Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Mas o Dala foi antes ou depois do LP se lesionar?

antes. mas interessa? LP, Sporar e Pedro Mendes é suficiente? eu acho q nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Isso é ironia?

É que domingo perdemos já em Braga. 

Não, estou só a continuar a contar os lugares que concorremos com o Rio Ave.

Citação de migxstoper, Agora:

Mas o Dala foi antes ou depois do LP se lesionar?

antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época nem inventada, meu Deus. Este é um dos plantéis mais fracos que vi por cá. Ainda pensei que não íamos regressar a estes tempos, mas enganei-me.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 24 minutos:

Eu também acho que não. Deveríamos acrescentar o Taremi, o Paulinho, o Seferovic, o Toni Martinez, o Nenê e o Bonatini.

Espera, e se eles se lesionarem todos? É melhor trazermos também o Getterson, o Mateus e o Ghilas. O seguro nunca morreu de velho!

Epa, tanta coisa a apontar à construção do plantel, tantos disparates e más decisões tomadas, e estão a pegar naquela em que as coisas até foram feitas com lógica: ficámos com o avançado que tem sido titular, outro que acabou de ser contratado e em quem se deposita esperanças, e um jovem para ser terceira opção para ir rodando. O quarto avançado, um que vem de seis meses praticamente parado após não ter apresentado trabalho numa das piores equipas da Turquia, foi emprestado para recuperar andamento.

Jogamos com um avançado de raiz, ficámos com três avançados no plantel. Ninguém podia prever que o Luiz Phellype se iria lesionar com gravidade no jogo seguinte ao empréstimo do Gelson Dala. Vá lá, vocês são melhores do que isso.

Ah, e sou capaz de apostar em como num universo paralelo ficámos com Luiz Phellype, Dala e Pedro Mendes, mas as vossas versões de lá criticaram, primeiro, por não serem opções de nível para o Sporting, e, depois da lesão do Luiz Phellype, porque não trouxemos o Sporar.

E numa outra versão hão de ter criticado por termos ficado com quatro avançados para apenas uma vaga no onze 😄

Editado por Black Hawk
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Eu também acho que não. Deveríamos acrescentar o Taremi, o Paulinho, o Seferovic, o Toni Martinez, o Nenê e o Bonatini.

Espera, e se eles se lesionarem todos? É melhor trazermos também o Getterson, o Mateus e o Ghilas. O seguro nunca morreu de velho!

Epa, tanta coisa a apontar à construção do plantel, tantos disparates e más decisões tomadas, e estão a pegar naquela em que as coisas até foram feitas com lógica: ficámos com o avançado que tem sido titular, outro que acabou de ser contratado e em quem se deposita esperanças, e um jovem para ser terceira opção para ir rodando. O quarto avançado, um que vem de seis meses praticamente parado após não ter apresentado trabalho numa das piores equipas da Turquia, foi emprestado para recuperar andamento.

Jogamos com um avançado de raiz, ficámos com três avançados no plantel. Ninguém podia prever que o Luiz Phellype se iria lesionar com gravidade no jogo seguinte ao empréstimo do Gelson Dala. Vá lá, vocês são melhores do que isso.

Ah, e sou capaz de apostar em como num universo paralelo ficámos com Luiz Phellype, Dala e Pedro Mendes, mas as vossas versões de lá criticaram, primeiro, por não serem opções de nível para o Sporting, e, depois da lesão do Luiz Phellype, porque não trouxemos o Sporar.

E numa outra versão hão de ter criticado por termos ficado com quatro avançados para apenas uma vaga no onze 😄

Já dizia há o saudoso @Mayday "o Sporting é o seu próprio inimigo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E numa outra versão não de ter criticado por termos ficado com quatro avançados para apenas uma vaga no onze 😄

Mas o Silas não ia apostar num 442? 4 avançados nem era mal pensado... Com Vietto, Plata, Camacho e Bolasie nas alas.

O nosso problema está mesmo na posição 6 que é medonha e a 8 acabamos de perder o melhor jogador da equipa e essa posição está uma incógnita.

Agora o Silas já não tem muito mais por onde fugir e sendo assim, Matheus Nunes e afins vão ter de ser apostas.

Isto se o burro quiser cair no nosso goto. Já se viu que taticamente e apesar de ser um cagaozinho, meteu a equipa a defender bem e a trocar a bola melhor mas ainda falta-lhe mais qualquer coisa.

Max, Renan, Diogo

Risto, Rosier

Jeremy, Boates, Ilori, Quaresma

Acuna, Borja

Matheus Nunes, Doumbia

Chico, Wendel, Eduardo, Batta

Vietto, Camacho, Plata, Bolasie

Sporar, Pedro, Pakata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Mas o Silas não ia apostar num 442? 4 avançados nem era mal pensado... Com Vietto, Plata, Camacho e Bolasie nas alas.

Não faço ideia, mas se o fizer, parece-me evidente que não irá usar dois pontas-de-lança tradicionais em simultâneo, mas sim um conjugado com um segundo avançado que aposto ser o Vietto. Ou o Bolasie.

Daí três avançados mais tradicionais. Para jogadores a jogar como segundo avançado já há opções no plantel. Isto é, ignorando-se a qualidade delas - ou falta dela, em alguns casos...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 minutos:

Não faço ideia, mas se o fizer, parece-me evidente que não irá usar dois pontas-de-lança tradicionais em simultâneo, mas sim um conjugado com um segundo avançado que aposto ser o Vietto. Ou o Bolasie.

Daí três avançados mais tradicionais. Para jogadores a jogar como segundo avançado já há opções no plantel. Isto é, ignorando-se a qualidade delas - ou falta dela, em alguns casos...

Se há coisa que o Dala não é, é avançado tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Dala pode jogar em várias posições, para mim fazia todo o sentido ficar no plantel. É que passamos a vida a dizer que só temos onze jogadores e que o banco é medonho, mas depois na construção do plantel esquecemo-nos de arranjar suplentes.

E eu com isto não estou a dizer que o Dala é um super craque que ia resolver os nossos problemas, que são mais que muitos. Mas é um activo do clube, barato e com potencial para crescer. Prefiro apostar em jogadores assim do que andar com Bolasies e Jesés, que por mim bem podiam começar a treinar à parte já que não acrescentam nada e tapam quem devia estar a crescer.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel do crl, máquinas.

rua com o varandas, incompetente do crl.

estrutura completamente amadora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Esta época nem inventada, meu Deus. Este é um dos plantéis mais fracos que vi por cá. Ainda pensei que não íamos regressar a estes tempos, mas enganei-me.

Nunca tive grande esperança, mas também nunca pensei que seria assim tãaaaao catastrófico... É que nem àquela ilusãosinha de pré-época tivemos direito. 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

O @Black Hawk já explicou. Para mim nenhum desses calçava num Sporting ideal e precisávamos de 3 novos mas o que foi feito fez sentido.

E alguém já ouviu o Silas a dizer que a partir de agora ia largar aquele 4-2-3-1 que tem jogado desde sempre e ir para 4-4-2? É que eu só vi isso numa capa de jornal. Aproveitando isso da capas pode ser que venha o Kikas ainda e assim já não precisamos de outro avançado.

Não saindo ninguém, não tinha que vir ninguém agora tirando um avançado para substituir o LP devido a lesão. Saiu o Bruno, entrou o Geraldes. Está visto que acharam que deviam tentar rentabilizar o Doumbia e o Battaglia a 6, que é um erro gigante. Claro que este plantel é temível mas entre fazer m*rda ou não fazer nada, é preferível não fazer nada. Não é no mercado de inverno que se salva um plantel como o nosso, infelizmente precisamos de muito mais que um reforço cirúrgico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Tendo em conta que o Dala pode jogar em várias posições, para mim fazia todo o sentido ficar no plantel. É que passamos a vida a dizer que só temos onze jogadores e que o banco é medonho, mas depois na construção do plantel esquecemo-nos de arranjar suplentes.

E eu com isto não estou a dizer que o Dala é um super craque que ia resolver os nossos problemas, que são mais que muitos. Mas é um activo do clube, barato e com potencial para crescer. Prefiro apostar em jogadores assim do que andar com Bolasies e Jesés, que por mim bem podiam começar a treinar à parte já que não acrescentam nada e tapam quem devia estar a crescer.

O problema do Sporting é que tem suplentes demais. Se começassem a arranjar titulares, os que deviam ser suplentes estariam no banco e não a jogar todos os jogos. Desde que o Varandas assumiu, poucos foram os jogadores "titulares" contratados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 8 horas:

O problema do Sporting é que tem suplentes demais. Se começassem a arranjar titulares, os que deviam ser suplentes estariam no banco e não a jogar todos os jogos. Desde que o Varandas assumiu, poucos foram os jogadores "titulares" contratados.

Esta direcção não tem capacidade negocial. Venderam o Bruno Fernandes quase no último dia de mercado por valores mais ou menos dentro do que se vinha falando há meses. Eu percebo que ae negociações demorem tempo mas arrastar isto ao máximo levou a que ficássemos sem tempo de encontrar alternativas, até para outras posições.

Falta uma visão estratégica. Este regresso do Chico até pode e espero que resulte. Mas foi tudo menos uma coisa delineada, foi solução de recurso.

Outra: não deixar sair o Miguel Luís. Jogador mediano (preferido ao Bragança, never forget) com hipótese de ir para um campeonato interessante ser treinado por um dos melhores ex-médios do mundo. Rejeita-se. E perde-se uma boa hipótese de valorização.

Agora fica sem jogar e para o ano é emprestado a um Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Esta direcção não tem capacidade negocial. Venderam o Bruno Fernandes quase no último dia de mercado por valores mais ou menos dentro do que se vinha falando há meses. Eu percebo que ae negociações demorem tempo mas arrastar isto ao máximo levou a que ficássemos sem tempo de encontrar alternativas, até para outras posições.

Falta uma visão estratégica. Este regresso do Chico até pode e espero que resulte. Mas foi tudo menos uma coisa delineada, foi solução de recurso.

Outra: não deixar sair o Miguel Luís. Jogador mediano (preferido ao Bragança, never forget) com hipótese de ir para um campeonato interessante ser treinado por um dos melhores ex-médios do mundo. Rejeita-se. E perde-se uma boa hipótese de valorização.

Agora fica sem jogar e para o ano é emprestado a um Moreirense.

Mas porque é que críticas por uma coisa que não passou de especulação? Então nós andávamos a tentar emprestá-lo ao Vitória e não o íamos deixar sair para o Rangers?

Fica aqui, faz parte do plantel e para o ano há de ir rodar porque não tem qualidade para fazer parte de um plantel do Sporting neste momento enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic, mas o Riquicho e o Bruno Paulista ainda são vossos? Wtf?  Um tem 25 anos e nunca foi para além de banal, e o outro tem 24 e é fraquinho que dói. Ambos foram emprestados ao Fátima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Desculpem o offtopic, mas o Riquicho e o Bruno Paulista ainda são vossos? Wtf?  Um tem 25 anos e nunca foi para além de banal, e o outro tem 24 e é fraquinho que dói. Ambos foram emprestados ao Fátima. 

Hoje é que me apercebi que o Bruno Paulista tinha voltado de empréstimo no início do ano. Vinha com algum hype, chegou a jogar uma vez ou outra contra o Porto (o Matheus não era o único) e depois desapareceu. Muitas lesões pelo meio, creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Hoje é que me apercebi que o Bruno Paulista tinha voltado de empréstimo no início do ano. Vinha com algum hype, chegou a jogar uma vez ou outra contra o Porto (o Matheus não era o único) e depois desapareceu. Muitas lesões pelo meio, creio.

Assinou em 2015. Se lhe deram 5 anos de contrato, faz algum sentido ainda estar no Sporting. O Riquicho deve de ter assinado tb por 4/5 anos aos 21 anos. 

O Bruno ainda andou emprestado pelo Vasco. Desde que saiu de lá, foi sempre a descer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Assinou em 2015. Se lhe deram 5 anos de contrato, faz algum sentido ainda estar no Sporting. O Riquicho deve de ter assinado tb por 4/5 anos aos 21 anos. 

O Bruno ainda andou emprestado pelo Vasco. Desde que saiu de lá, foi sempre a descer...

O Riquicho pode ser o que quiser menos jogador da bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi pena as lesões, tinha algum potencial

Agora, mecos desses ainda com 24 e 25 anos ligados ao clube lol sim senhora 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Camacho, Vietto, Plata, Bolasie, Jovane, Jesé, Sporar e Pedro Mendes. É este o nosso ataque. Yikes. 

Espero bem que se aposte no trio Vietto - Sporar - Camacho, com Jovane e Plata ganhando alguns minutos. Com a época perdida, não vejo utilidade em valorizar jogadores que não são nossos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

O Riquicho pode ser o que quiser menos jogador da bola :mrgreen:

Incrível é como ainda se mantém vinculado ao Sporting... ele demonstrou alguma coisa, alguma vez, para ainda estar vinculado ao Sporting, com 25 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Incrível é como ainda se mantém vinculado ao Sporting... ele demonstrou alguma coisa, alguma vez, para ainda estar vinculado ao Sporting, com 25 anos?

Quando ele estava na equipa B não era horrível, até tenho ideia de ser superior ao Manafá, mas depois teve uma lesão complicada e nunca mais conseguiu atingir um nível decente. Desde 2015 ou 2016, por aí, que não faz qualquer sentido mantê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Quando ele estava na equipa B não era horrível, até tenho ideia de ser superior ao Manafá, mas depois teve uma lesão complicada e nunca mais conseguiu atingir um nível decente. Desde 2015 ou 2016, por aí, que não faz qualquer sentido mantê-lo.

Exaramente aquilo que pensava. Tentei descobrir quais os jogadores que estao sobre contrato com o SCP, e não consegui. 

Lembro-me de ver o plantel do Udinese há uns anos e pensar que não fazia sentido nenhum terem tantos jogadores vinculados, e hoje em dia, os 3 grandes de Portugal, conseguem ter ainda mais jogadores vinculados. 

Desculpem o offtopic again. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...