Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 28 minutos:

A Bola fala no Dyego Sousa.

Anda pela China, deve sair caro pra crl. E vai com 30 anos. Não é assim tão melhor do que os que temos para o que iríamos ter de pagar por ele. 

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Ninguém paga 20M pelo Acuna. Só na China, mas esse mercado está a minguar. Na Europa não há malucos para irem aos 20M pelo Acuna. Tenho até a sensação que já veio inflacionado da Argentina. 11 M já eram um exagero por ele na altura.

Com a época que estamos a fazer agora ainda mais exagerado é. 

O Zenit já só chegava perto com prestações e objectivos, e isto no verão. O Zenit. O Nápoles também não quer passar dos 15. O Nápoles

Por 15M, por mim, já era bem vendido para a qualidade dele. Ele não vale um Raphinha, e esse já saiu inflacionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pagam. O que ele joga ou não joga pouco interessa aqui. É um internacional A argentino, que tem sido convocado e utilizado de forma regular nos últimos 2 anos (+/-), e que joga numa posição onde há escassez de opções no mercado (lateral esquerda). Para além disso, é um jogador que mantém um "hype" considerável em torno do seu valor, de forma constante.

Bem negociado, é um valor perfeitamente atingível. De qualquer forma, só vendia agora em Janeiro se isso me desse margem para investir no reforço do ataque. Ele tem feito uma boa época, e já há buracos suficientes para tapar no 11. Mesmo no caso de uma promoção do Nuno Mendes, este não me parece o timing ideal para uma aposta bem sucedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Ninguém paga 20M pelo Acuna. Só na China, mas esse mercado está a minguar. Na Europa não há malucos para irem aos 20M pelo Acuna. Tenho até a sensação que já veio inflacionado da Argentina. 11 M já eram um exagero por ele na altura.

Ele veio por 9 se a memória não me atraiçoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

abola fala do dyego sousa

Era excelente para o Sporting, espero que o contratem. Qualquer coisa abaixo dos 20M era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 32 minutos:

Era excelente para o Sporting, espero que o contratem. Qualquer coisa abaixo dos 20M era excelente.

da China até se sai a custo zero. Não são propriamente um mercado vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna que não é expulso por protestos contra o árbitro é bem comprado por qualquer clube italiano. 
Um gajo que faz 3/4 posições sempre a um nível constante não se encontra assim tão facilmente, principalmente no lado esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña tinha lugar no plantel do Inter. Como ala esquerdo, que é a posição que melhor faz, provavelmente. De qualquer das formas, não me parece ideal vender um dos nossos melhores jogadores neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 59 minutos:

O Acuña tinha lugar no plantel do Inter. Como ala esquerdo, que é a posição que melhor faz, provavelmente. De qualquer das formas, não me parece ideal vender um dos nossos melhores jogadores neste mercado.

E não é ideal. Pode é ser necessário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo o temperamento até acreditava nos 20M, mas como ele não muda, por mim 15M já era fantástico. O homem é uma bomba relógio em 90% dos jogos e só acaba a maioria porque estamos em portugal. De resto, quando os adversários usam a estratégia de provocá-lo, cai sempre que nem um patinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Só tem lugar no plantel do Inter porque as opções são o Asamoah, o Biraghi e o Lazaro adaptado, e sobre estes dois nem vou comentar a época que têm feito quando chamados para aquela posição.

E provavelmente o Acuña até é tipo para agradar ao Conte, desde que ele não pense que vai aparecer ali um igual ao Marcos Alonso em certos aspetos.

Mas concordo com o Poeira, não o vendia neste momento. Ainda para mais ele pode ter valorização na Copa América.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dabbur referenciado para a frente de ataque do Sporting

Dabbur tem 9 jogos, 3 golos e 444 minutos no Sevilha

Munas Dabbur, avançado internacional israelita dos espanhóis do Sevilha, é um dos vários nomes referenciados pela SAD verde e branca para reforçar a sua frente de ataque. A informação foi inicialmente avançada pela TVI 24, confirmada por O JOGO.

Porém, de momento os leões têm uma lista extensa de atletas para a posição que querem reforçar. Dabbur tem 9 jogos, 3 golos e 444 minutos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/dabbur-referenciado-para-a-frente-de-ataque-do-sporting-11667430.html

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Miguel Luís pode entrar no negócio Makaridze

Aberto o mercado de janeiro, o Sporting prepara-se para voltar à carga por Giorge Makaridze, até porque Renan Ribeiro pode ser negociado durante este mês.

Em resposta à sondagem, noticia A BOLA que os leões ficaram a saber que o Vitória de Setúbal pretende €1 milhão pelo guarda-redes georgiano.

Os sadinos querem ainda o empréstimo de Miguel Luís até final da época, com o vencimento suportado na totalidade pelo emblema leonino.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-01-03/sporting-miguel-luis-pode-entrar-no-negocio-makaridze/822209/147

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Luís out

Francisco Geraldes in. 

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Podem mandar o Miguel Luís, mas dispenso o Makaridze. Se é para ir buscar um GR, ou se investe a sério num muito bom ou se deixa estar o Max que está muito bem. 

E o Geraldes voltando é bem vindo. Entre ele e os médios que temos no banco sei bem quem escolho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos mesmo contratar um guarda-redes do nosso campeonato, ao menos virem-se para o Cláudio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Makaridze vinha para segundo GR parece-me. Ele é associado todos os anos ao Sporting por isso não estou muito preocupado. As notícias de saída do Renan e empréstimo do ML já são mais animadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos do Makaridze, mandamos o Miguel Luís de borla.

Fala se que o Chico vai voltar ao Rio Ave. Espero que não, que tenha oportunidades na equipa principal, mas deve ser pedir muito.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Chegará o dia em que o Cláudio Ramos fará 47 anos, sempre no Tondela, e nós ainda assim vamos sugeri-lo como reforço. 

Assim como chegará o dia em que o Geraldes estará na 4596ª época seguida sem jogar e ainda vamos pedir oportunidades para ele. 

E nesse mesmo dia ainda assinamos com o Quaresma e com o Carriço, para fechar o ramalhete. 

Compartilhar este post

Link para o post

1M num manco para segundo gk para quê? lol. se é para gastar dinheiro que se gaste bem numa primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Chegará o dia em que o Cláudio Ramos fará 47 anos, sempre no Tondela, e nós ainda assim vamos sugeri-lo como reforço. 

Assim como chegará o dia em que o Geraldes estará na 4596ª época seguida sem jogar e ainda vamos pedir oportunidades para ele. 

E nesse mesmo dia ainda assinamos com o Quaresma e com o Carriço, para fechar o ramalhete. 

Era preferível o Ramos para segunda opção do que o Makaridze ou Renan. Mas pronto, também não estou a contar com grandes movimentações. A vontade de ver jogos é pouca, que a época termine rápido.

Ah Pogba e McTominay lesionados, ás tantas é desta que o United tenta a sério o Bruno.

Citação de Modulor, há 1 hora:

Por acaso fala-se muito no Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...