Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Não me interessa muito ter menos de 80/85% de qualquer jogador que tenha nos meus quadros.

Neste caso concordo a 100%, mas a verdade é que em certos negócios a única forma de o Sporting se chegar à frente é partilhando os passes com o clube de origem, veja-se Plata. Acho que o sucesso desportivo também tem que ser pesado nesssa análise.

Editado por Amartya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 1 minuto:

Neste caso concordo a 100%, mas a verdade é que em certos negócios a unica forma de o Sporting se chegar à frente é partilhando os passes com o clube de origem, veja-se Plata. Acho que o sucesso desportivo também tem que ser pesado nesssa análise.

Não acho que seja a única forma. Acho é que temos sempre medo de tomar decisões firmes, e então ficamos só pela metade. O Plata é um bom exemplo. Pagávamos um pouco mais e conseguíamos a grande maioria do passe sem problemas. Se acreditamos o suficiente no jogador, esse é o passo natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Não me importava nada de receber 15M€ por ele, se o Vietto viesse na totalidade. Isso é que nem devia ser negociável. Não me interessa muito ter menos de 80/85% de qualquer jogador que tenha nos meus quadros.

Menos de 20M pelo Gélson não. Sou dos que acha que ele é mais hype que outra coisa, mas é precisamente pelo hype de ser um gajo com ginga e perfil de resolver lances em 1x1 que se devia aproveitar para puxar o preço.

O problema foi deixar-se arrastar durante um ano. Sem jogar durante meia época e estar a outra metade num Mónaco em risco de descer...

Ainda se ficássemos com 100% do Vietto era um menos, mas assim...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Menos de 20M pelo Gélson não. Sou dos que acha que ele é mais hype que outra coisa, mas é precisamente pelo hype de ser um gajo com ginga e perfil de resolver lances em 1x1 que se devia aproveitar para puxar o preço.

Ainda se ficássemos com 100% do Vietto era um menos, mas assim...

Este não é um negócio normal. Aliás, se o Atlético não precisasse de resolver isto para o vender ao Monaco, de certeza que íamos acabar em tribunal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Este não é um negócio normal. Aliás, se o Atlético não precisasse de resolver isto para o vender ao Monaco, de certeza que íamos acabar em tribunal.

Vamos ver se o vendem ao Mónaco. Se descem não sei se ele fica lá.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Não se cinge apenas ao Sporting. Também costuma encavar forte e feio o Benfica e o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio de m*rda. Mesmo com os advogados a dizer "isto está perdido, salvem o que conseguirem" não se percebe. Principalmente a parte dos 50%, a menos que haja alguma coisa que me esteja a escapar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo, muito mau o negócio. A parte do Gelson é a possível e entendo por completo. Agora a % de passe do Vietto é para lá de má.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh também não gostei, devido à parte da % do passe do Vietto. Tem perfil que pode partir tudo por cá e depois ter de dar metade...pode custar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

15M pelo Gelson, Vietto avaliado em 15M... seria de esperar algo de diferente?

22,5M pelo Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

22,5M pelo Gelson.

Eu sei, mas na realidade recebemos 15M. Incrível os malabarismos que fazem para bater sempre no numero mágico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 41 minutos:

Não ficaram com nenhuma percentagem do Gélson? Deviam ter seguido a mesma lógica...

O Atlético "comprou" o Gelson para vender ao Mónaco, de que valia dar percentagens do passe ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a frio não tinha feito este negócio. 

O Atletico quer vendê-lo já e para isso precisava deste negócio. 

Tinha cagado no Vietto para o Atlético sentir mais pressão. 

Assim parece que foi o contrário, chorámos pelo Vietto e o Atlético é que controlou as negociações 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque surge hoje n'ABola, deixem-me só dizer que gostava de ter cá o Paulinho, do Braga, caso se venda o Dost. Se mandar para lá o Jefferson e o Mama Baldé (como também vem lá referido) ajudar a baixar o preço para 4 ou 5M€, no máximo, acho que é uma boa contratação. Sou da opinião de que é o melhor avançado do Braga. Além disso, o Vietto e o Dala podem ocasionalmente jogar noutras posições que não a posição 9.

Isso, o regresso do Matheus e a contratação de um extremo destro de qualidade (tenho umas quantas ideias, mas precisamos primeiro de vender o Bruno, porque custam algum dinheiro), e podem fechar o ataque.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom negócio, mas não sei se o Salvador vai na cantiga. Se não tivesse saído a mal de lá, também podíamos mandar o André Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos gostamos de ser enrabados pelo Braga. São eles e o Atletico.

Vem mais um enrabamento a sangue frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mundo todo pela à volta e queremos comprar um jogador a um clube que não quer (compreensivelmente) vender-nos jogadores a preços razoáveis e que já nos lixou em imensos negócios. 

Promete, este mercado de Verão. 

Editado por Wincing Hálldor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

Porque surge hoje n'ABola, deixem-me só dizer que gostava de ter cá o Paulinho, do Braga, caso se venda o Dost. Se mandar para lá o Jefferson e o Mama Baldé (como também vem lá referido) ajudar a baixar o preço para 4 ou 5M€, no máximo, acho que é uma boa contratação. Sou da opinião de que é o melhor avançado do Braga. Além disso, o Vietto e o Dala podem ocasionalmente jogar noutras posições que não a posição 9.

Isso, o regresso do Matheus e a contratação de um extremo destro de qualidade (tenho umas quantas ideias, mas precisamos primeiro de vender o Bruno, porque custam algum dinheiro), e podem fechar o ataque.

E no jornal OJogo já surgiu há mais tempo :27_sunglasses:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o interesse no Paulinho. Não é nenhum cepo, mas também está longe de ser um fora de série. Ainda por cima, o Braga vende caro. Acho sinceramente que não se justifica incluir o Mama Baldé no negócio. Mesmo que não seja aposta por cá, é daqueles jogadores que facilmente se vende a um bom preço, pelos seus números e características físicas.

Se é para comprar um Paulinho, que venha o do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

Não percebo o interesse no Paulinho. Não é nenhum cepo, mas também está longe de ser um fora de série. Ainda por cima, o Braga vende caro. Acho sinceramente que não se justifica incluir o Mama Baldé no negócio. Mesmo que não seja aposta por cá, é daqueles jogadores que facilmente se vende a um bom preço, pelos seus números e características físicas.

Se é para comprar um Paulinho, que venha o do Portimonense.

Esse não pertence ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...