Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Já o podemos chamar de flop?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

É injusto chamar flop a alguém que não jogou sequer um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 57 minutos:

Andaram a dar minutos ao Fernando na equipa sub-23, metendo jogadores nossos no banco, para o devolver em janeiro? 🤣 Este negócio não tem ponta por onde se lhe pegue. Desde o facto de ser um jogador jovem de outro clube (que nem parece ser nada de especial) sem opção de compra até à gestão do jogador, foi tudo absurdo. Como temos sido habituados, de resto. Enfim, nem devia ter vindo.

Acho que é sensato que, depois de uma lesão algo prolongada, se teste o jogador em jogos que não contam para nada de especial. Experimentou-se nos sub23, viu-se que não estava cá a fazer nada, devolveu-se. Se tivesse demonstrado algo de valor, teria ficado. Não percebo o celeuma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês falam deste negócio como se não tivesse sido gasto 1€ num jogador que não fez um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 6 minutos:

Se já o adjectivaste dessa maneira mal ele veio não sei porque é que hás de estar com problemas em fazê-lo agora que foi embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Se já o adjectivaste dessa maneira mal ele veio não sei porque é que hás de estar com problemas em fazê-lo agora que foi embora. 

Estranho era com todos os constrangimentos desta contratação não dar em flop.

Gostava de ter acesso às fees gastas na intermediação do jogador e saber o seu salário para que se pudesse imputar o prejuízo total a quem o contratou.

Na melhor das hipóteses devem ter ido 500 mil para o lixo... trocos portanto, somos um clube de outra estirpe afinal de contas, dinheiro não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 8 minutos:

Estranho era com todos os constrangimentos desta contratação não dar em flop.

Gostava de ter acesso às fees gastas na intermediação do jogador e saber o seu salário para que se pudesse imputar o prejuízo total a quem o contratou.

Na melhor das hipóteses devem ter ido 500 mil para o lixo... trocos portanto, somos um clube de outra estirpe afinal de contas, dinheiro não é problema.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda o Fernando com 6 meses de férias pagas em Portugal. Nada como fugir do outono e início de inverno na Ucrânia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é descabido assumir que um jogador que vem por empréstimo sem opção de compra é, em princípio, para reforçar a equipa A (ou era para ir para a Liga Revelação lutar pelo título?). 

Ora, se o rapaz vem, faz seis jogos pelos sub-23 e 0 minutos pela equipa A é o quê? Se não é flop, não sei. É mais um contratação de m*rda deste CD é o que é. 

Meanwhile, faltam 12 ou 13 dias para acabar o mercado e o plantel está igual. Nem um regresso nem uma contratação...Nada. Tanta inércia até chateia. O mínimo que se pedia era a integração do Geraldes e do Dala no plantel, se não há dinheiro nem habilidade para reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão de topo. Que se continue a defender esta mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que está a criticar tão afincadamente está incompetência onde estava aquando veio o Meli?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O pessoal que está a criticar tão afincadamente está incompetência onde estava aquando veio o Meli?

A queixar-se do Battaglia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

A queixar-se do Battaglia. 

Ou do Salim Cissé, máquina.

Opah "flops" destes que sejam por empréstimos e assim, especialmente se não jogarem nada na equipa principal e não fizerem m*rda que nos prejudique em jogos a contar, são "aceitáveis". Antes 5 fernandos que um Jese ou um Douglas.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 57 minutos:

Ou do Salim Cissé, máquina.

Opah "flops" destes que sejam por empréstimos e assim, especialmente se não jogarem nada na equipa principal e não fizerem m*rda que nos prejudique em jogos a contar, são "aceitáveis". Antes 5 fernandos que um Jese ou um Douglas.

E o Ciani?

Compartilhar este post

Link para o post

Gerson Magrão, ou o lateral direito que veio nesse mesmo pacote...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok

Então se a incompetência anterior desculpa esta incompetência, estamos bem.
Não esquecer que, pelo meio disso tudo, se valorizou prata da casa (embora também com muito mérito de Jesus) e se foram buscar jogadores de imensa qualidade e que ainda hoje são esteios da equipa: Coates, Bruno Fernandes...Quando esta direção trouxer um jogador destes (para mim, Vietto nem conta porque foi oferta), depois podem opinar.

Até agora, 0 de qualidade em qualquer contratação.

Editado por jmopborba
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Certamente que não vais encontrar ninguém que tenha dito que foi uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Certamente que não vais encontrar ninguém que tenha dito que foi uma boa contratação.

Não vi com ele, nem com outros tantos, o mesmo tipo de reações que estou a ler. Mas é certo e sabido que está direção, por toda a m*rda que faz, recebe as críticas que merece, as que não merece, e ainda mais algumas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Também não encontras quem o tenha dito sobre o Fernando e, no entanto, já perdi a conta às referências passivo-agressivas nas últimas páginas.

A quem, não sei. Não houve uma alminha neste fórum a defender a contratação dele...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Não vi com ele, nem com outros tantos, o mesmo tipo de reações que estou a ler. Mas é certo e sabido que está direção, por toda a m*rda que faz, recebe as críticas que merece, as que não merece, e ainda mais algumas.

Mas porque raio é que não se pode criticar esta contratação?

O Varandas não é nenhum coitadinho, por muito pano quente que se tente passar. É muito criticado, mas faz por merecê-lo. É claro que este Fernando não ia chatear tanto se tivessem acertado mais contratações, mas a taxa de acerto deve andar ali pelos 5% e o nosso plantel vai ficando pior a cada mercado que passa.

Citação de Black Hawk, Agora:

Também não encontras quem o tenha dito sobre o Fernando e, no entanto, já perdi a conta às referências passivo-agressivas nas últimas páginas.

Não percebo a relação com outra contratação de há 3 ou 4 anos atrás. É assim tão surpreendente ficar aborrecido com jogadores que vêm cá passar férias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 21 minutos:

Ah ok

Então se a incompetência anterior desculpa esta incompetência, estamos bem.
Não esquecer que, pelo meio disso tudo, se valorizou prata da casa (embora também com muito mérito de Jesus) e se foram buscar jogadores de imensa qualidade e que ainda hoje são esteios da equipa: Coates, Bruno Fernandes...Quando esta direção trouxer um jogador destes (para mim, Vietto nem conta porque foi oferta), depois podem opinar.

Até agora, 0 de qualidade em qualquer contratação.

Desculpa lá a forma de falar mas pá, para dizer m*rda destas bem que podes estar calado, f*da-se. É só bater, bater e bater. Mas depois andam aqui a chorar páginas e páginas que não se pode criticar a direcção e que quem não critica é porque a defende e não sei quê e não sei que mais. Esta m*rda já chateia. 

Convém não esquecer, também, que esta direcção foi recuperar algum dinheiro perdido pelos actos """""supostamente""""" mandatados pela anterior direcção e conseguiu renovar os contratos de Coates, Mathieu e Bruno Fernandes. Esses tais jogadores que foram brilhantemente comprados pela anterior direcção, são mantidos cá por esta. Se esta direcção fosse tão má como dizem, o Bruno já podia estar a jogar no nivel dele há muito mais tempo se  tivessem aceite aquela proposta de m*rda do Tottenham e vocês também já tinham mais armas para arremessar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...