Pavel Publicado 13 Setembro 2018 (editado) enquanto vim ao computador fiquei aqui uns 5 minutos e quando voltei tinha carregado a pagina na store :lol: obrigado na mesma Editado 13 Setembro 2018 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Setembro 2018 A base de dados final já saiu no futhead. E o Acuna é 5* skills LOL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Setembro 2018 Para quem jogou, o que estão a achar? Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 13 Setembro 2018 Gostei está mais fluido o jogo, a câmara do gr está top e FIFA com champions é muito bom Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Setembro 2018 Só fiz meia dúzia de jogos mas gostei. Graficamente não muda muito em relação ao 18 mas há alterações na jogabilidade que alteram substancialmente o jogo em si: jogadores e bola mais pesados, choques entre os jogadores mais realistas e os cruzamentos e passes em profundidade estão deliciosos. Sei que há sempre alterações entre a demo e o jogo final, e por norma são para pior, mas até ver não estou arrependido de ter feito reserva. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2018 As alterações não são entre a demo e o jogo final. São entre a demo, o jogo final e o jogo em D+1, depois do day one patch. Vou testar, já que o PES não me agarrou como esperava... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Setembro 2018 Continua a ser o melhor jogo de futebol da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Setembro 2018 (editado) Não percebo como é que um jogo de futebol consegue ser tão lindo fora das 4 linhas, nas cut-scenes, no ambiente do estádio, etc, mas quando toca a jogar à bola os gráficos são quase inexpressivos, muito aquém do exigido e que se pode encontrar no rival. Editado 13 Setembro 2018 por Carmelo Anthony 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2018 x2 Está diferente, só não sei se para melhor. Apesar disso, vou comprar lul Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Setembro 2018 O VAR está realista 🐙 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Setembro 2018 Sinceramente achei o jogo mais complicado em comparação ao anterior mas também pode ser por já não estar habituado a jogar contra IA mas dos 4 jogos que fiz em lendário era eu a dominar o jogo e a sofrer golos de remates de longe. Sem ser isso o jogo está mais fluído,os cruzamentos estão excelentes e a introdução da Liga dos Campeões leva o jogo para outro nível Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 14 Setembro 2018 alguém consegue marcar c remates de longe? nem na baliza consigo acertar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2018 vou sacar a demo e experimentar so para ver como são os remates novos depois compro o fifa 18 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Setembro 2018 Experimentei uns jogos hoje à tarde. De facto há algumas melhorias em relação ao 18 (o que não era nada difícil), mas a minha conclusão é que em termos de gameplay está abaixo do rival. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Setembro 2018 Melhor sitio para comprar isto? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Levi, há 10 minutos: Melhor sitio para comprar isto? Media Markt 45€ (retoma de um jogo com o selo) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Setembro 2018 (editado) Citação de JP_, há 1 hora: Media Markt 45€ (retoma de um jogo com o selo) Obrigado. Dá para fazer pelo site ou é só presencialmente? E o jogo pode ser qualquer um? Editado 18 Setembro 2018 por Levi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Levi, há 2 minutos: Obrigado. Dá para fazer pelo site ou é só presencialmente? E o jogo pode ser qualquer um? Tens de ir a uma loja. Depois o jogo tem de ser levantado em loja também e no dia de lançamento. Qualquer um (PS4 ou XBOX) logo que tenha Selo IGAC. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Julen Lopetegui, Em 14/09/2018 at 21:32: alguém consegue marcar c remates de longe? nem na baliza consigo acertar Já marquei alguns. Se acertares no verde com o timed shooting entram muitas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Setembro 2018 https://www.easports.com/us/fifa/news/2018/fifa-19-ultimate-team-pitch-notes-weekend-league Weekend League com 30 jogos 🎉🎉 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Setembro 2018 Alguém que me confirme sff, se comprar a Origin Premier mensal, os tais 15€, sou obrigado a ter o jogo comprado para o poder jogar a partir de hoje ou conseguido jogar sem ter de comprar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Setembro 2018 A Croácia não está no jogo e a seleção brasileira tem jogadores genéricos https://www.easports.com/fifa/news/2018/fifa-19-leagues-and-teams?utm_campaign=fifa19_hd_ww_ic_soco_twt_fifa-19-leagues-clubs-tw-190918&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=50855&ts=1537375049956 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 Santa Clara totalmente licenciado :prayer: Fica só o Nacional de fora, já adicionaram o Feirense, o Chaves, o Aves e o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Setembro 2018 Perderam a licença do Boca também, à semelhança do que tinha acontecido com o Colo Colo o ano passado. Não tenho pena nenhuma, e ainda são poucas, adorava que a Konami conseguisse ser um bocado mais agressiva e roubasse uma das grandes. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Setembro 2018 Já tenho andado pela Web App, ver se este ano levo mais a serio este modo de jogo. Compartilhar este post Link para o post