Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Real Madrid 3-1 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

É óbvio que se conseguirem o Alisson não há discussão. São níveis diferentes. Mas o Karius, não sendo ainda a referência de que precisam, estava a caminhar para lá. É possível que, no limite, não contratem ninguém e o Klopp avance com o Mignolet outra vez durante uns tempos.

O Alisson pelo que dizem é claramente um upgrade, mas pelo que conheço do Klopp não me parece que esse suposto interesse vá passar disso

Acho que o mais provável é mesmo o regresso à titularidade do Mignolet por uns tempos.

É ingrato perder uma final assim, mas a verdade é que tirando os 2 erros do Karius a diferença entre as 2 equipas não foi grande. Acredito que com os reforços certos (Keita e Fekir são bons presságios para o mercado de transferências) consigam voltar aos títulos num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais das redes sociais: há muçulmanos a dizer que a lesão do Salah foi castigo de Alá por ter quebrado o Ramadão.

Isto está a ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor maior é o Oblak.

Pode ser que me tenha escapado alguma coisa, mas tenho ideia que o Joyce foi o último gajo com fontes minimamente credíveis a falar num guarda-redes (Alison).

Mas a verdade é que desde da novela do Dijk dificilmente alguém sabe alguma coisa em Inglaterra, só depois de serem noticiados nos países onde os jogadores jogam é que se sabe alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo disse “tem sido”, não disso “foi”. Parece que um traduziu mal o espanhol e depois foi tudo atrás.

Não, ele disse "foi".

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade disse "Fue" :mrgreen:

Disse algo entre as duas, vá, no seu Portunhol habitual. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Contador!

Soube mesmo a pato. Froome e Real Madrid no mesmo dia. :lol:

Nada de novo no reino da Dinamarca. Amanhã é um novo dia, o sol brilhará e o Real Madrid é campeão europeu pela 13ª vez na sua história. Começa já a trabalhar para o 14º título pois esta competição está no seu DNA. A Europa pertence ao Real Madrid, é a sua casa.

Espero que o Salah e o Carvajal, de quem ninguém tem falado, estejam no Mundial da Rússia pois a melhor competição do planeta precisa dos seus melhores jogadores.

¡Hala Madrid! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me sinto mal pelo Karius :| mas a verdade é que ele vai ficar associado a esta derrota.

Vou voltar a bater no ceguinho, parece-me que o Liverpool teve algum azar (tal como disse o Klopp). Foi a situação do Salah, foi gerir a equipa emocionalmente depois disso, foi o falhanço do Karius e depois o frango...é difícil manter-se de cabeça fria com tantas situações. Pelo caminho que fizeram, acho que mereciam vencer esta edição mas todo o mérito para o Real Madrid, que soube aproveitar as suas oportunidades.

O Zidane não é o meu treinador favorito mas já lá vão 3 Champions seguidas. Limpinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele disse "foi".

Na citação original que li dizia “ha sido”

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos maiores nojentos da história do futebol, isso sim.

tal e qual.

Só me apetece vencê-lo no dia 15.

Aquela situação aos 49' sobre o Karius foi absolutamente nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

"um dos comentários veio de Mile Svilar, guarda-redes do Benfica, que deixou vários "emojis" em forma de um braço a fazer músculo."

Pronto, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em 3 anos de carreira :lol:

A carreira como treinador do Castilla não conta? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais das redes sociais: há muçulmanos a dizer que a lesão do Salah foi castigo de Alá por ter quebrado o Ramadão.

Isto está a ser divertido.

Confirmo. Mahomé estava na taberna comigo, arreliou-se e gritou Alá Madrid e depois arrebentou aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este real, tirando o jogo com o PSG, foi mais do mesmo.

Jogo nefasto, horríveis em todos os capítulos do jogo e quando a coisa estava a dar para o torto lá chega uma ajuda dos senhores do apito.

O Ronaldo lol, já só mete pena, viu que fez mais um jogo deploravel e arranja logo forma de tentar chamar à atenção.

Ainda fiquei à espera do penaldo da praxe só para ele dizer que resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo que jogou na final de 2016 fez uma exibição muito pior e ainda deu para sacar a bola de ouro (mesmo no europeu também foi inconsistente).

Quanto ao jogo, a chave residiu na lesão do Salah, que fez com o Real Madrid pudesse adiantar as suas linhas a seu belo-prazer, sabendo que só tinham que anular o Mané. A partir daí, o Zidane mexeu bem em meter o Bale, que fez com o Real pudesse ter mais largura em campo e a limitar os laterais do Liverpool. Acabaram por merecer a vitória já que o Liverpool, que fora os 11 habituais, tem pouca gente com capacidade para ser uma boa opção e isso foi visivel quando o Can só entrou aos 82.

harroldinho

3 hours ago

That pitch invader did a better job of stopping Madrid than Karius

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2013 - UCL vs Bayern ❌

2014 - DFB-Pokal vs Bayern ❌

2015 - DFB-Pokal vs Wolfsburg ❌

2016 - League Cup vs Man City ❌

2016 - UEL vs Sevilla ❌

2018 - UCL vs Madrid ❌

Finais perdidas pelo Klopp.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

"um dos comentários veio de Mile Svilar, guarda-redes do Benfica, que deixou vários "emojis" em forma de um braço a fazer músculo."

Pronto, então.

O Svilar marcou mais golos em dois jogos que o Ronaldo nestes últimos três da Champions. Rumo à Bola de Ouro!

E vão 13, crl! Algo completamente improvável no futebol actual até há pouco tempo, agora é trabalhar para a 14ª mas dá jeito dedicarem-se também ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

2013 - UCL vs Bayern ❌

2014 - DFB-Pokal vs Bayern ❌

2015 - DFB-Pokal vs Wolfsburg ❌

2016 - League Cup vs Man City ❌

2016 - UEL vs Sevilla ❌

2018 - UCL vs Madrid ❌

Finais perdidas pelo Klopp.

Fdx já não me recordava de tantas, Di Caprio da Bola, é uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogador que para já segue na frente para a Bola de Ouro? O Ronaldo estava bem encaminhado depois dos quartos-de-final, mas nestas duas últimas eliminatórias esteve muito aquém do esperado.

Se for pela consistencia em campo (que é o que é suposto) nao me parece que haja grandes duvidas. Mas tambem ainda so vamos a meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...