Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Real Madrid 3-1 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Grande azia mas o real acaba por merecer, entre duas equipas que jogaram mal foram a menos má. Sorte no jogo, dominaram nas estatísticas, melhores oportunidades do jogo, nada a dizer. Mas mantenho que com salah em campo poderia ter sido diferente, o Liverpool durou 30 minutos. Graças ao ramos, pode não ter feito de propósito mas um gajo com aquele historial fica se sempre na dúvida.

Grande bale, enxovalhado é criticado durante a época acaba por lhes dar a Champions. 3a consecutiva é novo recorde, certo?

Nim.

No novo formato, sim é um recorde.

No geral, não. Real já ganhou 5x seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Karius já só volta a ter uma carreira se conseguir um momento radicalmente oposto a este, em que seja o herói de um troféu. Estes momentos são marcantes. E é uma pena, porque é um excelente guarda-redes. Mas a grande maioria das pessoas só o vai conhecer pelos dois erros incríveis de hoje.

Desde que ganhou a titularidade só me lembro de uma defesa no jogo da Roma em que teve uma abordagem má, de resto nada a apontar

Mas também é verdade que cometer erros destes numa final tem uma importância acrescentada, e não culpo ninguém se considerarem que é sinal que ele não tem nível para um clube que queira ganhar títulos.

É uma situação lixada. Pelo que tinha visto nos últimos meses, o Liverpool tinha finalmente encontro um Guarda Redes ao nível do clube. E no clube acho que a ideia era a mesma, a conversa sobre possíveis investidas pelo Alisson ou pelo Butland tinham começado a deixar de ser notícia. Fico com pena porque ele parecia ser alguém que gostava de estar no clube e nunca levantou problemas quando esteve no banco, mas acho que pelo menos no curto prazo dificilmente ele volta a ser o titular no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Salah fora do Mundial dizem ombro deslocado e vai ter que ir a faca.

Dr. Mohamed Abou El-Ela, the Egyptian National Team doctor, confirmed that he spoke with Liverpool’s medical department. He relayed that they confirmed it is an injury to his left shoulder joint, and that they will have the x-ray tonight to determine the extent of the injury and the appropriate methods of treatment.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Ramos :heart: Um dos melhores defesas da história.

Um dos maiores nojentos da história do futebol, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lance com o Salah à parte, tenho que dar o braço a torcer ao central que o Ramos é neste momento. Quem o viu e quem o vê.

no pun intended

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz pelo Bale mesmo.Já agora, Ramos :heart: Um dos melhores defesas da história.

Um dos maiores nojentos da história do futebol, isso sim.

SxprH.gif

Compartilhar este post

Link para o post

zidane: 3 ligas dos campeões

guardiola: 2 ligas dos campeões

barcelona: 5 ligas dos campeões

ronaldo: 5 ligas dos campeões

cmpt :(

Em 3 anos de carreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ganhou a titularidade só me lembro de uma defesa no jogo da Roma em que teve uma abordagem má, de resto nada a apontar

Mas também é verdade que cometer erros destes numa final tem uma importância acrescentada, e não culpo ninguém se considerarem que é sinal que ele não tem nível para um clube que queira ganhar títulos.

É uma situação lixada. Pelo que tinha visto nos últimos meses, o Liverpool tinha finalmente encontro um Guarda Redes ao nível do clube. E no clube acho que a ideia era a mesma, a conversa sobre possíveis investidas pelo Alisson ou pelo Butland tinham começado a deixar de ser notícia. Fico com pena porque ele parecia ser alguém que gostava de estar no clube e nunca levantou problemas quando esteve no banco, mas acho que pelo menos no curto prazo dificilmente ele volta a ser o titular no clube.

É óbvio que se conseguirem o Alisson não há discussão. São níveis diferentes. Mas o Karius, não sendo ainda a referência de que precisam, estava a caminhar para lá. É possível que, no limite, não contratem ninguém e o Klopp avance com o Mignolet outra vez durante uns tempos.

O Ronaldo jogou a carta "Luisão", vamos ver se é eficaz.

E sobretudo, espero que a lesão do Salah não o tire do Mundial.

O Klopp já vai em quantas finais perdidas?

6 consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 anos de carreira :lol:

2 anos e meio e tem mais Champions que o Pep e que o Mou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp já vai em quantas finais perdidas?

6.

2 na UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogador que para já segue na frente para a Bola de Ouro? O Ronaldo estava bem encaminhado depois dos quartos-de-final, mas nestas duas últimas eliminatórias esteve muito aquém do esperado.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo quer é as atenções à volta dele já que fez um jogo miserável e não marcou nenhum golo. De uma maneira ou de outra tem que ter algum destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Karius :( que noite para esquecer f*da-se.

Bale :prayer: o primeiro é uma delicia de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo disse “tem sido”, não disso “foi”. Parece que um traduziu mal o espanhol e depois foi tudo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ronaldo na Juve era qualquer coisa <3

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogador que para já segue na frente para a Bola de Ouro? O Ronaldo estava bem encaminhado depois dos quartos-de-final, mas nestas duas últimas eliminatórias esteve muito aquém do esperado.

Eu diria que Cristiano se ganhasse hoje. Ganhou, mas não jogou nada, tal como nas meias... portanto acho que agora está bastante equilibrado. O mundial vai decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estou a rir-me com uma discussão numa página internacional qualquer do Facebook. O pessoal deu-se conta que as contas dos jogadores com mais títulos conquistados na Liga dos Campeões não engloba os títulos da antiga Taça dos Campeões Europeus.

Isto começou quando um adepto do Milan perguntou como é que o Paolo Maldini, tendo sido campeão europeu cinco vezes, só apareça nas contas com três UCL. E o mais engraçado é que a argumentação usada pela maioria é a mesma que já foi usada por sportinguistas neste fórum para explicar o porquê de os títulos anteriores à Liga deverem contar.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...