jean-luc godard Publicado 12 Julho 2018 alguém quer abrir um tópico de pré-época ou tenho que ser eu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2018 se houver stream ou ace ponha aí s.f.f Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2018 se houver stream ou ace ponha aí s.f.f W5 e W6 no Arenavision. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2018 W5 e W6 no Arenavision. ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2018 Já há onze? 18 Salin, 21 Piccini, 2 Marcelo, 6 André Pinto, 5 Jefferson, 25 Petrovic, 27 Misic e 37 Wendel, 16 Raphinha, 7 Matheus e 10 Montero (capitão) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2018 E só para que saibam, na altura da escolha de treinador, o Abel chegou a ser abordado. Era a segunda opção do Sousa Cintra... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Julho 2018 E só para que saibam, na altura da escolha de treinador, o Abel chegou a ser abordado. Era a segunda opção do Sousa Cintra... Suponho que o mais provável era que se tivesse de pagar algum, para além de que o próprio se calhar não aceitava antes das eleições porque BdC Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2018 Suponho que o mais provável era que se tivesse de pagar algum, para além de que o próprio se calhar não aceitava antes das eleições porque BdC Rejeitaram acima de tudo pela estabilidade do clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Julho 2018 Rejeitaram acima de tudo pela estabilidade do clube. Não os censuro. Preferia o Abel ao Peseiro, mas foi a escolha possível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2018 E só para que saibam, na altura da escolha de treinador, o Abel chegou a ser abordado. Era a segunda opção do Sousa Cintra... E o 1º? Rui Jorge? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2018 E o 1º? Rui Jorge? Isso já não sei, só sei que o convite foi feito e recusado logo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2018 Isso já não sei, só sei que o convite foi feito e recusado logo. :compinchas: O Abel ainda é cedo para me convencer, esta segunda época no Braga vai servir para tirar duvidas. O Domingos também teve uma excelente época no Braga e depois foi o que se viu. Por isso é que eu vou sempre admirar o Paulo Fonseca, teve coragem de voltar ao Paços e demonstrar a todos que tem capacidade para pegar numa equipa e voltar a colocá-la num patamar elevado na qualidade de jogo. E agora é sempre a subir, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2018 :compinchas: O Abel ainda é cedo para me convencer, esta segunda época no Braga vai servir para tirar duvidas. O Domingos também teve uma excelente época no Braga e depois foi o que se viu. Por isso é que eu vou sempre admirar o Paulo Fonseca, teve coragem de voltar ao Paços e demonstrar a todos que tem capacidade para pegar numa equipa e voltar a colocá-la num patamar elevado na qualidade de jogo. E agora é sempre a subir, não tenho dúvidas. Sim, concordo. E digo-te já, fiquei extremamente surpreendido que tenham recusado vir para baixo mas acaba por demonstrar que querem fazer as coisas bem e em condições e não querem dar passos maiores que as pernas sem o mínimo de condições garantidas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2018 Sim, concordo. E digo-te já, fiquei extremamente surpreendido que tenham recusado vir para baixo mas acaba por demonstrar que querem fazer as coisas bem e em condições e não querem dar passos maiores que as pernas sem o mínimo de condições garantidas. Também as coisas no Sporting estão instáveis, portanto acabam por ficar no seguro e já têm uma boa base da época passada. É uma escolha que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2018 Na próxima segunda-feira (dia 16) receberemos pelas 21:00 o candidato Pedro Madeira Rodrigues numa sessão de esclarecimentos aos Sócios, no Solar do Norte. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2018 Se o Battaglia voltar, continuamos a ter que pagar ao Braga quando o vendermos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Julho 2018 Lopes, caga nos africanos. Este moço é mel :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2018 A BOLA - Gelson Dala seguro até 2022 (Sporting) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/740765 (Foi emprestado ao Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2018 De saída? Ou então teve propostas e foram rejeitadas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Julho 2018 Ou então pode ser só a alguém na vida pessoal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2018 [] https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180717/74a42b118ae2844794a50183248ad3c5.jpg [] contexto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2018 nenhum, mas já só falta mandarem ameaças à mãe Compartilhar este post Link para o post