Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Real Madrid 3-1 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

zidane: 3 ligas dos campeões

guardiola: 2 ligas dos campeões

barcelona: 5 ligas dos campeões

ronaldo: 5 ligas dos campeões

cmpt :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Bale :heart: e o Liverpool perder nunca é desagradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Karius tenha pessoal que o apoie e o faça superar isto, que isto não deixe marcas irreparáveis, fora de tangas

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe Kane.

Qual é o espanto? O bale é o melhor jogador que vi no tottenham e o Liverpool não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno :heart: pensa no wrestling que é mais agradável que isto

Roman (Real) wins lol.

Agora fiquei com pena do Karius, ali a pedir desculpa e a chorar com a bancada toda a aplaudir o coitado. Devia ser o suplente no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pai para os adeptos do Liverpool. :heart:

Klopp! :( Reds :(

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o espanto? O bale é o melhor jogador que vi no tottenham e o Liverpool não me diz nada.

e o Liverpool perder nunca é desagradável.

O Tottenham também não me diz nada. Quer ganhem ou percam.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azia mas o real acaba por merecer, entre duas equipas que jogaram mal foram a menos má. Sorte no jogo, dominaram nas estatísticas, melhores oportunidades do jogo, nada a dizer. Mas mantenho que com salah em campo poderia ter sido diferente, o Liverpool durou 30 minutos. Graças ao ramos, pode não ter feito de propósito mas um gajo com aquele historial fica se sempre na dúvida.

Grande bale, enxovalhado é criticado durante a época acaba por lhes dar a Champions. 3a consecutiva é novo recorde, certo?

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Loris Karius tá comprado. O 2° golo ilustra bem isso, nem se estica. Era despedi-lo, seja paga indmenização ou não, pouco importa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Karius já só volta a ter uma carreira se conseguir um momento radicalmente oposto a este, em que seja o herói de um troféu. Estes momentos são marcantes. E é uma pena, porque é um excelente guarda-redes. Mas a grande maioria das pessoas só o vai conhecer pelos dois erros incríveis de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Loris Karius tá comprado. O 2° golo ilustra bem isso, nem se estica. Era despedi-lo, seja paga indmenização ou não, pouco importa.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...