Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Real Madrid 3-1 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Dando nota 10 aos três golos, entre este do Bale, esse do Zidane ou o do Ronaldo contra a Juventus, o que gosto menos é exatamente este do Bale.

Acho que foi o que teve o gesto técnico menos gracioso e menos bonito. As pernas andam lá no ar parece que à sorte. Os outros dois parece que foram melhor desenhados. O do Ronaldo tem aquela quick run e bam, acerta na bola em cheio no ponto certo.

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

O Alisson pelo que dizem é claramente um upgrade, mas pelo que conheço do Klopp não me parece que esse suposto interesse vá passar disso

Acho que o mais provável é mesmo o regresso à titularidade do Mignolet por uns tempos.

É ingrato perder uma final assim, mas a verdade é que tirando os 2 erros do Karius a diferença entre as 2 equipas não foi grande. Acredito que com os reforços certos (Keita e Fekir são bons presságios para o mercado de transferências) consigam voltar aos títulos num futuro próximo.

É dos melhores do mundo. Ser titular no Brasil à frente do Ederson diz muito da sua qualidade.

O Liverpool está no caminho certo para ter uma grande equipa na próxima época, assim aguente as suas principais estrelas (o trio da frente + Van Dijk e Robertson, para mim é a base da equipa).

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Liverpool falta demasiado banco, não? Ontem era uma miséria, sobretudo se considerarmos o que estava em disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco. O Klopp devia ter levado o Woodburn para o banco ontem, mas provavelmente a juventude dele não jogou a favor. Quando o Salah sai lesionado, eu lançava logo o miúdo. Era aquele que permitia à equipa continuar a jogar de forma mais semelhante àquela que normalmente joga.

Falta mais uma opção de qualidade para o ataque, preferencialmente para jogar pelas alas. No meio-campo já contrataram o Keita, e falta o médio mais criativo para substituir o Coutinho (fala-se do Fékir e eu adoro-o, mas eu ia buscar o Lanzini ao West Ham). Na baliza depende de como o Klopp gerir a situação, e acho que um central para jogar ao lado do Van Dijk também era bem pensado.

Isto, novamente, se não sair nenhum dos principais jogadores, e já contando com a saída do Emre Can.

Compartilhar este post

Link para o post

True Woodburn :heart:

O banco do Liverpool no inicio da época passava pelo Ox, Mane (rodava muito com o Coutinho e o Salah), Can e Wijnaldum (dependendo de quem era titular). Em Janeiro, saiu o Coutinho e o Mane entrou para a vaga do brasileiro e o Salah passou a ser o elemento decisivo. Ficaram Ox, Can e Wijnaldum. Entretanto regressa o Lallana de lesão, sem ritmo e sem capacidade de acrescentar qualidade ao jogo da equipa.

Lesão do Can, que é seguida da lesão do Ox. Banco do Liverpool nesta fase? Wijnaldum e Lallana, sendo que um deles passa para titular com as lesões. Quando a equipa precisa de mais poder ofensivo, tem o Ings e o Solanke :lol: . Este foi o problema, o plantel foi curto e bastava saltar uma peça do XI e a equipa bloqueava.

O Keita é substituto do Can (não acredito que fique) e é preciso reforçar nas posições que o Poeira referiu. Acredito que não saia nenhum jogador importante e ainda ia buscar um GR, não pelo jogo m*rdoso do Karius, mas porque é preciso um GR de topo para se conquistarem títulos e o Liverpool não tem nenhum. Saltava o Mignolet.

GR, Trent, DC, Djik, Robertson, Henderson, Keita, Wijnaldum (Milner ou Ox), Mane, Firmino e Salah. Depois era preciso ter qualidade no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

só pelo golaço mereceram.

E o Liverpool com aquela ave rara nunca mereceria,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem ler o CMPT há de pensar que o Ronaldo fez uma exibição horrível. Ironicamente, algumas dessas opiniões vêm também de malta que critica a importância que se dão aos golos do Ronaldo, mas bastou ele não marcar na final para ser criticado de alto a baixo.

Tenho para mim que isso é o melhor elogio que se pode fazer a um jogador como o Ronaldo. Dá para ver o quão alta ele deixou a barra.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que se fala em maldade do Ramos na lesão do Salah? Que o Ramos é porco já todo o mundo sabe mas ver algo mais naquela disputa de bola é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citando o meu amigo Pedro Guerra, que conheci muito bem quando ele andava ainda pelo Ministério da Defesa, só quem nunca jogou futebol na vida é que pode achar que o lance de Ramos com o egípcio Salah não é vil e premeditado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bild avança que o Karius fez uma concussão após uma cotovelada do Ramos num canto, minutos antes do 1º golo do Real.

EDIT: ups, não vi que tavam a falar disso no tópico geral.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...