Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Por acaso tinha a idea que o Dost recebia só cerca de 2M mas secalhar estava a confundir o bruto com o liquido. Sendo assim acho que o Bruno pode chegar perto desses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o Bruno Fernandes quer 4M/ano para ficar. Espero que não cedam a este tipo de exigências.

Espero que não se cometam loucuras para manter o B. Fernandes e o Gelson. Aumentar o salário do Bruno para 4M não faz sentido nenhum e é insustentável.

O Bruno Fernandes que é jogador da selecção, com presente e muito futuro e que certamente ficando aí vos renderá uns 40 milhões no final do ano (não ficará muito mais) não merece 4M e é uma loucura.

O Viviano veio com salário de 3.2M e ninguém chiou. E não vai render um cêntimo ao Sporting quando sair no final dos seus tres anos de contrato, não tem futuro nenhum, pouco passado e já não tem tanto presente assim (este ano perdeu a titularidade na Samp.).

Edit: e só para acrescentar que aquele que agora um grande traidor na visão de muitos sportinguistas o máximo que auferiu foi 2.4M. O seu substituto, limpa logo 3.2M, sem ter percurso nenhum no Sporting. O Patrício dá 12 anos à casa, faz quase 500 jogos e o máximo que lhe derem foi 2.4M. E ainda querem que os jogadores voltem?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes vale todos os cêntimos que gastarmos nele. Na próxima época sai muito facilmente por 30 ou 40M.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era obrigatório renovar com o Bruno depois da época que fez mesmo que nada deste circo de final de época tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

E para acabar em grande, julgo que o Podence ganhava 150 mil anuais :lol:

Continuo a achar que nunca houve falta de dinheiro nestes ultimos 10, 15 anos. E duvido que faltará nos proximos anos. Mas que ele foi horrivelmente gerido, nao tenho duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

E para acabar em grande, julgo que o Podence ganhava 150 mil anuais :lol:

Continuo a achar que nunca houve falta de dinheiro nestes ultimos 10, 15 anos. E duvido que faltará nos proximos anos. Mas que ele foi horrivelmente gerido, nao tenho duvidas

Bata dizer que o William ainda há pouco tempo ganhava 40mil/mês sendo já o William da selecção e tudo mais. É absurdo no futebol moderno achar que se consegue manter algum jogador e que este renda, dando-lhe um salário tão abaixo do seu valor real. Com que cara é que rejeitam proposta daqui e dali de um jogador e depois lhe dizem "ficas cá a gnhar os teus 40 mil pá". Ainda por cima com agravante daquela novela que houve em setembro com o West Ham, como BdC a rejeitar que houvesse proposta (outra mentira) exclusivamente para não ter de pagar ao William uma indemnização que o seu último contrato previa, em caso de rejeição de propostas.

Os clubes portugueses realmente têm de aprender a valorizar os seus jogadores. São capazes de dar um salário altíssimo a um acabado qualquer que venha de um Bayern, mas a um jogador da casa, com 200 jogos dão o memso que a um Bruno César e esperem que andem contentes pelo simples facto de estarem no clube que os formou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bata dizer que o William ainda há pouco tempo ganhava 40mil/mês sendo já o William da selecção e tudo mais. É absurdo no futebol moderno achar que se consegue manter algum jogador e que este renda, dando-lhe um salário tão abaixo do seu valor real. Com que cara é que rejeitam proposta daqui e dali de um jogador e depois lhe dizem "ficas cá a gnhar os teus 40 mil pá". Ainda por cima com agravante daquela novela que houve em setembro com o West Ham, como BdC a rejeitar que houvesse proposta (outra mentira) exclusivamente para não ter de pagar ao William uma indemnização que o seu último contrato previa, em caso de rejeição de propostas.

Os clubes portugueses realmente têm de aprender a valorizar os seus jogadores. São capazes de dar um salário altíssimo a um acabado qualquer que venha de um Bayern, mas a um jogador da casa, com 200 jogos dão o memso que a um Bruno César e esperem que andem contentes pelo simples facto de estarem no clube que os formou.

Aproveito este post para referir que ando a ver na net algumas pessoas a aplaudir gajos como o Cardinal por não andar a ganhar milhões e chorar pelo Sporting, que são estes os grandes exemplos de Sportinguismo. Andam a aplaudir o sportinguismo que falta a um treino de futsal para ir para a Irlanda ver o FC Porto jogar a final da LE :lol: Nós temos mesmo o gene de ser auto-destrutivos, não há hipotese.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno Fernandes vale cada cêntimo que ele quiser. Seja o que for. Mas alguma vez vamos sacar um jogador deste calibre tão facilmente? 4M ano é pouco para um tipo que em teoria sai por mais de 30M e que desportivamente eleva a equipa a um patamar muito superior.

Espero que não o deixem fugir.

Foi exactamente essa lógica que levou o clube às dificuldades financeiras que atravessa neste momento. Pelos vistos, não se aprendeu nada com isso.

fornix

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja eu que esteja maluco mas acho que pagar 4M de ordenado a um jogador tendo em conta a nossa situação financeira não é a melhor estratégia, seja esse jogador o Bruno, o Gelson ou o William. Ou então descobrimos petróleo e eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito este post para referir que ando a ver na net algumas pessoas a aplaudir gajos como o Cardinal por não andar a ganhar milhões e chorar pelo Sporting, que são estes os grandes exemplos de Sportinguismo. Andam a aplaudir o sportinguismo que falta a um treino de futsal para ir para a Irlanda ver o FC Porto jogar a final da LE :lol: Nós temos mesmo o gene de ser auto-destrutivos, não há hipotese.

É uma mentalidade um pouco mais limitada que essa. O único exemplo de dedicação que ocorre à grande maioria dos adeptos é mesmo esse do "o homem anda ali a servir sem tirar um tostão". Esquecendo que os jogadores (e os gestores das SAD e o staff e tudo o mais) fazem daquilo vida e devem ser remunerados de acordo com tal. Ainda para mais, quando toca aos grandes, esquecem propositadamente que já não estamos no tempo do Peyroteo e que hoje em dia todos os três são sociedade multimilionárias que geram e movimentam milhões incomensuráveis, quase tudo baseado no futebol. É, pois, perfeitamente normal que os profissionais da área que dá 99,5% das receitas de uma sociedade milionária queiram receber de acordo com essas circunstâncias, independentemente do facto de estarem no clube que os formou e que lhes deu muito.

Certo, mas a partir de certa altura retribuem eles ao clube e, no mais das vezes, acabam a fazer a suprema retribuição: os 40Milhões da saída para o Barcelona, que tanto ajudam o seu clube.

E por falar em Barcelona, o Messi e o Iniesta também foram formados no Barça e não é por isso que deixam de receber como sultões. Aliás, ali a mentalidade é um pouco a inversa: os nossos é que devemos estimar e presentear com salário melhor.

Aqui, a gente delira com um gajo que se candidate à presidência e diga "eu não vou ganhar um chavo do clube". Desculpe - respondo eu - ? Você propõe-se a gerir uma sociedade multidisciplinar e multimilionária e diz que não quer ganhar um salário? Ou está a enganar os sócios; ou está a enganar o clube, pois então não deve ter é grandes capacidades para o trabalho imenso que aí vem; ou vai roubar o clube em comissões e comissinhas nas transferências. Mas para a tacanha mentalidade do adepto nacional, isso é que é bom, porque "eu também quando fui para a direcção da Associação Columbófila de Sambade, também fui à borla", diz o adepto com ar vindicado, comparando o incomparável, com outro ao lado a anuir em sua concordância.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benedito, que sempre foi correto e é um grande Sportinguista, é insultado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benedito, que sempre foi correto e é um grande Sportinguista, é insultado :mrgreen:

é uma coisa que não percebo, juro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente essa lógica que levou o clube às dificuldades financeiras que atravessa neste momento. Pelos vistos, não se aprendeu nada com isso.

O que levou o clube a estas dificuldades foi gastar a bom gastar nas transferências e ter vários jogadores (e um treinador) com grandes salários. Em vez de se contratar 3 Battaglias por época, pagamos 4M ao Bruno Fernandes. Eu não disse pagar isto a toda a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra... o que eu vi maioritariamente foi pessoal a aplaudir gajos como Divanei, Diogo ou Caio Japa pela dedicação ao clube. E sim, acho que no futebol devíamos ter mais pessoal com o perfil deles(e ainda incluo Cary e/ou João Matos por exemplo).

Isto sim, é triste. O homem ainda nem apresentou nada em concreto e já é visto como um alvo a abater, até já se diz que dentro do departamento de futsal ninguém gosta dele.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que levou o clube a estas dificuldades foi gastar a bom gastar nas transferências e ter vários jogadores (e um treinador) com grandes salários. Em vez de se contratar 3 Battaglias por época, pagamos 4M ao Bruno Fernandes. Eu não disse pagar isto a toda a equipa.

Sim, gastar 70M em salários anualmente não há de ter grande importância, vendo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viviano veio com salário de 3.2M e ninguém chiou. E não vai render um cêntimo ao Sporting quando sair no final dos seus tres anos de contrato, não tem futuro nenhum, pouco passado e já não tem tanto presente assim (este ano perdeu a titularidade na Samp.).

Wat

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gastar 70M em salários anualmente não há de ter grande importância, vendo bem.

Mas passas dos 4M ano para 70? Estás a deturpar totalmente o que eu disse. Falei de um jogador, não de uma equipa inteira. Mais vale dar 4M ao bruno do que distribuir isso por 3 ou 4 que só vêm encher o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes que é jogador da selecção, com presente e muito futuro e que certamente ficando aí vos renderá uns 40 milhões no final do ano (não ficará muito mais) não merece 4M e é uma loucura.

Edit: e só para acrescentar que aquele que agora um grande traidor na visão de muitos sportinguistas o máximo que auferiu foi 2.4M. O seu substituto, limpa logo 3.2M, sem ter percurso nenhum no Sporting. O Patrício dá 12 anos à casa, faz quase 500 jogos e o máximo que lhe derem foi 2.4M. E ainda querem que os jogadores voltem?

Se isso for verdade é um escândalo!

Compartilhar este post

Link para o post

4 milhões por ano jo Bruno Fernandes é um bom investimento. No final da época facilmente se recupera isso e muito mais com ele. Se não for para pagar isso por ele numa época teríamos, de qualquer forma, de pagar muito mais por um jogador que o substitua...

Compartilhar este post

Link para o post

4 milhões por ano jo Bruno Fernandes é um bom investimento. No final da época facilmente se recupera isso e muito mais com ele. Se não for para pagar isso por ele numa época teríamos, de qualquer forma, de pagar muito mais por um jogador que o substitua...

Deixa de ter suores frios por 4M?

Os que lá ficaram já se arrependeram de não rescindir...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de valores, mas o Sousa Cintra disse há pouco na SIC que parecem bem encaminhados os regressos do Bruno e do Podence. Gelson, por exemplo, deu ideia de que era para esquecer. Disse ainda que têm sido mantidos contactos diários com os empresários dos jogadores que sairam e há alguma expectativa de, pelo menos, haver negócio para compensar as saídas. Afirmou, por exemplo, que já é praticamente certo a venda do Rui ao Wolves pelos tais 18M€.

Tenho ideia que muita malta vai assobiar a cantiga dos mercenários e tal e tal, mas se o Bruno e o Podence voltassem ficava tremendamente contente. E eram grandes “reforços”, olhando ao que é o plantel agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de valores, mas o Sousa Cintra disse há pouco na SIC que parecem bem encaminhados os regressos do Bruno e do Podence. Gelson, por exemplo, deu ideia de que era para esquecer. Disse ainda que têm sido mantidos contactos diários com os empresários dos jogadores que sairam e há alguma expectativa de, pelo menos, haver negócio para compensar as saídas. Afirmou, por exemplo, que já é praticamente certo a venda do Rui ao Wolves pelos tais 18M€.

Tenho ideia que muita malta vai assobiar a cantiga dos mercenários e tal e tal, mas se o Bruno e o Podence voltassem ficava tremendamente contente. E eram grandes “reforços”, olhando ao que é o plantel agora.

Se tivesse de escolher 3 jogadores para regressar era o Bruno, Podence e William.

A confirmar-se os 18M pelo Patrício, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ter suores frios por 4M?

Os que lá ficaram já se arrependeram de não rescindir...

Tenho-te por mais inteligente do que isso, não estragues, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de escolher 3 jogadores para regressar era o Bruno, Podence e William.

A confirmar-se os 18M pelo Patrício, melhor ainda.

O William é dos meus jogadores preferidos, portanto é uma tristeza gigante para mim vê-lo sair, ainda mas desta forma. Mas acredito piamente que o melhor para ele é sair.

Ao Bruno e ao Podence, e olhando aos do lote que saiu e ponderando tudo, “chamava” o Leão. Era o contexto ideal para entrar na equipa sem medos e criarmos, “de repente”, mais um grande ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...