Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2018 (editado) Citação do jornal "Expresso" online Anthony Bourdain morre aos 61 anosO chef Anthony Bourdain morreu aos 61 anos. A CNN avança o suícidio como causa da morte CNN's Anthony Bourdain dead at 61 Editado 8 Junho 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2018 Nunca fui muito de programas de culinária, para ser sincero, mas de todos os que apanhei, os do Bourdain eram os que me prendiam mais ao écrã, não só por ser um tipo engraçado mas por tentar usar a culinária para explorar todas as outras dimensões do quotidiano. Se se confirmar que é suicídio, tenho que respeitar a escolha dele, que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2018 f*da-se :cry: Para quem nunca viu, os programas que fez no Porto e em Lisboa: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2018 Anthony Bourdain 1956-2018: “Gostava de ser recordado como alguém que não era assim um tão grande sacana” Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2018 Fdx, uma das poucas pessoas que ainda me faziam ligar a tv de vez em quando. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Junho 2018 f*da-se :cry: Para quem nunca viu, os programas que fez no Porto e em Lisboa: [youtubehd]CyVHZLJKyJY[/youtubehd [youtubehd]4xzeo1BalAs[/youtubehd Ontem, às 3h e tal da manhã, a última coisa que vi na TV antes de me ir deitar, foi isto. E agora ele está morto. #novoramsey Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2018 f*da-se :\ que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2018 Ontem, às 3h e tal da manhã, a última coisa que vi na TV antes de me ir deitar, foi isto. E agora ele está morto. #novoramsey Para abrir mais logo: Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 8 Junho 2018 O único gajo a quem tenho coragem de chamar ídolo, a par do Michiu Kaku... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2018 Muitas horas usei (não perdi) a ver programas dele. :| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2018 fdx, why Tinha o melhor trabalho do mundo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2018 Uma pessoa habitua-se a vê-lo na TV, cria uma certa imagem e depois acontece isto. Fiquei boquiaberto ao ler que tinha sido suicídio. Mas gostava que as pessoas tivessem percebido alguma coisa com o que se passou com o Robin Williams e que não se precipitem a tirar conclusões quando ainda não se sabe o porquê disto ter acontecido. Doenças mentais são complexas e um suicídio pode ocorrer por diversas razões. Compartilhar este post Link para o post