Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

só valida o que penso sobre isto.
Porque será que, na semana antes da Supertaça, ele estava garantido no Manchester, que veio um emissário do Tottenham e até o Real Madrid estava interessado? Ah! E o Jorge Mendes supostamente estava envolvido na negociata.

Até parece que se joga uma Supertaça no domingo, dava jeito ter um capitão desconcentrado...
Just my two cents

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a imagem de perfil do gajo é o Kanye LMAO

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, Spurs a 10 milhões de levar o Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Dala para o Antuérpia por empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esses perfis falsos. Eu nem sou Sportinguista mas acho que o Bruno já deu provas mais que suficientes do seu carácter para não se acreditar nas palermices que se escrevem sobre ele. Mesmo na supertaça foi o único que não baixou os braços. Pelo menos atá aquela cuecona do rdt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Supostamente, Spurs a 10 milhões de levar o Bruno Fernandes.

Não desgosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Adoro esses perfis falsos. Eu nem sou Sportinguista mas acho que o Bruno já deu provas mais que suficientes do seu carácter para não se acreditar nas palermices que se escrevem sobre ele. Mesmo na supertaça foi o único que não baixou os braços. Pelo menos atá aquela cuecona do rdt :mrgreen:

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.
Ninguém lhe tira o esforço que fez lá dentro, mas estava a leste. A cabeça estava em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 3 horas:

Fala-se do Dala para o Antuérpia por empréstimo com opção de compra.

Negócio ruinoso, a confirmar-se. Bom bom é manter o Luiz Phellype e o Diaby. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 8 minutos:

Mas até o Luiz Phellype já é mau?

É uma solução decente, nada mais do que isso. Ainda por cima apresentou-se gordo que nem um texugo, ficou logo apresentado. Não me chateia tê-lo no plantel, mas é uma piada ter apenas duas opções tão semelhantes como o Bas Dost e o Luiz. É pura incompetência despachar o Gelson Dala quando temos um ataque medíocre. Sobretudo se for com opção de compra.

Como dizia o outro: as moscas mudam, mas a m*rda é a mesma. No que toca a desaproveitar talento, somos os melhores no panorama nacional. Só neste mercado a lista vai crescendo a um bom ritmo: Domingos Duarte, Geraldes, Matheus Pereira, Gelson Dala. Veremos se o Bragança fica ou se é mais um. E o Thierry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

É uma solução decente, nada mais do que isso. Ainda por cima apresentou-se gordo que nem um texugo, ficou logo apresentado. Não me chateia tê-lo no plantel, mas é uma piada ter apenas duas opções tão semelhantes como o Bas Dost e o Luiz. É pura incompetência despachar o Gelson Dala quando temos um ataque medíocre. Sobretudo se for com opção de compra.

Como dizia o outro: as moscas mudam, mas a m*rda é a mesma. No que toca a desaproveitar talento, somos os melhores no panorama nacional. Só neste mercado a lista vai crescendo a um bom ritmo: Domingos Duarte, Geraldes, Matheus Pereira, Gelson Dala. Veremos se o Bragança fica ou se é mais um. E o Thierry.

Este argumento é outra coisa que não percebo. Se nós jogamos com apenas um ponta de lança não é suposto os dois jogadores terem o perfil da posição e serem semelhantes? Sendo que depois existe Diaby e Vietto que podem oferecer outras soluções nessa posição. Que se critique a qualidade dos jogadores ou o perfil da posição, agora termos dois jogadores semelhantes para mim faz sentido.

Edit: E eles nem são assim tão semelhantes.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Este argumento é outra coisa que não percebo. Se nós jogamos com apenas um ponta de lança não é suposto os dois jogadores terem o perfil da posição e serem semelhantes? Sendo que depois existe Diaby e Vietto que podem oferecer outras soluções nessa posição. Que se critique a qualidade dos jogadores ou o perfil da posição, agora termos dois jogadores semelhantes para mim faz sentido.

Edit: E eles nem são assim tão semelhantes.

São dois avançados muito fixos. O Diaby é um cone e o Vietto ainda nem foi testado no meio, acho que só conta para extremo. O Dala oferece o mesmo que o Diaby mas com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava que o Dala fosse emprestado mas não com opção de compra fds. Aliás, entre ele e o Luiz sei bem quem preferia no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

Mas até o Luiz Phellype já é mau?

Alguma vez deixou de ser?

------

Sobre o Gelson, não tenho grandes comentários. Mais um exemplo de gestão horrenda do plantel à disposição. Tanta falatória sobre alterar este paradigma e está exatamente igual à gestão na era BdC.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, há Joelson, Bruno Tavares e Diogo Brás a aparecer. Não vai fazer falta e duvido que tenha sucesso por aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 28 minutos:

Venderam o Felix Correia ao City

Já há quase 2 meses, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

Oficializamos há pouco.

Não queria renovar. É um caso semelhante ao do Tiago Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 17 minutos:

Oficialmente só foi hoje 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

São dois avançados muito fixos. O Diaby é um cone e o Vietto ainda nem foi testado no meio, acho que só conta para extremo. O Dala oferece o mesmo que o Diaby mas com qualidade.

O Vietto jogou no meio contra o Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O Vietto jogou no meio contra o Valencia.

Mas mais recuado, não como avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Mas mais recuado, não como avançado. 

Jogou a 10, onde imo, vai render mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Jogou a 10, onde imo, vai render mais.

Estás-me a dar razão: não é ponta-de-lança, logo, não é alternativa ao Dost e ao Luiz Phellype.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...