Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

E quem paga o Claudio Ramos, somos nós? Fazemos uma vaquinha aqui entre os membros do CMPT?

Segundo o zerozero acaba contrato em junho deste ano. Deve ser caríssimo indeed.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por acaso espanta-me, ele ainda não ter renovado com o Tondela. A mim cheira-me que já tem algo alinhavado com Benfica, Porto ou estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Segundo o zerozero acaba contrato em junho deste ano. Deve ser caríssimo indeed.

Claro, porque os jogadores quando não têm contrato assinam a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Claro, porque os jogadores quando não têm contrato assinam a custo zero.

Não me digas que não temos dinheiro para o prémio de assinatura de um guarda-redes de 28 anos, com tantas internacionalizações como o Licá, cujo destaque da carreira é o Tondela?

Não o queria por cá para titular porque prefiro o Max e quero que se continue a aposta nele, mas para alternativa aceitava sem problemas. Sobretudo se o Makaridze for a outra opção e implicar custos perto de um milhão de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Podem mandar o Miguel Luís, mas dispenso o Makaridze. Se é para ir buscar um GR, ou se investe a sério num muito bom ou se deixa estar o Max que está muito bem. 

100% isto, nem percebo a insistência em gastar dinheiro num GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não queria o Cláudio Ramos, agora que estamos a apostar no Max. Mas se o Renan quer sair temos que arranjar mais algum. Acho demasiado arriscado ficar com o Max e com outro miúdo a suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até se ia ao estrangeiro. Gosto muito do Sportiello, por exemplo, que não tem espaço na Atalanta apesar de ser muito bom guarda-redes. Podia ser uma oportunidade de negócio interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 54 minutos:

Deve ficar mais barato dar 1M pelo Maka do que pagar salários aos Sportiellos da vida.

Acaba por ficar mais caro ter um guarda-redes de m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Era preferível o Ramos para segunda opção do que o Makaridze ou Renan. Mas pronto, também não estou a contar com grandes movimentações. A vontade de ver jogos é pouca, que a época termine rápido.

Ah Pogba e McTominay lesionados, ás tantas é desta que o United tenta a sério o Bruno.

Por acaso fala-se muito no Carriço.

Eh, entre ter um Renan, um Makaridze ou um Claúdio Ramos a diferença não é muita. Se é este o espectro das opções prefiro literalmente o mais barato. Daqui a dois ano vai estar a sair por uns trocos para entrar outro Renan...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocava o Renan pelo Bracalli ou pelo Helton.

O que diz muito da capacidade do Renan para jogar num clube como devia ser o Sporting.
O Cláudio Ramos é bem melhor que ele e que o Makaridze, mas é um caso estranho, o gajo já teve para sair do Tondela e renovou na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

Deve ficar mais barato dar 1M pelo Maka do que pagar salários aos Sportiellos da vida.

Para pagar por qualquer GR do Tugão mais vale ficarmos quietos. É dinheiro para ficar no banco porque nenhum é assim tão melhor (se é que algum é melhor...) do que o Max para justificar o investimento. 

O Max esteve bem nestes jogos, sabe jogar fora da baliza, é da casa e tem margem de progressão. Para ir buscar alguém que seja um investimento a sério em alguém de outro nível. Um Marchesín, no mínimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A grande questão é a qualidade do Diogo Sousa. Se o Diogo Sousa for bom, gastar dinheiro num GR é parvo. Se o Diogo Sousa for mau, é preciso ter um suplente, até porque o Max vai ser aposta, mas não vai jogar todos os jogos, quer seja por opção, por lesão ou suspensão.  

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, o Sporting pensa substituir cepos/jogadores medianos... por mais cepos/jogadores medianos, na esperança de que eles afinal até nem sejam assim tão maus. Um clássico.

Quando perceberem que não há soluções decentes e realistas para a baliza, o meio-campo defensivo e a frente de ataque em Portugal, aí sim, podemos começar a procurar os "reforços". Até lá, se é o Renan, o Makaridze ou o Cláudio Ramos... pá, só muda o nome.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

Como sempre, o Sporting pensa substituir cepos/jogadores medianos... por mais cepos/jogadores medianos, na esperança de que eles afinal até nem sejam assim tão maus. Um clássico.

Quando perceberem que não há soluções decentes e realistas para a baliza, o meio-campo defensivo e a frente de ataque em Portugal, aí sim, podemos começar a procurar os "reforços". Até lá, se é o Renan, o Makaridze ou o Cláudio Ramos... pá, só muda o nome.

Se calhar para entrar de caras na equipa como reforços não. Mas existem bons valores que devíamos seguir com atenção (não quer dizer que tenhamos que avançar para algum).

Gustavo Assunção, Rúben Lameiras, Lucas Evangelista e talvez o Bruno Tabata. Provavelmente arranjamos parecidos ou melhores na formação, mas dizer que não existem soluções decentes em Portugal não é totalmente verdade. Estes que sugeri, não podendo nós comprar Brunos Fernandes e Bas Dosts, encaixam perfeitamente no plantel. Ainda mais se tivermos em conta que andamos a esturrar dinheiro em Borjas, Eduardos, etc.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

Se calhar para entrar de caras na equipa como reforços não. Mas existem bons valores que devíamos seguir com atenção (não quer dizer que tenhamos que avançar para algum).

Gustavo Assunção, Rúben Lameiras, Lucas Evangelista e talvez o Bruno Tabata. Provavelmente arranjamos parecidos ou melhores na formação, mas dizer que não existem soluções decentes em Portugal não é totalmente verdade. Estes que sugeri, não podendo nós comprar Brunos Fernandes e Bas Dosts, encaixam perfeitamente no plantel. Ainda mais se tivermos em conta que andamos a esturrar dinheiro em Borjas, Eduardos, etc.

Também ficaria atento ao Koki Anzai e ao Marcus Edwards (se bem que se ele continuar a jogar como tem jogado facilmente volta para Inglaterra, nem que seja para o Championship).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Não me digas que não temos dinheiro para o prémio de assinatura de um guarda-redes de 28 anos, com tantas internacionalizações como o Licá, cujo destaque da carreira é o Tondela?

Não o queria por cá para titular porque prefiro o Max e quero que se continue a aposta nele, mas para alternativa aceitava sem problemas. Sobretudo se o Makaridze for a outra opção e implicar custos perto de um milhão de euros.

A cena é que é um bom guarda-redes, internacional A - é um pouco injusto para ele comparar as suas internacionalizações com as de um jogador de campo, não concordas? -, e que a terminar contrato deve ter gente mais endinheirada do que nós disposta a um prémio de assinatura chorudo. Aliás, não ficaria admirado se for para o estrangeiro.

Além disto, o Sporting está a investir forte no Maximiano. O Cláudio Ramos é demasiado caro para ser o guarda-redes suplente. Daí a opção Makaridze, um bom guarda-redes que pode ser titular, mas que não se irá chatear muito se for suplente. Coisa que o Renan não aceita, caso contrário nem Makaridze estaríamos a discutir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Esses não jogam nas posições que referi, tirando o Assunção. Que custaria, quase de certeza, mais do que aquilo que o Eduardo ou o Doumbia nos custaram. Braga, Famalicão, Portimonense... os bons jogadores até estão lá, mas ao que vão pedir por eles, mais vale ir lá fora.

E se não for para entrar de caras nesta equipa, não são precisos reforços. Para isso, não se gasta dinheiro e ficam os que cá estão. É que nem é preciso assim tanto para entrarem no 11...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

A cena é que é um bom guarda-redes, internacional A - é um pouco injusto para ele comparar as suas internacionalizações com as de um jogador de campo, não concordas? -, e que a terminar contrato deve ter gente mais endinheirada do que nós disposta a um prémio de assinatura chorudo. Aliás, não ficaria admirado se for para o estrangeiro.

Além disto, o Sporting está a investir forte no Maximiano. O Cláudio Ramos é demasiado caro para ser o guarda-redes suplente. Daí a opção Makaridze, um bom guarda-redes que pode ser titular, mas que não se irá chatear muito se for suplente. Coisa que o Renan não aceita, caso contrário nem Makaridze estaríamos a discutir.

Honestamente, duvido imenso que o Cláudio Ramos dê um salto muito grande. Tem 28 anos, grande parte da carreira passada no Tondela. Acho que seria sempre um jogador acessível. Vejamos o exemplo do Luís Neto - com uma carreira bem melhor e mais provas dadas, recebeu um prémio de assinatura de 800k ou uma coisa do género, salvo erro. Quanto à aceitação do lugar de suplente, és capaz de ter razão, mas os valores seriam sempre baixos, penso eu.

Se for verdade que o Makaridze custa um milhão, duvido que um Cláudio Ramos em fim de contrato fuja muito desses valores. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting recusou 1M pela cedência do Acuña, com opção de compra opcional de 10M.

Os italianos vão subir a oferta, aumentando a verba da cedência e o valor da cláusula. Esta pode passar, inclusive, de opcional a obrigatória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

lol fds essas ofertas só podem ser a gozar

não. são ofertas À italiana. Parece que não conheces os povos latinos e o seu amor ao regateio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 horas:

Acaba por ficar mais caro ter um guarda-redes de m*rda.

Citação de JGabriel, há 13 horas:

Para pagar por qualquer GR do Tugão mais vale ficarmos quietos. É dinheiro para ficar no banco porque nenhum é assim tão melhor (se é que algum é melhor...) do que o Max para justificar o investimento. 

O Max esteve bem nestes jogos, sabe jogar fora da baliza, é da casa e tem margem de progressão. Para ir buscar alguém que seja um investimento a sério em alguém de outro nível. Um Marchesín, no mínimo. 

A questão é que não estão a contratar para substituir o Max. Ele é vossa aposta agora e acho bem. Estão à procura de um suplente com alguma experiência para segurar a baliza se necessário. Com os problemas financeiros que atravessam, um gajo seguro que conheça o tugão por 1M parece-me uma escolha apropriada. 

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Nápoles coloca €15 milhões na mesa por Acuña

Apesar da aproximação do Inter a Marcos Acuña, o Nápoles segue também de perto a pista do argentino do Sporting.

Segundo o Tuttosport, os napolitanos já terão avançado com uma oferta concreta: 15 milhões de euros.

Recorde-se, no verão os leões receberam uma oferta do Zenit que previa um pagamento inicial de 16 milhões de euros com 4 milhões a serem pagos por objetivos.

https://www.abola.pt/Nacional/2020-01-04/sporting-napoles-coloca-15-milhoes-na-mesa-por-acuna/822531

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...