Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

central à Benfica crl!

falam em central à Porto e só me lembro do Jorge Costa a mandar c*rlhadas enquanto se cospe todo, ou do BA a dar uma cabeçada no Nuno Gomes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

central à Benfica crl!

falam em central à Porto e só me lembro do Jorge Costa a mandar c*rlhadas enquanto se cospe todo, ou do BA a dar uma cabeçada no Nuno Gomes

O Porto tem uma tradição de óptimos centrais portugueses, inteligentes, agressivos e comprometidos com o seu clube. 

Não sei se é polémico definir o Ruben dessa forma. Mas sinto que não sou o único. Até amigos do Porto o assumem, o Ruben é central à Porto. Mas no clube certo, corrijo eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei porquê mas ontem no meu facebook apareceu alguém a partilhar um vídeo no qual aparece o Fernando Couto a fazer uma entrada a pés juntos voadora sobre um jogador do Benfica, o árbitro assinala falta mas nem sei se lhe deu amarelo. Para mim, quando falam em central à Porto, aquilo que me vem à cabeça são os vergonhosos anos do apito dourado, em que os centrais do Porto tinham carta branca para fazer aquilo que quisessem, sem consequências de maior, e por isso o melhor atributo que podiam ter era a agressividade, em vez da qualidade. O Porto teve óptimos centrais, sem ter que recorrer a esse estilo de jogo. Ricardo Carvalho e Jorge Andrade, por exemplo. O Pepe, no Porto, também não ficou conhecido pelas entradas assassinas, mas sim pela sua qualidade. Gajos como o Jorge Costa, o Bruno Alves e o Fernando Couto, pese embora este último tenha feito uma boa carreira em Itália, a mim pouco ou nada me dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe sector que dá gosto ver este ano, é aquele triangulo "amoroso" de Jardel - R Dias - Fejsa. Eles acabam por se complementar uns aos outros. Só é pena jogarmos com o modelo de jogo do Arrentela e metermos os nossos "Messis" no banco para jogarem os "Porfirios".

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Dias tem tudo para ser um central de topo mundial. Domina todos os aspetos do jogo com um posicionamento perfeito. Parece que tem várias épocas de primeira liga nos pés. 

Já devia ter a braçadeira no braço. 

Compartilhar este post

Link para o post

A braçadeira está muito bem entregue ao Jardel e ao Almeidinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica, o critério utilizado desde a saída do Simão tem sido a antiguidade dentro do clube.

Edit: Neste caso, equipa A

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Se existe sector que dá gosto ver este ano, é aquele triangulo "amoroso" de Jardel - R Dias - Fejsa. Eles acabam por se complementar uns aos outros. Só é pena jogarmos com o modelo de jogo do Arrentela e metermos os nossos "Messis" no banco para jogarem os "Porfirios".

mais respeito pelo Arrentela

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, até é o ano em que vejo o Fejsa a cometer mais erros na primeira fase de construção (ex. lance do penalty do Sporting na Luz) mas isso não deverá ter muito a ver com esse triângulo, mas sim com a anarquia que se vive daí para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o homem é dos melhores trincos que por aqui passou mas tb não é perfeito, principalmente quando é o único que corre para trás. Uma coisa que tenha reparado nele, é que se tem resguardado mais em determinados lances. Já não faz tanto aquelas entradas capazes de lhe f*der ainda mais o joelho para desarmar o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os Capitães eram o Fejsa e o Pizzi. Parecem-me ser os líderes da equipa dentro de campo. Mas o Jardel e o Almeida não está mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

O Fejsa nem português fala (pelo menos quando é apanhado com jornalistas).

O João Pinto (o original) também não, e foi o maior capitão do Porto...

:34_rolling_eyes:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, Em 09/10/2018 at 13:35:

Não sei porquê mas ontem no meu facebook apareceu alguém a partilhar um vídeo no qual aparece o Fernando Couto a fazer uma entrada a pés juntos voadora sobre um jogador do Benfica, o árbitro assinala falta mas nem sei se lhe deu amarelo. Para mim, quando falam em central à Porto, aquilo que me vem à cabeça são os vergonhosos anos do apito dourado, em que os centrais do Porto tinham carta branca para fazer aquilo que quisessem, sem consequências de maior, e por isso o melhor atributo que podiam ter era a agressividade, em vez da qualidade. O Porto teve óptimos centrais, sem ter que recorrer a esse estilo de jogo. Ricardo Carvalho e Jorge Andrade, por exemplo. O Pepe, no Porto, também não ficou conhecido pelas entradas assassinas, mas sim pela sua qualidade. Gajos como o Jorge Costa, o Bruno Alves e o Fernando Couto, pese embora este último tenha feito uma boa carreira em Itália, a mim pouco ou nada me dizem.

Algo aqui está bastante errado. O Ricardo Carvalho coincide com "os vergonhosos anos do apito dourado". O próprio Jorge Andrade saiu um ou dois anos antes dessa fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 horas:

Epá, o homem é dos melhores trincos que por aqui passou mas tb não é perfeito, principalmente quando é o único que corre para trás. Uma coisa que tenha reparado nele, é que se tem resguardado mais em determinados lances. Já não faz tanto aquelas entradas capazes de lhe f*der ainda mais o joelho para desarmar o adversário.

O Gedson cuspiu o resto do pulmão que lhe sobra

Editado, fdc é sempre a mesma m*rda :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 7 minutos:

O Gelson cuspiu o resto do pulmão que lhe sobra

🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 57 minutos:

O Gedson cuspiu o resto do pulmão que lhe sobra

Editado, fdc é sempre a mesma m*rda :mrgreen:

Não tem calçado ultimamente.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

Eu concordo plenamente. Aliás, acho que se não fossem as lesões e o seu historial clínico, e o Fejsa estaria em patamares mais elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente!

estou na invicta a semana toda e vi agora o email dos bilhetes do Ajax. Preciso de ir a uma casa com bilhetica amanhã. Alguém sabe qual é a casa mais pertoe com bilhetica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...