Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Se considerarmos os nomes que nos têm sido apontados, sim... De outra forma não é gajo me agrade ou encha as medidas.

Dada a situação dificilmente irias buscar um nome que enchesse as medidas. Aliás, até estou surpreendido alguém com a reputação do Sinisa, qualidade aside, se ter vindo meter cá.

Sempre achei piada à personagem, na verdade. E bate uns livres fixes também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas mesmo alheado da realidade, Wincing, mas ainda bem que estás contente com o Sinisa porque eu também estou. Aliás, com a estabilidade que vocês tem, nem com o Pep iam lá.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Andas mesmo alheado da realidade, Wincing, mas ainda bem que estás contente com o Sinisa porque eu também estou. Aliás, com a estabilidade que vocês tem, nem com o Pep iam lá.

Nunca tinha tido um stalker antes, admito. Explica lá porque é que eu ando alheado da realidade, ou é só para o soundbyte?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha tido um stalker antes, admito. Explica lá porque é que eu ando alheado da realidade, ou é só para o soundbyte?

Estás todo doido com o Sinisa, sabe-se lá porquê, e é para o soundbyte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, que excelente escolha. Aposto que se vai dar lindamente com o Mário Machado.

Falhou os objectivos de se apurar para a Europa na sua primeira época na Fiorentina, foi despedido no decurso da segunda época por maus resultados; antes disso já havia sido despedido do Bologna, deixando-os na zona de despromoção já próximo do final da época. Foi despedido do Milan em 2016 e do Torino em 2018.

Falhou o apuramento da Sérvia para o Mundial 2014 (embora não fosse um grupo fácil).

Não me lembro bem dos outros trabalhos, mas o Torino era uma equipa que marcava e sofria muitos golos enquanto ele lá esteve. Em termos de futebol jogado já não posso falar muito.

O que me preocupa mais é o histórico que este tipo tem de confusões dentro de campo. A certo ponto da carreira esteve suspenso vários jogos por cuspir num adversário, foi acusado de insultos racistas ao Patrick Vieira (e admitiu-os), esteve constantemente envolvido em disputas pessoais que fazem o Diego Costa parecer um menino.

Até esteve envolvido numa polémica enquanto seleccionador da Sérvia porque, alegadamente, escolhia os jogadores que certos empresários lhe diziam para seleccionar. É mesmo um treinador à medida do Bruno de Carvalho. Spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás todo doido com o Sinisa, sabe-se lá porquê, e é para o soundbyte.

O Sinisa é um treinador mediano. Mas dentro dos nomes que foram falados é um que não me dá vómitos, só isso.

Mas na verdade não interessa, não é? Interessa é que tu tenhas alguém para chatear quando estás aborrecido. Eu percebo, não digo que não, mas é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena as regras do fórum não me permitirem descrevê-lo em três palavras. Mas também, é uma contratação que se enquadra na filosofia que o clube delineou nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vir para cá nesta altura tinha se ser um de:

1 - Um gajo desesperado;

2 - Alguém que quisesse subir na carreira;

3 - Alguém tão ou mais maluco que o BdC

Confere pelo menos a terceira. Um ditador a presidente, um racista que só se mete em confusões como treinador e um nazi que quer ser chefe da claque. Não podia estar melhor. Bem-vindos ao Bruno de Carvalho FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima escolha, mal por mal que se apostasse num treinador português em ascensão na carreira. Mas também quem é que quereria vir para esta casa a arder?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido associado ao Lyon, o Palhinha é agora apontado ao Lille.

O Sporting pretende vender o jovem médio de forma a garantir fundos para tentar adquirir o Willian Arão, médio do Flamengo.

O "processo" Adán pode ser hoje retomado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há ano e meio a pedir o William Arão e agora que estou divorciado disto tudo é que andam atrás dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinisa é um treinador mediano. Mas dentro dos nomes que foram falados é um que não me dá vómitos, só isso.

olha que é o único que me dá vómitos. Ter um fascista como treinador devia dar vómitos a qualquer um. Mas entretanto sanitizámos os fascistas. Já andam por aí l como se não o fossem: são apenas nacionalistas, populistas, excêntricos, não convencionais, anti-establishment, anti-politicamente-correcto.

Realmente estou aqui com m*rda, se os fascistas já estão nos parlamentos, nas televisões, nos jornais, nos governos, porque não a treinar um clube de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor que li até agora é mesmo que o que ele faz ou acha fora de campo não interessa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque é que um fascista não poderia ser treinador de futebol? Ele pode seguir a ideologia que quiser, desde que não a manifeste ou que a sua manifestação não vá no sentido de quebrar as regras...

Compartilhar este post

Link para o post

olha que é o único que me dá vómitos. Ter um fascista como treinador devia dar vómitos a qualquer um. Mas entretanto sanitizámos os fascistas. Já andam por aí l como se não o fossem: são apenas nacionalistas, populistas, excêntricos, não convencionais, anti-establishment, anti-politicamente-correcto.

Realmente estou aqui com m*rda, se os fascistas já estão nos parlamentos, nas televisões, nos jornais, nos governos, porque não a treinar um clube de futebol?

Isto é mesmo uma time-line f*dida, o que está a acontecer à sociedade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da escolha

Mas repito a pergunta, o bdc pode contratar gente? Não está suspenso?

Acho que é o Inácio que está a tratar do dossier e ele deve ter poder para fechar o negócio sem o BdC.

Ora, que excelente escolha. Aposto que se vai dar lindamente com o Mário Machado.

Falhou os objectivos de se apurar para a Europa na sua primeira época na Fiorentina, foi despedido no decurso da segunda época por maus resultados; antes disso já havia sido despedido do Bologna, deixando-os na zona de despromoção já próximo do final da época. Foi despedido do Milan em 2016 e do Torino em 2018.

Falhou o apuramento da Sérvia para o Mundial 2014 (embora não fosse um grupo fácil).

Não me lembro bem dos outros trabalhos, mas o Torino era uma equipa que marcava e sofria muitos golos enquanto ele lá esteve. Em termos de futebol jogado já não posso falar muito.

O que me preocupa mais é o histórico que este tipo tem de confusões dentro de campo. A certo ponto da carreira esteve suspenso vários jogos por cuspir num adversário, foi acusado de insultos racistas ao Patrick Vieira (e admitiu-os), esteve constantemente envolvido em disputas pessoais que fazem o Diego Costa parecer um menino.

Até esteve envolvido numa polémica enquanto seleccionador da Sérvia porque, alegadamente, escolhia os jogadores que certos empresários lhe diziam para seleccionar. É mesmo um treinador à medida do Bruno de Carvalho. Spot on.

Também é essa a minha preocupação. O Sporting vive tempos conturbados e precisa de alguém com cabeça fria.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um fascista não poderia ser treinador de futebol? Ele pode seguir a ideologia que quiser, desde que não a manifeste ou que a sua manifestação não vá no sentido de quebrar as regras...

um fascista tem todo o direito a ser treinador de futebol. tem todo o direito a existir, tem todo o direito de ser fascista, tem todo o direito de exprimir as suas opiniões fascistas, tem todo o direito a fascistar tudo o que lhe concernir.

mas EU irei vomitar sempre que contactar com um fascista, irei sempre opor-me frontalmente ao fascista, irei sempre criticar as suas opiniões fascistas, os seus actos fascistas mesmo que seja o seu método fascista de barrar manteiga na torrada.

Ele tem direito de existir. não me peçam para o tolerar.

Compartilhar este post

Link para o post

um fascista tem todo o direito a ser treinador de futebol. tem todo o direito a existir, tem todo o direito de ser fascista, tem todo o direito de exprimir as suas opiniões fascistas, tem todo o direito a fascistar tudo o que lhe concernir.

mas EU irei vomitar sempre que contactar com um fascista, irei sempre opor-me frontalmente ao fascista, irei sempre criticar as suas opiniões fascistas, os seus actos fascistas mesmo que seja o seu método fascista de barrar manteiga na torrada.

Ele tem direito de existir. não me peçam para o tolerar.

Grande dúvida! Nos EUA é mesmo permitido fazer paradas com cartazes a dizer coisas impensáveis como esta cor é isto ou os daquele país são aquilo. Aqui é igual? Sempre achei que tudo que for racismo ou xenofobia fosse crime.

Se assim não for, não consigo ser como tu, Ilídio.

Eles que sejam o que quiserem desde que não exprimam ideias que são tão obviamente erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui no Wolves :lol:

Boa decisão campeão, resumir o Sporting ao bdc...

Boa sorte na manutenção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui no Wolves :lol:

Boa decisão campeão, resumir o Sporting ao bdc...

Boa sorte na manutenção :compinchas:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Com este treinador, agora percebo a rescisão do Rafael Leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...