Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Rui Vitória pode dar-se como sortudo, último avançado do Benfica descontente com o treinador não andou a colocar likes em comentários no instagram... 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

So é pena muita malta so se chatear quando perdemos pontos. Porque noutros jogos que ganhamos muitas vezes aguentam, mesmo quando nao jogamos pao, quando ele tem decisoes estapafurdias, quando senta gajos so porque sim e nao senta gajos so porque nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser erro como pode ser forma de fazerem pressão.

Em relação ao comentário do Him é encarnando no espírito do w0, fdc não podemos nós combinar e fazer isso? 15 pessoas do CMPT, se cada um arranjar 3 ou 4 amigos já faz um bom grupo de contestação. Claro que convém ser malta de Lisboa mas fdc duvido muito que se queiramos não arranjemos 100 pessoas para ir recebê-los ao estádio

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é uma piada tremenda ir às redes sociais e ver meio mundo a pedir a cabeça do treinador, um jogador do Benfica meter um like num post que pedem a cabeça do treinador, páginas de Facebook com milhares de seguidores onde acontece exatamente o mesmo e os jornais desportivos nada comentam sobre esse assunto... quer dizer, estas m*rda servem para uma coisa, mas não servem para outras... a direção do Benfica tem todos agarrados pelos colhões....

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganha em Atenas e/ou ao Porto tem de saltar, f*da-se já chega... Nem o Vieira pode ter o poder de segurar uma gajo destes, é completamente sofrível ver o Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Acho é uma piada tremenda ir às redes sociais e ver meio mundo a pedir a cabeça do treinador, um jogador do Benfica meter um like num post que pedem a cabeça do treinador, páginas de Facebook com milhares de seguidores onde acontece exatamente o mesmo e os jornais desportivos nada comentam sobre esse assunto... quer dizer, estas m*rda servem para uma coisa, mas não servem para outras... a direção do Benfica tem todos agarrados pelos colhões....

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-coloca-gosto-em-comentario-de-adepto-que-pede-a-demissao-de-rui-vitoria?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, após ler essa notícia, mais uma vez se confirma a minha teoria de ter isto tudo agarrado pelos colhões. Oferecem meia dúzia de bilhetes e umas camisolas oficiais, e controlam tudo... que tristeza de notícia... 

Adorei a parte do “foi pirataria”. Qualquer dia cometam notícias a dizer “fake news”. Isto é de rir para não chorar.

E Paladino, as tuas intenções são boas, mas não são 20 gajos a contestar seja o que for que vão fazer mossa... 150 para cima ainda acredito, 20 não... 

Estou seriamente a ponderar fazer aquilo que fiz nas “dark ages” do Benfica, que era simplesmente ignorar a sua existência, não ver nenhum jogo e deixar de comentar, seja o que for e seja com quem for, o Benfica. Estou verdadeiramente exausto disto. Considero o Benfica como um escape ao quotidiano, vendo algo que gosto verdadeiramente, futebol, praticado pelo clube que amo. Neste momento, só me desgasto psicologicamente a ver este futebol completamente ridículo deste professor de ginástica. Preferia ser gozado pelas conferências de imprensa do JJ, ter de engolir um sapo enorme e voltar a ve-lo cá do que ver mais um jogo que seja deste benfiquinha. Podem ser campeões à vontade este ano, até com 15 pontos de vantagem.... ver a Equipa a ser treinada por este gajo é que não, mais o seu futebol digno de distrital....vai me dar um gozo e gosto tremendo ver este gajo ser despedido e ninguém decente pegar nele, a acabar a sua carreira a treinar um Arrentela da vida. Pior que arrogância, pior do que ter a mania que é mas não é, é alguém incompetente com a mania que sabe e que vai ficando no seu cargo porque fez uma mamada digna de um Deep Throat ao seu chefe... Já me chega ver isso na minha vida profissional, quanto mais ver isso no meu escape.... p*ta que os pariu a todos, a começar nos jogadores, a passar muito lentamente no treinador para lhe mandar para o crl, e a acabar nesta direção que nada faz,  a não se fugir à justiça....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Bom, após ler essa notícia, mais uma vez se confirma a minha teoria de ter isto tudo agarrado pelos colhões. Oferecem meia dúzia de bilhetes e umas camisolas oficiais, e controlam tudo... que tristeza de notícia... 

Adorei a parte do “foi pirataria”. Qualquer dia cometam notícias a dizer “fake news”. Isto é de rir para não chorar.

E Paladino, as tuas intenções são boas, mas não são 20 gajos a contestar seja o que for que vão fazer mossa... 150 para cima ainda acredito, 20 não... 

20 pessoas arranjo eu, com certeza outros conseguem arranjar outras pessoas para irem, é como disse, bssta cada um arranjar 3 ou 4 pessoas, havendo um ou outro que traga mais pessoas e faz se os 100 fácil. Até criando um grupo qualquer no fb isso se organizava. Tenho discordado com o w0 em muita coisa mas nisto ele tem razão, ninguém se mexe, ninguém contesta e a m*rda continua igual. Muito curioso por ver como vai decorrer a AG, infelizmente não vou poder ir

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que eu fui um dos poucos (só me lembro de ver mais outro user a dizer o mesmo) defensores da continuidade do RV, não por ele em si , porque o acho mediocre, nem mau nem bom, mas porque achei que era uma certa sacanice que ele fosse despedido (logo, declarado culpado da época anterior) quando se tratou de um ano em que a SAD abertamente desinvestiu. ademais a mesma SAD anunciava agora investimento avultado na equipa de futebol e parecia-me lógico que dessem esse mesmo investimento ao treinador a quem o sonegaram

Mas dar investimento a quem não sabe o que fazer com ele não vale a pena. Não é por este jogo em concreto, é porque a coisa está vista já. e não passa disto. Joga-se o suficiente para ganhar  os jogos na Luz contra os pequenos; o mínimo para sacar o um-a-zerinho fora com os pequenos; nos jogos com os grandes é sempre para o empate, mesmo que o adversário esteja na m*rda, já sabe que tem um pontinho aqui da malta; na champions, ok já não somos potência e não me chateia perder com o Bayern, mas chateia bastante borrar-mo-nos contra os Rosenborgs e Spartak Trnavas desse continente fora.

Epá, no fundo por mim vai embora. Não vai embora vaiado e escorraçado, porque até teve um bom rácio de títulos ganhos, e no cômputo geral (muito abstracto mesmo) não tivemos resultados globais maus (por exemplo ficámos sempre acima dos 80 pontos na Liga, coisa que nenhum outro treinador conseguiu) e até conseguiu lançar uns miudos (não vale a pena dizer que lançou por não tinha mais; esse é o método standard dos jovens jogadores aparecerem). Mas isto está visto. Não passa disto. Já nos chega. Não vale a pena estar à espera de melhorias que dali não virão.

Só não sei é quem é que pode vir para cá, ainda para mais a meio do ano. O Jupp Heynkes gostou de viver cá não foi?...

Compartilhar este post

Link para o post

se sou contra a continuidade do RV, sou ainda mais contra correr treinadores a meio do ano. já todos vimos este filme e dificilmente acabamos a época melhor do que com o RV.

meus caros: é aguentar como aguentámos as últimas 3 épocas. se correr como nas 2 primeiras, em que tivemos os rivais piores que nós, damos uns pulinhos no fim e um chuto no rabo do manco. se correr como na última, damos o chuto sem dar os pulinhos antes. com este treinador estamos altamente sujeitos e dependentes do nível dos nossos rivais, o nosso sucesso ou insucesso está nas mãos deles.

uma chicotada psicológica não faz bem ao Benfica, e partindo deste princípio (que eu sei que não é 100% certo, mas é aquele em que acredito) não quero saber de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 27 minutos:

se sou contra a continuidade do RV, sou ainda mais contra correr treinadores a meio do ano. já todos vimos este filme e dificilmente acabamos a época melhor do que com o RV.

meus caros: é aguentar como aguentámos as últimas 3 épocas. se correr como nas 2 primeiras, em que tivemos os rivais piores que nós, damos uns pulinhos no fim e um chuto no rabo do manco. se correr como na última, damos o chuto sem dar os pulinhos antes. com este treinador estamos altamente sujeitos e dependentes do nível dos nossos rivais, o nosso sucesso ou insucesso está nas mãos deles.

uma chicotada psicológica não faz bem ao Benfica, e partindo deste princípio (que eu sei que não é 100% certo, mas é aquele em que acredito) não quero saber de mais nada.

Eu também passei a ter aversão a chicotadas psicológicas em catadupa, até porque a continuidade traz mais sucessos que a instabilidade (o Benfica só começou a ganhar mesmo quando manteve 6 anos o mesmo treinador). Mas a continuidade do Rui Vitória...meh.

também dou preferência por um despedimento no final do ano, mas se houver no mercado um bom treinador que queira/possa vir já, é para amanhã.

Mas claro, em termos realistas, o Rui Vitória só sai quando o LFV for mesmo obrigado a despedir, para safar o couro. Porque é o treinador que ideal para ele: não chateia, não exige, não contradiz, não tem sal nem açucar, é recomendado para quem é hipertenso e tem surtos de amnésia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Despedimento no final do ano? Vocês acreditam mesmo que isso vai acontecer? Se ele for campeão, está completamente fora de questão. Até podes levar no cú na LC de todos os clubes do grupo, que o Rei Sol vai manter lá o Rui Derrotas caso ele seja campeão. Com o futebol que o Porto e o SCP praticam este ano, existe uma possibilidade bem alta disso acontecer.

Estou 100% saturado do Rui Vitória... Por mim, saia já hoje e subiamos o Lage até ao final do ano, com a eventualidade dele lá ficar caso apresente resultados.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Vocês sabem que eu fui um dos poucos (só me lembro de ver mais outro user a dizer o mesmo) defensores da continuidade do RV, não por ele em si , porque o acho mediocre, nem mau nem bom, mas porque achei que era uma certa sacanice que ele fosse despedido (logo, declarado culpado da época anterior) quando se tratou de um ano em que a SAD abertamente desinvestiu. ademais a mesma SAD anunciava agora investimento avultado na equipa de futebol e parecia-me lógico que dessem esse mesmo investimento ao treinador a quem o sonegaram

Mas dar investimento a quem não sabe o que fazer com ele não vale a pena. Não é por este jogo em concreto, é porque a coisa está vista já. e não passa disto. Joga-se o suficiente para ganhar  os jogos na Luz contra os pequenos; o mínimo para sacar o um-a-zerinho fora com os pequenos; nos jogos com os grandes é sempre para o empate, mesmo que o adversário esteja na m*rda, já sabe que tem um pontinho aqui da malta; na champions, ok já não somos potência e não me chateia perder com o Bayern, mas chateia bastante borrar-mo-nos contra os Rosenborgs e Spartak Trnavas desse continente fora.

Epá, no fundo por mim vai embora. Não vai embora vaiado e escorraçado, porque até teve um bom rácio de títulos ganhos, e no cômputo geral (muito abstracto mesmo) não tivemos resultados globais maus (por exemplo ficámos sempre acima dos 80 pontos na Liga, coisa que nenhum outro treinador conseguiu) e até conseguiu lançar uns miudos (não vale a pena dizer que lançou por não tinha mais; esse é o método standard dos jovens jogadores aparecerem). Mas isto está visto. Não passa disto. Já nos chega. Não vale a pena estar à espera de melhorias que dali não virão.

Só não sei é quem é que pode vir para cá, ainda para mais a meio do ano. O Jupp Heynkes gostou de viver cá não foi?...

Finalmente crl. Desesperava sempre que o defendias na pre epoca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante contente por aquilo que disseste, Ilídio. És daqueles que coloca bastante racionalidade ao lado do emocional, e acabas por ser, eventualmente, mais racional do que emotivo. Só acho que precisavas de olhar para a “Big Picture”, em vez de te focares na estatística. Estatística é muito importante, mas é igualmente importante perceber de onde vem e porque vem. Mesmo que a estatística esteja do lado do treinador, temos de perceber o motivo pelo qual isso acontece. Isto faz me lembrar um bocado o Moneyball, embora o Benfica seja mais os Red Sox do que propriamente os Oakland As...Era isso que talvez ainda não tinhas completamente percebido, porque inteligência não te falta ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

"Treinador de m*rda"

Isto no tópico do RV no fórum do Benfica valeu-me ban. Opinião meramente avaliadora da valia dele enquanto treinador, que é realmente uma m*rda. Nem digo mais, porque sei que a moderação também anda aqui a cheirar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase a fazer um ano em que levámos cinco do Basileia e ele continua por cá a espalhar m*rda atrás de m*rda. Por mim, chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compares isto ao Ser Benfiquista :lol:

Para além disso, se existe sitio onde existe muita voz critica ao treinador e ao Rei Sol, é no Ser Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não compares isto ao Ser Benfiquista :lol:

Para além disso, se existe sitio onde existe muita voz critica ao treinador e ao Rei Sol, é no Ser Benfiquista.

Não fiz comparação nenhuma. E não entendo o que a segunda frase tem a ver com o que disse também.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o RV querem quem? Estou um bocado a leste mas assim dos reais seria quem? Estrangeiros já vimos que não funcionam. Ou ainda continua a tusa do Marco Silva? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 minutos:

Saindo o RV querem quem? Estou um bocado a leste mas assim dos reais seria quem? Estrangeiros já vimos que não funcionam. Ou ainda continua a tusa do Marco Silva? 

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca não vinha. O Leonardo deve ganhar muito acima do que lhe poderíamos pagar. O Abel pode ser uma possibilidade mas no fim da época. Pode acabar esta jornada isolado na liderança. 

Ainda temos a tusa do gajo da B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...