Mister Master Publicado 3 Outubro 2018 Vai ser o Rúben e o Alfa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Eu ontem assustei me bastante foi com o Lema. O André Almeida, enfim, já todos sabemos das suas - parcas - utilidades, não ia ser hoje, em Outubro de 2018 que me ia sobressaltar. Mas o Lema fiquei de coração nas mãos. Independentemente de ser a estreia, de ser um gajo que se está a adaptar, e de ter zero minutos, nenhumas rotinas, há coisas que não enganam e ficam na retina logo na primeira mirada: este gajo nem sequer se sabe posicionar. Andou sempre aos papéis e sempre desfasado relativamente à restante linha defensiva. Sim, tá bem, conseguiu uns cortes de cabeça (até ver, a sua única utilidade), mas o resto é paupérrimo. Espero estar enganado, e estar apenas a ser injusto para com um gajo que se estava a estrear, mas fiquei muito alarmado com o que vi - porque vai ter de jogar contra o Porto. É que o Conti, ao menos, vê-se que percebe o posicionamento que deve ter em campo. Está verdíssimo para a Europa (a explusão em Chaves é sinal disso, de quem ainda pensa que está a jogar na tata da América Latina, onde bater é lícito, e expulsões só ocrrem por desrespeito ao árbitro), mas há potencial. O Lema, para além de uma ou duas vezes também ter revelado a mesma ambição de zucar no adversário que o seu compatriota e parceiro de zaga, revela ainda ser demasiado tosco para o serviço. Vamos ver. Mas aposto um testículo como este gajo não vai sair pela porta pequena, em Janeiro ou em Julho, sem sequer um rodapé em sua honra. Já agora @Mayday quem achas que devia ser o capitão? O Grimaldo o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Outubro 2018 (editado) O Grimaldo safou-se pelo golo. De resto foi medonho. Editado 3 Outubro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2018 E em quase todos os lances f*deu a linha do fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Outubro 2018 Não foi o Samaris que uma vez teve de jogar a central e esteve muito bem? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2018 Citação de footboy23, há 2 minutos: Não foi o Samaris que uma vez teve de jogar a central e esteve muito bem? Sim, em São Petersburgo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, há 22 horas: O AA deve ter feito o pior jogo que vi um lateral do Benfica fazer (e sim estou a incluir nesse lote os manos Luiz Filipe e Cortez) Fez lembrar o Luís Filipe completamente às aranhas em Nuremberga na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Só para vocês, seus odiadores. Odiadores irão odiar! Editado 4 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Outubro 2018 O homem tem os seus méritos, tudo bem. Mas pqp, irrita - me duma forma. Que p*ta de fanfarrão, parece que deu cabaz a um Bayern ou Barcelona e o Messi lhe pediu a camisola a seguir. É mesmo aquele gajo que quando ganha é o maior da aldeia, quando perde a culpa é dos outros. Que mete nojo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Outubro 2018 Reza a lenda que o lateral esquerdo do AEK continua a entrar por ali dentro sem qualquer marcação. Ontem foi mais um cúmulo do quão inútil é ter o Rui Vitória no banco. Posto isto, o golo do Alfa fez-me lembrar que, apesar de quem esteja à frente do clube, são aqueles momentos que fazem valer a pena tudo isto. Que explosão de sentimentos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2018 (editado) Caaaaaaalma Editado 3 Outubro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Outubro 2018 As notícias há muitos anos que não são notícias, se dizer uma m*rda dessas dá views isso é que interessa 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 9 horas: Reza a lenda que o lateral esquerdo do AEK continua a entrar por ali dentro sem qualquer marcação. Ontem foi mais um cúmulo do quão inútil é ter o Rui Vitória no banco. Posto isto, o golo do Alfa fez-me lembrar que, apesar de quem esteja à frente do clube, são aqueles momentos que fazem valer a pena tudo isto. Que explosão de sentimentos. O lateral suplente, que aquele não era o titular 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Casual 1904, há 12 horas: O lateral suplente, que aquele não era o titular. 😂 Olha, dessa não sabia. Sim senhor. Violado por um gajo que calçava cá na segunda metade da tabela. Nem o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Outubro 2018 Nem o Ronaldo o quê? Era violado? Não forcem as piadas que isso dá em m*rda Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2018 Disseram na transmissão também não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Eu ia com Ruben Dias e Samaris contra o Porto. O Lema já garantiu entrada naquele restrito lote de centrais que nunca nos vamos esquecer pelos piores motivos. Aquele lance em que é comido já nos minutos finais devia de ser o seu vídeo de apresentação ao mundo. Já há muito que não usava esta expresão, mas... que cancro! Editado 4 Outubro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2018 Se a nossa linha defensiva mantiver o nível de Atenas as bolas nas costas da defesa vão ser uma risota. O que vale é que o Óliver deve ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Outubro 2018 Citação de paladino77, há 1 hora: Nem o Ronaldo o quê? Era violado? Não forcem as piadas que isso dá em m*rda. Factos não são necessariamente piadas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 18 horas: Factos não são necessariamente piadas. Eu não acredito que vou ter de explicar mas pronto. Quando dizes nem o Ronaldo, dá a entender que nem o Ronaldo era violado da maneira que o AA foi. Ora o Ronaldo não foi violado, a ter acontecido algo foi o violador. O que disseste inicialmente foi um facto, a última linha foi só uma piada que falhou por não ter sido pensada Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Outubro 2018 Citação de paladino77, há 19 minutos: Eu não acredito que vou ter de explicar mas pronto. Quando dizes nem o Ronaldo, dá a entender que nem o Ronaldo era violado da maneira que o AA foi. Ora o Ronaldo não foi violado, a ter acontecido algo foi o violador. O que disseste inicialmente foi um facto, a última linha foi só uma piada que falhou por não ter sido pensada. E eu não acredito que não entendeste a ironia durante todo o processo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2018 Citação de paladino77, há 2 horas: Eu não acredito que vou ter de explicar mas pronto. Quando dizes nem o Ronaldo, dá a entender que nem o Ronaldo era violado da maneira que o AA foi. Ora o Ronaldo não foi violado, a ter acontecido algo foi o violador. O que disseste inicialmente foi um facto, a última linha foi só uma piada que falhou por não ter sido pensada Compartilhar este post Link para o post