Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Passeiro, há 52 minutos:

Acreditas mesmo que vem um GR? Não será que o mais provável é ser Renan/Max/Diogo Sousa?

Nem por isso. Mas gostava. Há opções relativamente baratas e de qualidade no mercado. E esse trio inspira-me pouca confiança.

Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Não vejo quaisquer evidências de que estejamos à procura de um guarda-redes. Nem eu acho que seja prioritário. 

Tirando isso concordo com o Poeira. Mas ainda acho demasiado otimista que o plantel fique assim. Não tenho tanta confiança que o Matheus, o Gelson e o Daniel fiquem. 

É mais o que falta. É claro que mais do que prioritário é o substituto do Bruno e depois talvez o substituto do Acuña, mas aparte disso não há mais nenhuma necessidade de maior a colmatar.

Também não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos constou-me que ia para um grande, mas não éramos nós.

Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma boa época, gajo para continuar a seguir. Se o Eduardo não fosse contratado era uma opção a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Aqui há uns tempos constou-me que ia para um grande, mas não éramos nós.

Gostava muito.

FCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Fez uma boa época, gajo para continuar a seguir. Se o Eduardo não fosse contratado era uma opção a ter em conta.

Não é impeditivo. O Lucas Fernandes é um médio-ofensivo, ao estilo do Bruno.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

FCP

Sim, ele e o Tabata.

Outra opção porreira era o Lucas Evangelista, que esteve no Estoril. Não é propriamente muito utilizado no Nantes, e pode ser que eles aceitem mais um dos muitos Mama Baldés que temos para cá, de forma a sacá-lo por um valor baixo.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Sim, ele e o Tabata.

Outra opção porreira era o Lucas Evangelista, que esteve no Estoril. Não é propriamente muito utilizado no Nantes, e pode ser que eles aceitem mais um dos muitos Mama Baldés que temos para cá, de forma a sacá-lo por um valor baixo.

Dude. Respeito 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Evangelista é máquina. E até é um jogador bem parecido com o Bruno Fernandes. Bom catch Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, o feeling diz que Neto vai ser um 3° central fixe, o Rosier vai ser flop, o Eduardo vai ser uma boa surpresa, o Camacho e o Vietto ainda estou indeciso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Rosier, mas fico mais tranquilo ao já ter lido aqui algumas opiniões sobre ele. Que se confirmem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Sim, ele e o Tabata.

Eu vejo-o como um 8, assim como o Eduardo daí ter referido como uma boa solução. 

Hum Evangelista também é gajo com talento, pode ser uma opção a considerar para o lugar do Bruno. Mas o preferido deve ser o Robertone.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana associa o Dany Mota, jogador do Virtus Entella, ao Sporting. Também o apontam ao Saragoça.

O OJogo diz que o Sporting pode estar interessado no Mabil. O Paok também o quer, ofereceram 2.5M pelo ex-jogador do Paços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido mais extremos.

É a imprensa a mandar nomes ao ar, só por mandar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 01/07/2019 at 11:38:

Tirando o Rony, houve algum miúdo que tenha saído nestas idades para os grandes europeus e singrado?

Caneira.

Citação de JGabriel, Em 02/07/2019 at 10:54:

O Tugão está longe do top 5 mas ainda tem algum crédito. 

não está propriamente no fundo do top 150... fora das big five, se não é a liga a seguir está lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

A imprensa italiana associa o Dany Mota, jogador do Virtus Entella, ao Sporting. Também o apontam ao Saragoça.

O OJogo diz que o Sporting pode estar interessado no Mabil. O Paok também o quer, ofereceram 2.5M pelo ex-jogador do Paços. 

O Mabil? Só se nos tornarmos parceiros oficiais da Make-A-Wish.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 02/07/2019 at 16:32:

O problema do Renan é que os deuses do futebol fazem moeda ao ar de cada vez que ele tem de sair da baliza. Entre os postes é muito bom.

É esperar que o Nélson o ensine. Ele conseguiu ensinar o Patrício a sair...

penalties top, mancha top, pés fraco mas inteligente. se ele fosse imparável em termos de posicionamento nos remates de longe era o Ricardo sem a hipermetropia...

em relação ao Bruno, só eu é que acho que o negócio já está feito há semanas mas estão a aguardar (e bem) que passem as AGs? e que vai ser bom mas não estrondoso?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Não faz sentido mais extremos.

É a imprensa a mandar nomes ao ar, só por mandar.

Cheira-me que pelo menos mais um vem. Principalmente pelos rumores que andam aí no ar.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Cheira-me que pelo menos mais um vem. Principalmente pelos rumores que andam aí no ar.

Antony, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Quem é esse Antony?

Vai do City emprestado, é muito bom! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Antony não faz sentido, principalmente nesses moldes. Independentemente da sua qualidade, e mesmo sem contar com o Matheus e o Iuri, há o Raphinha e o Plata, precisamos mesmo de mais um extremo canhoto?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...