Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 36 minutos:

Esta hipótese que vem na bola hoje é a que me agrada mais, 60M + 10M e o Andreas Pereira dava perfeitamente para substituir o Bruno até ao Verão onde podíamos arranjar um substituto com calma.

O Andreas seria por emprestimo ou definitivo? Eu não gosto muito do Andreas, tem muita qualidade nos pés é evidente, mas parece que lhe falta mentalidade competitiva

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o substituto do Bruno devia ser o Vietto, que ia render mais naquela posição. Preferia que o investimento fosse num extremo de qualidade. Mas até ao verão, também não me importava de ter o Andreas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 10 minutos:

O Andreas seria por emprestimo ou definitivo? Eu não gosto muito do Andreas, tem muita qualidade nos pés é evidente, mas parece que lhe falta mentalidade competitiva

Tendo em conta os valores que se fala, seria certamente por empréstimo. O que não me chateia nada. Só não quero é que torremos 10M inflacionados num pseudo-substituto do Bruno (ou da posição do Vietto) agora quando não temos necessidade para isso vindo o Andreas aguentar o barco até ao Verão. Depois aí sim encontrar um substituto à altura e de encontro com aquilo que o nosso treinador quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Tendo em conta os valores que se fala, seria certamente por empréstimo. O que não me chateia nada. Só não quero é que torremos 10M inflacionados num pseudo-substituto do Bruno (ou da posição do Vietto) agora quando não temos necessidade para isso vindo o Andreas aguentar o barco até ao Verão. Depois aí sim encontrar um substituto à altura e de encontro com aquilo que o nosso treinador quiser.

Eu acho que já temos soluções interessantes por cá, Vietto, o Plata a jogar no meio ou o próprio Camacho que tenho ideia que também jogava algumas vezes no meio no Liverpool. Claro que os 3 juntos não fazem o Bruno, mas com o dinheiro podemos reforçar mais o plantel e não aquela posição. E ainda temos Bragança, Matheus Nunes, Tomás Silva, Geraldes, o próprio Bruno Tavares.

Por outro lado, Silas pode com a chegada de Sporar tentar adoptar uma espécie de 442 e nem ser preciso um substituto direto do Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 16 minutos:

Acho que o substituto do Bruno devia ser o Vietto, que ia render mais naquela posição. Preferia que o investimento fosse num extremo de qualidade. Mas até ao verão, também não me importava de ter o Andreas.

Curtia ver o Vietto na posição do Brunão e o Joelson/ Plata a fazer a ala.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim investia-se num extremo e num trinco e o Vietto passava para o meio. Uma espécie de 4-4-2 como Vietto atrás do avançado era o ideal, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar o Vietto onde está que está muito bem. Para jogar no meio só se for num 442. Num 433, esqueçam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto saindo o Bruno, não tem muito que saber. É 4-4-2 à Jesus com um 6, Wendel, Plata, Camacho, Vietto e Sporar(?). Quem diria que para o ano vamos estar na Champions ganhando a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 41 minutos:

Deixem estar o Vietto onde está que está muito bem. Para jogar no meio só se for num 442. Num 433, esqueçam. 

Nós não jogamos num 433? Ou é mais um 4231?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 2 horas:

Nós não jogamos num 433? Ou é mais um 4231?

A defender é 4-3-3, a atacar é um 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

A defender é 4-3-3, a atacar é um 4-2-3-1

A cena é que vejo o Bruno a vir buscar jogo tantas vezes que não consigo dizer que ele é um 10, quando a equipa está a atacar. O gajo tem uma liberdade no meio campo que não é assim tão comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

A cena é que vejo o Bruno a vir buscar jogo tantas vezes que não consigo dizer que ele é um 10, quando a equipa está a atacar. O gajo tem uma liberdade no meio campo que não é assim tão comum.

Muito porque o Doumbia é inútil nesse aspecto e o Wendel também tem estado demasiado atrás. Precisamos de um 6 que saiba o que fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só falta o substituto do Bruno, como falta o substituto do substituto do Bruno. É que é um milagre nunca termos sentido essa falta, porque o Bruno é um monstro de regularidade e faz todos os jogos.

O Vietto não substitui o Bruno. E se a ideia era essa, se calhar deviam ter pensado nisso antes dele vir.

Btw, o plantel precisa daqueles dois jogadores que referi, de um extremo e, provavelmente, de outro avançado para ser competitivo. Não vai acontecer tudo agora, mas dava jeito que no Verão já nos conseguíssemos aproximar desta ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com alguém que se mexesse melhor no mercado, podíamos ter metido o Renan no West Ham que contratou agora um guarda redes. Um emprestimo com opçao de compra, os clubes ingleses adoram gastar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 2 minutos:

Com alguém que se mexesse melhor no mercado, podíamos ter metido o Renan no West Ham que contratou agora um guarda redes. Um emprestimo com opçao de compra, os clubes ingleses adoram gastar dinheiro

Duvido que o Renan arranjasse visto facilmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Duvido que o Renan arranjasse visto facilmente

Sendo brasileiro acho que não é assim tão dificil, há imensos brasileiros por lá. Por exemplo hoje fala-se no Zé Luis para os Spurs e aí sim acho que já é um caso mais complicado por ser cabo verdiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 10 minutos:

Sendo brasileiro acho que não é assim tão dificil, há imensos brasileiros por lá. Por exemplo hoje fala-se no Zé Luis para os Spurs e aí sim acho que já é um caso mais complicado por ser cabo verdiano

Mas é internacional A. O Renan não. Entre um brasileiro de vão de escada e um internacional A, qual é que achas que vai ter um visto mais facilmente? Há uns anos, penso que um dos factores determinantes para um jogador extra-comunitário poder jogar em Inglaterra era ser internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 minutos:

Mas é internacional A. O Renan não. Entre um brasileiro de vão de escada e um internacional A, qual é que achas que vai ter um visto mais facilmente? Há uns anos, penso que um dos factores determinantes para um jogador extra-comunitário poder jogar em Inglaterra era ser internacional.

Isto é o que o record escreveu hoje quanto à situação do Zé Luis

Uma das vias para Zé Luís obter permissão de trabalho poderia relacionar-se com a sua condição de internacional por Cabo Verde, porém este será, à partida, um beco sem saída. Como 75.ª classificada do ranking da FIFA, a seleção de Cabo Verde não permite ao avançado jogar o 'trunfo' do atleta de elite de uma seleção estrangeira, uma vez que a Premier League só considera para o efeito seleções até ao 50.º posto do ranking FIFA.

Além disso, mesmo que os cabo-verdianos, por hipótese, estivessem no 50.º lugar, Zé Luís teria de ter jogado 75 por cento dos compromissos da sua seleção nos últimos dois anos, o que também não se verifica tendo em conta que voltou a representar o seu país somente esta temporada.

Dado que o Renan nem é internacional, teria que ser feito um apelo a justificar as razões pelas quais não é internacional e não cumpre os critérios. É um processo complicado, mas acredito que não fosse impeditivo dada a quantidade de jogadores brasileiros não internacionais em Inglaterra (a não ser que tenham dupla nacionalidade) 

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o ZeroZero, o Zé Luis tem dupla nacionalidade portuguesa, o que o pode permitir a ter um passaporte Europeu que o permita ir com mais facilidade para lá, assumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

De acordo com o ZeroZero, o Zé Luis tem dupla nacionalidade portuguesa, o que o pode permitir a ter um passaporte Europeu que o permita ir com mais facilidade para lá, assumo.

Sendo assim acho que sim. O Renan está em Portugal há quanto tempo? Será que não tem já passaporte português?

Estamos a assumir que o West Ham tinha interesse no rei dos penaltis 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim acho que sim. O Renan está em Portugal há quanto tempo? Será que não tem já passaporte português?

Estamos a assumir que o West Ham tinha interesse no rei dos penaltis 😂

Exacto, o que torna toda a discussão de ele ter visto ou não irrelevante 😅

O Renan vai acabar a sair para o Brasil e depois daqui a uns anos está no Rio Ave/Paços de Ferreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, o Ze Luis é do Porto e o Mourinho tem que preencher a regra de contratar jogadores do Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Exacto, o que torna toda a discussão de ele ter visto ou não irrelevante 😅

O Renan vai acabar a sair para o Brasil e depois daqui a uns anos está no Rio Ave/Paços de Ferreira.

E vai fazer uma exibição incrível em Vila do Conde contra o Sporting para assegurar um empate a 1 que nos deixa a 11 pontos do primeiro lugar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...