Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Dizem que a CS só inventava notícias sobre o Bruno de Carvalho.

Acreditam na notícia da CS que diz que o Bruno Fernandes vai receber o dobro.

A CS é m*rda é só quer o mal do Sporting.

A CS acerta em tudo o que é notícia pró-BdC.

Como não adorar as capacidades de ginástica das pessoas neste país. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Battaglia quando tens o B. Fernandes, Misic, Petrovic, Wendel, Geraldes e Gauld, já para não falar do Oliveira (não sei se fica ou não), pergunto: para quê?

Pela primeira vez eu estou de acordo com ele. O bat é um jogador sofrível, mas no nosso campeonato vais estar uma duzia de vezes a ganhar por 1 a 20 minutos do fim e rebentado fisicamente. Era uma boa opção para o banco.

Como não adorar as capacidades de ginástica das pessoas neste país. :heart:

só neste país é que se diz neste país :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o William é impossível, é só porque sou um fanboy dele e custa-me vê-lo sair assim.

Em relação ao Battaglia quando tens o B. Fernandes, Misic, Petrovic, Wendel, Geraldes e Gauld, já para não falar do Oliveira (não sei se fica ou não), pergunto: para quê?

Vai ser útil. Até mais útil que Oliveira e Petrovic, esses secalhar ainda saem

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost que saia para a Turquia, venham mas é os tais milhões (10M ou 20M com ele e Piccini). O Battaglia também que vá para o Villareal, não faz falta nenhuma.

Vem o Vietto (espero que sim), resta saber se o Doumbia também conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel também tem todas as características para ser útil. E também é um bom jogador de futebol, para além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro encaixar um Misic e um Gauld no plantel, que dão coisas diferentes à equipa, do que ter um Battaglia a funcionar como 12º jogador. Tentava chegar a acordo e encaixar o que fosse possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel também tem todas as características para ser útil. E também é um bom jogador de futebol, para além disso.

Com o regresso do Bruno Fernandes vai ser uma luta entre Wendel e Geraldes pela titularidade. Tem é de vir um 6 como deve ser, não sei o que estão à espera de ir buscar o Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no Sporting é que se quer ver pelas costas um gajo que marcou 70 golos em 90 jogos.

Isso e saber que o Doumbia agora jé é bom o suficiente para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e saber que o Doumbia agora jé é bom o suficiente para ficar.

Sao m*rda que acontecem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A postura do Bruno Fernandes durante a conferência de imprensa e na rede social foi de senhor. Muitos provavelmente nem diriam nada, integravam os treinos e nem queriam dar a cara. Quero acreditar que ele está a dizer a verdade e, muito honestamente, pareceu-me.

Desportivamente, e caso esteja 100% focado e o balneário o aceite, é uma mais-valia gigante que nos mete mais perto do título hoje do que ontem. É um jogador com um impacto gigante no nosso momento ofensivos, garante pelo menos 10 golos e 15 assistências num ano bom.

O Sousa Cintra em "off" com os micros ligados :lol: há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante contente com o regresso de um dos melhores, senão o melhor, jogador do plantel. O contrato há-de ter algumas cláusulas e bónus melhorados lá pelo meio, claro. Não sejamos ingénuos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani confirmado pela tvi24. 2 anos+1, baixou bastante o salário, e dizem ter a braçadeira de capitão à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro amigavel

llDyogr.png

GAULD :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:butthead:

não percebi como é possivel andares tão pálido e estares bronzeado só no rabo... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Jovane Cabral deveria ser aposta? Não o conheço muito bem, mas parece bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informamos que convidámos e convidaremos todos os candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal para sessões de esclarecimento aos Sócios do Clube no Solar do Norte.

📆 Este Sábado, dia 14, Sessão de Esclarecimento da Candidatura de Frederico Varandas às 18h no Solar do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bom dia caros Sportinguistas.

Nestas últimas semanas que passaram andei bem comigo mesmo e com o clube, algo que já nao era normal há algum tempo, senti que a página negra que nós todos vivemos estava a virar e que estávamos, com serenidade, a dar largos passos para um futuro mais risonho e que todos estes esforços por parte do Sr. Sousa Cintra para recuperar os danos que foram feitos, seja em valores pelos jogadores que rescindiram, seja por resgatar jogadores importantes/ reforços de qualidade, estão a ser hipotecados pela candidatura do BdC.

Ontem à tarde, voltei-me a sentir com aquele "aperto" no estomago, aquela sensação de que tudo aquilo que estava a ser feito para que o clube andasse para a frente... Ora vem este senhor tentar fazer o clube andar para trás. Acho que o clube não precisa mais do BdC.

Há uns dias atrás disseram por aqui que a candidatura dele nao podia ser formalizada porque ele estava suspenso. Isso já não é possivel pois nao? :confuso: Isto sempre vai para a frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele respondeu à nota de culpa, mesmo que fora de prazo foi aceite, e agora espera pela decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de hoje vs Neuchatel Xamax tem transmissão na SportTV1, às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...