alguém para baixar o preço? Um Wallyson, um empréstimo do Miguel ou do Rafael Barbosa ou assim, por ex?

Ainda assim, entre dar 4,5M por este ou pagar o salário ao Gudelj prefiro este, sem pensar duas vezes.

Por falar nele:

Citação

O pedido de Rafael Barbosa para a próxima época

Sporting 20-05-2019 11:18

Campeão da Liga 2 pelo Paços de Ferreira, clube ao qual foi cedido em janeiro, no âmbito da transferência de Luiz Phellype para Alvalade, o médio Rafael Barbosa deixou um pedido. «Caso seja emprestado novamente pelo Sporting, gostaria de o ser ao Paços, mas isso já não depende de mim. Foi muito boa a época que fizemos, fico com o Paços e com a cidade no coração», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Gabriel, se esse Eduardo vier, deve ser a receber bem menos que o Gudelj, significando que secalhar este já cá não fica.

Se esse Eduardo for bom, mais vale ele por 4,5M e receber metade do que o Gudelj recebe na China e ainda ter de o comprar por 2 ou 3M.

Entendo a transferência, mas a prioridade devia ser nas laterais. Ainda não houveram nomes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Moreirense pretende novamente o empréstimo do Ivanildo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Porque é que o Moreirense não o compra? 2 Milhões, estes grandes sempre a chatear os pequenos com os emprestimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 46 minutos:

Porque é que o Moreirense não o compra? 2 Milhões, estes grandes sempre a chatear os pequenos com os emprestimos

O Sporting muito provavelmente não pede 2M€ por ele. E, corrijam-me se estiver enganado, não acredito que o Sporting o tenha cedido com clausula. 

Já agora, o Ivanildo tem 23 anos. Não tinha ideia, este atraso de 4/5 anos é assustador. E já nem entro na diferença de qualidade. Foi um desinvestimento nocivo aquele que fizemos. O próprio Bragança faz 20 anos daqui a uns dias e apenas é um valor seguríssimo aqui pelo fórum. A minha costela pessimista diz-me que ainda vai marinar mais um pouco até i) rebentar num Vitória e entrar no plantel à força, à la João Mário ii) entrarmos naquele impasse de vende/rescinde/chama para a pré-época, à la Iuri. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos ao que o Sporting que tem sido nos últimos anos.

Editado por Dominator
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Últimos anos" - Ando eu e mais uns quantos a dizer isso aqui no fórum há uma porrada de tempo. Estava à vista de quem queria ver. 

O Adrien é aposta no Sporting aos 24 (nem me lixem com os minutos que o PB lhe deu a #6) por exemplo.

O Rafael Barbosa pelo que me dizem jogou bastante bem no Paços, se assim foi tem é mais de fazer a pré-época.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-época, punha o Geraldes e o Rafael Barbosa a disputarem um lugar no plantel entre si.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dizem que vamos rebentar 4.5M no Eduardo.

Vai Varandinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um amadorismo confirmado. Só falta o Di Marzio confirmar e podemos começar a conspirar.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor “contratação” para a época que aí vem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 horas:

É confiar no Bragança para a posição 6. :27_sunglasses:

"a chave da felicidade são espectativas baixinhas" Df028KU.gif

Citação de Lewa, há 2 horas:

"Últimos anos" - Ando eu e mais uns quantos a dizer isso aqui no fórum há uma porrada de tempo. Estava à vista de quem queria ver. 

O Adrien é aposta no Sporting aos 24 (nem me lixem com os minutos que o PB lhe deu a #6) por exemplo.

O Rafael Barbosa pelo que me dizem jogou bastante bem no Paços, se assim foi tem é mais de fazer a pré-época.

É verdade. Já não foi a tempo, nunca evoluiu porque não foi aposta na altura certa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

Nao especifiquei, mas "últimos anos" para mim nao foram as ultimas 3, 4 ou 5 epocas. Foram bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Cabeça de giz, há 18 minutos:

É verdade. Já não foi a tempo, nunca evoluiu porque não foi aposta na altura certa...

No caso dele acabou por correr bem mas deve ter sido o único. Eu pelo menos consigo listar N jogadores que se mostraram bons o suficiente para serem jogadores da equipa A e não o foram em detrimento de cepos, aliás acho que consigo para cada N listar quem esteve no plantel e custou muito mais sem render mais. Acho que isso diz tudo da nossa gestão.

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Mais um amadorismo confirmado. Só falta o Di Marzio confirmar e podemos começar a conspirar.

Tenta outra vez, nem piaste na minha fundamentação desse post.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 17 minutos:

Tenta outra vez, nem piaste na minha fundamentação desse post.

Não me parece que seja um caminho que valha a pena, tens a tua opinião e eu tenho a minha. Até agora, parece me que afinal tinha razão mas vamos ver, vou bem a tempo de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, Agora:

Não me parece que seja um caminho que valha a pena, tens a tua opinião e eu tenho a minha. Até agora, parece me que afinal tinha razão mas vamos ver, vou bem a tempo de mudar.

A minha opinião foi dada com base nessa hipótese. Se não se confirmar não tenho problemas em dar mérito e razão a quem de direito, sempre o fiz. Até lá o Varandas é uma nódoa a negociar é a minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

A minha opinião foi dada com base nessa hipótese. Se não se confirmar não tenho problemas em dar mérito e razão a quem de direito, sempre o fiz. Até lá o Varandas é uma nódoa a negociar é a minha opinião. 

Percebe-se que o Codecity peça algum para ter lucro, a cláusula de opção de compra é de 3M. Se tentássemos negociar directamente com o clube mãe (não me lembro quem é agora) provavelmente já nos pediam bem mais do que 4,5M.

O que se devia tentar fazer era incluir jogadores no negócio para baixar o preço ao Codecity, quer em definitivo ou por empréstimo. Wallyson, Ivanildo, Mama, Gauld (que já não nos vão dar nada e já têm/passaram dos 23, talvez com uma cláusula de recompra), um Rafael Barbosa/Miguel Luís por empréstimo (digo este porque já se percebeu que não conta, não por não gostar dele). Cenas assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas até acertou em todos os reforços de inverno por valores absolutamente justos mas mesmo assim já se meteu na cabeça que ele realmente é uma grande m*rda a negociar. Enfim.

Editado por Syn
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por renovarem com o Senhor Mathieu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 8 minutos:

O Varandas até acertou em todos os reforços de inverno por valores absolutamente justos mas mesmo assim já se meteu na cabeça que ele realmente é uma grande m*rda a negociar. Enfim.

A nível de entradas esteve bem. Quanto às saídas...nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

A nível de entradas esteve bem. Quanto às saídas...nem por isso.

O Nani e o Montero saíram a custo zero porque ninguém lhes pagava e era absolutamente imperativo poupar nesses salários. O Gelson já nem era nosso jogador.

Se eu acho que podiam ter sido melhores negócios? Sim. Se são negócios horríveis que justifiquem a fama de incompetente ao Varandas? Claro que não, mas também é por isso que o destino do Varandas está traçado. Não há benefício da dúvida, não há racionalidade e ao primeiro negócio em que não enfiamos o barrete ao outro clube, saem todos da toca para dizer que o Varandas é croquete, que é incompetente e que quer destruir o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Mas porque é que neste caso é culpado até prova em contrário? Que negociatas fez ele para ser essa nódoa, esse amador, esse varandinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Gelson não foi vendido, foi um acordo extra judicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...