Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não acho o André Moreira assim tão mau, seria um bom suplente para ir rodando com o Viviano. Não gosto nada é da ideia de estarmos a entrar neste carrossel do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Viviano e temos o Max que tem bastante potencial.Se não se vai apostar no Max ao menos que se fosse buscar o Beto para suplente e não um guarda redes do Mendes que a única coisa que mostrou foi um ano razoável no União da Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me qual é o percurso normal do jogador com mais potencial na equipa, depois de ter sido, discutivelmente (para mim foi) o melhor jogador da equipa na temporada passada e o que pode vir a render mais dinheiro? Nâo é fazer parte dos jogadores que ganham mais? Guiando-me pelo que falaram ai atras ele ganha quase metade do Viviano, por exemplo.

Este aumento, se era de 4M ou não, não sei, mas já devia estar previsto. Se o Sporting quer voltar à normalidade tem mais é que negociar com o jogador e encontrar um valor justo, independentemente do que aconteceu. Queremos que o jogador volte e dê tudo por nós e esqueça que literalmente levou no focinho, mas quando ele pede que lhe ajustem o salário somos os primeiros a vir com a conversa do que aconteceu antes.

Continua-se a meter de mansinho a ideia do "quis ir embora" como se nada fosse e que coitadinhos, os que ficaram é que são os leais. Podia-se ter um bocado de noção e tentar perceber que a maior parte dos que rescindiram foram os mais visados e agredidos.

Não merecemos é nada, somos uns acéfalos que continuamos a aceitar atitudes completamente surreais sustentadas pelo nosso fanatismo. É vergonhoso.

Isso é muito bonito, mas quem fica vai ficar lixado com a situação. Não tenhas a menor dúvida disso. Que o aumento podia estar previsto em caso de boa época? Verdade. Mas depois do que se passou estou a ver que é capaz de virar o feitiço contra o feiticeiro. Desportivamente é excelente, não tenho duvidas disso e defendo sempre o melhor para o nosso clube.

Isso do Viviano foi má gestão, como já referi anteriormente (e sinceramente ele ás tantas é capaz de sair, deve ter mercado em Itália).

Se vier o André Moreira vou ficar tão triggered :lol:

Só vi isto agora, tão mau :facepalm:

Ok Bashir esqueçam os 4M, com uma proposta do West Ham vai querer ir para lá.

Sobre o Picccini+Dost deve ser o negócio possível.

A BOLA - Fiorentina avança por Battaglia (Sporting)

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/738603

6/7M por ele era bem bom.

Paco Alcacer duvido que seja possível, mas era fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Simeone, como é que o André Moreira vale alguma coisa para ir rodando com o GR do Sporting, fds, o gajo é claramente só um mecanismo de lavagem

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai ficar lixado com o regresso/aumento do Bruno, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai ficar lixado com o regresso/aumento do Bruno, mesmo?

Os que não rescindiram também vão querer um aumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores merecem receber melhor. É assim em todos os sectores da sociedade.

E os outros ou acompanham o nível ou comem e calam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demiral está a ser seguido pelos 3 maiores emblemas turcos.

btw, porque é que não apostamos neste puto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os que não rescidiram fizerem 15/20 assistências e/ou golos por época e carregarem a equipa às costas, então aí terão motivos para reinvidicar salários dessa ordem.

Até lá, o teu argumento vale 0. Aliás, os proprios jogadores reconhecem a importância fundamental do BF enquanto colega no motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto rescindes com o clube, alegas que aquilo tudo, mas voltas para o clube se te oferecerem 4M por ano? O que é que tu que ficaste no clube vais pensar? Isso dele ser o motor da equipa é igual ao litro para quem lá está, e obviamente isto não vai cair bem na cabeça de alguns lá dentro. Eu não tenho duvidas disso, e quem pensa o contrário é porque não conhece balneários. Que ele, com a sua qualidade merece ter um dos melhores ordenados? Sem dúvida, mas a situação é peculiar.

De qualquer forma, com esta proposta do WestHam vai acabar por sair.

Esqueci-me de falar do William, incrível como vai parar ao Betis.

Os melhores merecem receber melhor. É assim em todos os sectores da sociedade.

E os outros ou acompanham o nível ou comem e calam.

Pois o Bdc também pensou isso, correndo mal. É assim em toda a sociedade, portanto acredita que tu rescindindo e dizendo algo do género "olha mas é assim, eu volto mas vocês dobram-me o ordenado". A malta que está lá dentro vai aceitar bem? Esquece lá isso, e no futebol então é carnaval certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa referiu aí o Evangelista, se o Bruno Fernandes sair era um bom jogador para substituir o português.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito bonito, mas quem fica vai ficar lixado com a situação. Não tenhas a menor dúvida disso. Que o aumento podia estar previsto em caso de boa época? Verdade. Mas depois do que se passou estou a ver que é capaz de virar o feitiço contra o feiticeiro. Desportivamente é excelente, não tenho duvidas disso e defendo sempre o melhor para o nosso clube.

Isso do Viviano foi má gestão, como já referi anteriormente (e sinceramente ele ás tantas é capaz de sair, deve ter mercado em Itália).

Só vi isto agora, tão mau :facepalm:

Ok Bashir esqueçam os 4M, com uma proposta do West Ham vai querer ir para lá.

Sobre o Picccini+Dost deve ser o negócio possível.

6/7M por ele era bem bom.

Paco Alcacer duvido que seja possível, mas era fantástico.

Portanto rescindes com o clube, alegas que aquilo tudo, mas voltas para o clube se te oferecerem 4M por ano? O que é que tu que ficaste no clube vais pensar? Isso dele ser o motor da equipa é igual ao litro para quem lá está, e obviamente isto não vai cair bem na cabeça de alguns lá dentro. Eu não tenho duvidas disso, e quem pensa o contrário é porque não conhece balneários. Que ele, com a sua qualidade merece ter um dos melhores ordenados? Sem dúvida, mas a situação é peculiar.

De qualquer forma, com esta proposta do WestHam vai acabar por sair.

Esqueci-me de falar do William, incrível como vai parar ao Betis.

Pois o Bdc também pensou isso, correndo mal. É assim em toda a sociedade, portanto acredita que tu rescindindo e dizendo algo do género "olha mas é assim, eu volto mas vocês dobram-me o ordenado". A malta que está lá dentro vai aceitar bem? Esquece lá isso, e no futebol então é carnaval certo.

Continuas a não perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas passas dos 4M ano para 70? Estás a deturpar totalmente o que eu disse. Falei de um jogador, não de uma equipa inteira. Mais vale dar 4M ao bruno do que distribuir isso por 3 ou 4 que só vêm encher o plantel.

O que é que isso interessa? A lógica do Bruno também era pagar bem a certos jogadores chave, e mesmo assim foi o descalabro, pois os outros não andam lá a jogar de borla. 4M está fora do bolso de qualquer clube português, e insistir que deve haver vários jogadores do plantel a ganhar isso é voltar ao investimento desenfreado dependente da venda de jogadores - que deu o resultado conhecido agora.

Quanto à lógica de dar isso ao Bruno Fernandes porque seria um bom investimento, também não me parece muito lógico. Estou certo de que, com a promessa de ser vendido agora, ele volta atrás na rescisão (normal, eram menos preocupações para o futuro). E o Bruno Fernandes está muito valorizado, dado ter sido o melhor jogador da Liga, de ter participado na Champions e de ter feito o Mundial. Aumentar-lhe o salário a contar que ele se valorize ainda mais no final da época, sobretudo não jogando a Champions, parece-me pouco razoável, basta ver o que se passou com o Patrício, Adrien ou William. Juntem a isto os problemas graves de tesouraria que o Sporting atravessa e o quão pouco ético seria aumentar o salário para o dobro depois de ele alegar que não tinha condições para jogar no Sporting, e a situação fica bem mais clara.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a falar em "valorizar mais". Mesmo que desvaloriza, facilmente encontrarás mercado por valores que compensem dois anos de vencimento (o passado e o próximo) e o investimento inicial na sua contratação. Não me parece assim tão difícil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém está a falar em "valorizar mais". Mesmo que desvaloriza, facilmente encontrarás mercado por valores que compensem dois anos de vencimento (o passado e o próximo) e o investimento inicial na sua contratação. Não me parece assim tão difícil de entender.

Eu percebo qual é a lógica, só estou a dizer que não faz sentido. O Sporting precisa de maximizar a rentabilização dos activos e o Bruno Fernandes pode render, desde já, um valor que em condições normais seria muito bom, e melhor ainda será nas condições actuais da tesouraria do clube. Ao dobrar o salário estão não só a por em causa a sustentabilidade financeira do clube no curto prazo em função do retorno desportivo, como também arriscam a pagar mais agora e receber menos no futuro. Num clube com uma gestão competente, o Bruno Fernandes ia à sua vida e o Sporting contratava um substituto com potencial para valorizar no lugar dele com um vencimento bastante mais baixo.

Não é por acaso que clubes muito bem geridos, como o Tottenham por exemplo, têm tectos salariais. Caso contrário, excepção aqui e excepção ali e, no fim, têm de ser vendidos vários jogadores de uma vez para cobrir prejuízos acumulados (que, recordo, o Sporting tem de sobra).

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que o Tottenham tinha tecto salarial (ok faz sentido, o Kane é que rebentou esse máximo penso eu), o Ajax há muito que tem uma politica semelhante. Outro clube com uma gestão exemplar é a Juventus, embora numa dimensão diferente (quem quiser sair..sai, o clube está em primeiro e quer gente motivada).

Compartilhar este post

Link para o post

btw, porque é que não apostamos neste puto?

Falta de espaço, actualmente. Temos 5 centrais já. Mas espero que jogue na 1ª Liga esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez vamos buscar um substituto que no total custe menos de 4M este ano? No valor da transferência mais salários queimava-se mais de 4M e por uma incógnita. Isso sim, seria má gestão. E o Bruno facilmente sai por 20M, sendo que neste momento se o clube sacar 10M já é uma sorte. Não estamos a falar de um António qualquer, é um internacional A com provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o West Ham chegar aos 25M já não era mau, e provavelmente seria o melhor para todas as partes. Sobre o Gelson é que nada, ás tantas ainda vai para o Arsenal pelo 20 e poucos que foram rejeitados pelo Bdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de espaço, actualmente. Temos 5 centrais já. Mas espero que jogue na 1ª Liga esta época.

Estás a contar com o Domingos né?

Compartilhar este post

Link para o post

Coates, Mathieu, Marcelo, André Pinto e Domingos. Diria que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coates, Mathieu, Marcelo, André Pinto e Domingos. Diria que sim :mrgreen:

:mrgreen:

dois desses podiam ir à vidinha e dar lugar ao Demriral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...