Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Joel Obi vem para o SCP, diz o Di Marzio

num bale um cuaralho.

Edit: Digam lá ao Mihajlovic para deixar de roubar os alvos de transferência do Parma pá....

:mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

fatasse, a malta queixava-se do Jesus só trazer os seus brinquedos, agora com o Sinisa é que vai ser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Só vai trazer jogadores que conhece e que estejam ao alcance do (deste) Sporting.

Basicamente, vai construir uma equipa apta a lutar pela manutenção na Série A.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

no meio de todos os ex-jogadores, ainda há alguns de jeito (só no Torino conto pelo menos uns 4), mas para esses não deve haver capital.

Compartilhar este post

Link para o post

O último que fez isso por cá foi o lopetegui, que correu muito bem lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O último que fez isso por cá foi o lopetegui, que correu muito bem lol.

Exacto. Pensei logo no Lopatego. Como não conhecia o nosso futebol foi arrastando gajos dos Granadas e Depors e coisas assim, achando que um clube grande Português está ao nível disso ou pouco mais.

O Sporting agora corre o mesmo risco com o Sinazi Mihajlovic de encher as suas fileiras com jogadores mediocres do Verona, Udinese e Cagliari, todos com 5 anos de contrato, para andarem emprestados como o Bueno e o Adrian Lopez para sempre, logo a partir da segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Só vai trazer jogadores que conhece e que estejam ao alcance do (deste) Sporting.

Basicamente, vai construir uma equipa apta a lutar pela manutenção na Série A.

deja vu do crl

cesár prates, andré cruz, de francheschi

já só falta o resto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda. Quanto muito servia para quarto central e acredito que não é o que queira nesta altura da sua carreira.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Record que o Sinazi Mihajlovic quer trazer o Tomás Rincon e o Duván Zapata. Para o campeonato português seriam muito bons reforços. Mas devem ser muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que ele não vai ter tempo de trazer ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que ele não vai ter tempo de trazer ninguém :lol:

Não sei se sai. Toda a gente sabe que o Sousa Cintra tem dificuldades em deitar coisas fora....

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Record que o Sinazi Mihajlovic quer trazer o Tomás Rincon e o Duván Zapata. Para o campeonato português seriam muito bons reforços. Mas devem ser muito caros.

Muito bons?

Compartilhar este post

Link para o post

o Zapata não tenho dúvidas que seria uma contratação brutal. O Rincon tenho as minhas dúvidas, é um Battaglia menos headless chicken

Compartilhar este post

Link para o post

No Napoles era horrível, não considero assim tão bom. O Rincon é fraco, um gajo na linha do Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rincón é medíocre que dói.

Mas antes de tudo é ver se o Sousa Cintra quer cá o Miha, porque estou mesmo a ver o treinador a ser despedido só para se marcar presença. Já começam a sair notícias nesse sentido e, espero que esteja errado, cheira-me que em alguns dias isso se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rincón é medíocre que dói.

Mas antes de tudo é ver se o Sousa Cintra quer cá o Miha, porque estou mesmo a ver o treinador a ser despedido só para se marcar presença. Já começam a sair notícias nesse sentido e, espero que esteja errado, cheira-me que em alguns dias isso se confirma.

Não vejo mal nenhum nisso, agora isso tem de ser rápido e pensar numa equipa técnica porreira e de preferência portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zapata assinou em definitivo com a Sampdoria por 17M, é obviamente impossível.

O Rincón também, saiu da Juventus para o Torino por 6M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece qur se confirma que o Sinazi Mihajlovic não passa o período experimental.

É pena para a malta que já estava a recolher um stock de piadas de cada vez que fosse publicada uma fotografia dele a dar indicações para dentro do campp com o braço estendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me não terem falado nisto ainda:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

FUTRE AJUDA SOUSA CINTRA NO PROCESSO DAS RESCISÕES

Tem vindo a desenvolver contactos com empresários e advogados Futre ajuda Sousa Cintra no processo das rescisões

A Comissão de Gestão tem um novo aliado de peso a tentar reverter as rescisões de contrato: Paulo Futre. O antigo craque e sportinguista militante, um dos quase 15 mil sócios que votaram este sábado na assembleia geral de destituição, tem vindo a desenvolver contactos com empresários e advogados dos oito jogadores que rescindiram e que ainda podem voltar atrás (Podence, William, Bruno Fernandes, Gelson, Bas Dost, Battaglia, Rúben Ribeiro e Rafael Leão), ou seja, todos menos Rui Patrício, que já assinou pelo Wolverhampton. Segundo Record apurou, a colaboração de Futre foi pedida por Sousa Cintra, que assumiu no domingo a pasta do futebol, como representante do Sporting na SAD, em substituição de Bruno de Carvalho. É com Cintra que Futre está trabalhar há já dois dias, num dossiê que tem prioridade máxima para a Comissão de Gestão.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/futre-ajuda-sousa-cintra-no-processo-das-rescisoes.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...