Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

No entanto vamos a Alvalade logo na 3ª jornada, o que é bom, porque vamos estar com pedalada por causa da Champions e o Sporting terá um atraso por causa do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto foi mesmo sorteio .. onde CRL anda o Nhaga ' ??

f*dasse :estrelas:

edit: Descobri o positivo !! Ver o Benfica em Agosto e Outubro. Sempre rápido. :handclap:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já marquei para os Açores.

Eficiência.

Ida e volta a 65€. Vou com a minha namorada, 130€ para dois, de sexta de manhã a terça de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei para os Açores.

Eficiência.

Ida e volta a 65€. Vou com a minha namorada, 130€ para dois, de sexta de manhã a terça de manhã.

Olha que houve um erro no sorteio, ainda vão ter que fazer tudo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, vai ser refeito.. não podes mudar isso João Pedro ??

Ainda vamos é ao Dragão entre a UCL agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se estou pior que estragado, só neste país de m*rda, filhos da p*ta de incompetentes do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alteração gratuita, o preço era o mesmo agora na data definitiva. Que alívio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais curtir. Vê o alojamento no hotel vip, para o q é vale bem o preço q não é (era) mt esticado

Compartilhar este post

Link para o post

Shéu pendurou as chuteiras a 21 de maio de 1989, mas não se despediu daquela que toda a vida foi a sua casa, exercendo a função de secretário-técnico do Futebol, cargo de que este sábado se despede. A pedido do próprio, Shéu abandona as atuais funções, contudo, vai manter-se no Clube de sempre, mas com outro cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um homem com dois dedos de testa, que sabe o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo um campeonato à Benfica este ano, e vai ser limpinho limpinho.

Siga! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito e tal mas nós sem ser o Ferreyra já contratamos alguém que não seja uma incógnita? e eu não conto o Castillo porque eu sempre que olho para o gajo ele tem escrito flop na testa. Estamos a cometer os mesmos erros do passado com talvez os reforços a não renderem e ficamos sem opções válidas no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Ferreyra não é uma incógnita e por exemplo, os centrais do ano na Argentina o são e o melhor GR do campeonato Grego é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra já mostrou qualidade e quem o viu jogar pelo Shakhtar sabe disso agora por defesas de campeonatos sul-americanos e de campeonato holandês eu não meto as mãos no fogo :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi também foi eleito para o melhor 11 da última época, portanto isso vale o que vale.

O Ferreyra é o reforço com mais estatuto, isso parece-me óbvio. Os outros vamos esperar para ver mas, por enquanto, acho que existe um entusiasmo pouco justificado. O que nos vale é que os nossos rivais também não estão muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...