Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Conclusão, o Chef JJ é que tinha razão quando disse que ele não era Chef nenhum e que lhe deixou tudo preparado só faltava acrescentar um bocadinho de sal?

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão - o Chef JJ deixou-lhe a papinha toda feita, mas quando essa papinha teve de ser alterada, devido à evolução natural das coisas, o Chef RD tentou fazer uma papinha nova mas a coisa correu mal, e acabou por sair um balde de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse balde de m*rda, lá ia colocando as especiarias da casa, deixando o cliente, apesar de tudo, satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 25 minutos:

Com esse balde de m*rda, lá ia colocando as especiarias da casa, deixando o cliente, apesar de tudo, satisfeito

Só ficaram satisfeitos os que gostavam de comer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também colocaria o Lema ou o Ferro amanhã. Ir com o Conti é parvo, mas acredito que o mister assim o faça para dar um voto de confiança público ao rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, resumo da "conferència de imprensa" do Rui m*rda;

"cada um de nós tem uma cabeça"
"Vamos enfrentar este adversário com esta determinação, para ganhar. O resto é conversa!"
"Não podemos andar para trás, amanhã há um jogo para ser vivido com intensidade"
"pressionado no sentido mais negativo do termo não me sinto"
"(...) vivemos isto de uma forma natural. Houve um primeiro jogo que não foi ganho; agora há 3 pontos em disputa e as duas equipas vão para o jogo com uma vontade muito grande"
"Não há pressão acrescida, qualquer que fosse o resultado anterior ou o que aconteça amanhã"

E a cereja no topo do bolo - «Qualquer que seja o resultado, ainda temos quatro jogos pela frente.»

Onde anda o smile do :prayer: quando precisamos dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

"cada um de nós tem uma cabeça"

Eu tenho duas. 😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

«Qualquer que seja o resultado, ainda temos quatro jogos pela frente.»

"Vamos buscar estes pontos a qualquer lado" Rui Vitória, Benfica 1-2 CSKA, CI pós-jogo

Infelizmente a definição de qualquer lado não engloba Basileia (2), Manchester United (2), CSKA (1) e Bayern Munique (1)...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao RV(D) só falta sair-se com uma de "Trust the process". "Hidrate the process".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

Há que adorar as analogias do SB. :4_joy:

O melhor é inscrever o Benfica no programa do chef ljubomir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há restaurantes com 5 estrelas Michelin :2_grimacing:

O Rui sempre me pareceu curto para o Benfica, mesmo enquanto ganhava e ainda estava numa espécie de estado de graça. Não é mau, mas é mediano e isso para um grande não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 15 horas:

Só ficaram satisfeitos os que gostavam de comer m*rda.

Devo assumir, portanto, que não festejaste os dois títulos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Devo assumir, portanto, que não festejaste os dois títulos?

Os 2 títulos foram conquistadas com as fichas técnicas deixadas pelo anterior chef.

Compartilhar este post

Link para o post

Chef esse que também andou a espalhar m*rda durante 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

é de facto um fenómeno. Enquanto cá esteve, ninguém gostava do JJ e/ou toda a gente malhava nele (com razão, porque o JJ punha-se a jeito). Quando vai embora, afinal, aos três títulos que ganhou, ainda lhe creditamos mais dois, ganhos depois de ele sair (curiosamente, simultaneamente ganhos por ele e contra ele, já que ele foi para um rival).

Atenção, se calhar até é verdade. Mas temos de nos decidir. O JJ não pode ser ao mesmo tempo um cagão que nos fez perder 3 campeonatos por se borrar invariavelmente contra o Porto, fazendo-nos passar incontáveis vergonhas; e um génio que ganhou 5 títulos para o Benfica, dois dos quais mesmo sem já cá estar, o que o torna ainda mais genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores anteriores passam a ser bons, ou menos maus, quando temos no actual um treinador fraco. É assim em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ninguém gostava do JJ e/ou toda a gente malhava nele

Uma coisa não invalida a outra. Eu gosto dele e sempre casquei nele, simplesmente ele podia fazer melhor se nao fosse arrogante.

E isso do "ninguém gostava" também não é verdade. O pessoal que mais se manifestava era o que lhe cascava, mas  havia muita gente que gostava dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência de imprensa do RV é mais arroz. O discurso dele é igual ao do ano passado e depois chegamos à última jornada com 0 pontos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

Uma coisa não invalida a outra. Eu gosto dele e sempre casquei nele, simplesmente ele podia fazer melhor se nao fosse arrogante.

E isso do "ninguém gostava" também não é verdade. O pessoal que mais se manifestava era o que lhe cascava, mas  havia muita gente que gostava dele.

sim, é exagero. Era mais uma relação amor/ódio. Eu próprio era essa a relação que tinha com ele.

Mas o que é certo, é que o JJ melhorou desde foi embora. Atrás de mim virá, já diz o povo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do JJ, apesar dos defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nhe. Gostava do futebol que por vezes nos proporcionava, mas aquela teimosia era demais para mim. Um bernardo silva não serve mas um talisca já é aposta até à morte. Era o mago que ia fazer do Yannick Djalo grande jogador. Essas pancadas para mim não dá, pese o futebol champanhe de quando em vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É inegável que o JJ percebe mais de treino/táctica que o RV, mas este último também tem vantagens que o Jesus nunca irá adquirir por ser casmurro. Chateia-me um bocado a mentalidade do 8 - 80. Se o Jesus é tão chef, porque é que não fez um prato gourmet e não foi campeão em 3 anos de SCP? Porque é que  o Rui Vitória foi campeão em 2 de 3 anos?

Se o JJ é chef, como é que vai ao talho e traz um Djaló, Cortez e mete o Bernardo Silva a marinar na lateral esquerda em vez de o meter na sua posição a derreter chocolate? Como é que o D.Luiz vai parar a lateral esquerdo?

O Rui Vitória não é perfeito, nem sequer muito bom. Mas não é tão m*rda nem o Jesus tão Deus.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...