Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica tem o Lage, o jota e o willock na equipa B. Quem olhar, o Benfica tem o Barcelona de 2009 na primeira equipa. Anda a jogar com o cervi e o Salvio ao ritmo de ginástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu questiono é o que raio a malta conhece do trabalho do Tralhão para falar da competência dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 33 minutos:

Eu questiono é o que raio a malta conhece do trabalho do Tralhão para falar da competência dele

Nem sequer aparece no blog da moda, achas mesmo que é treinador para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então existe malta que acompanha as camadas jovens e forma a sua opinião. 

Por algum motivo foi espetado na m*rda dos sub 23 para se promover o Paiva que tem feito um trabalho muito bom na formação.

Eu do Tralhao lembro-me sempre mais de nos Juniores estarmos a jogar com o Hildeberto em vez do Nuno Santos que na altura tinha um potencial tremendo e jogarmos com um PL que tinha literalmente dois tijolos nos pés, um João qualquer coisa.. Esse gajo era tão bom que passou de titular dos Juniores do Benfica para reformado mal subiu de escalão 

Compartilhar este post

Link para o post

Era o João Gomes que agora está na área do imobiliário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 10 horas:

Ou então existe malta que acompanha as camadas jovens e forma a sua opinião. 

Por algum motivo foi espetado na m*rda dos sub 23 para se promover o Paiva que tem feito um trabalho muito bom na formação.

Eu do Tralhao lembro-me sempre mais de nos Juniores estarmos a jogar com o Hildeberto em vez do Nuno Santos que na altura tinha um potencial tremendo e jogarmos com um PL que tinha literalmente dois tijolos nos pés, um João qualquer coisa.. Esse gajo era tão bom que passou de titular dos Juniores do Benfica para reformado mal subiu de escalão 

Pronto, um acompanha o trabalho dele aka vê jogos. Falta saber o resto da malta. Não tarda nada todos vêm os jogos e o Campo nº1 do Seixal não chega para todos os que vão ver o trabalho do Tralhão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero. Guio-me um pouco por aquilo que vou lendo aqui e ali sobre o seu trabalho, porque não tenho assim tanta disponibilidade para acompanhar as camadas jovens da mesma forma ou semelhante à forma como acompanho a equipa A, por exemplo. Mas sempre me pareceu que beneficiava imenso do trabalho que era desenvolvido nos escalões inferiores ao seu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 41 minutos:

Pronto, um acompanha o trabalho dele aka vê jogos. Falta saber o resto da malta. Não tarda nada todos vêm os jogos e o Campo nº1 do Seixal não chega para todos os que vão ver o trabalho do Tralhão

Acompanho os jogos dos juniores (não, não vejo todos e não, não vou ao Seixal). Campeonato e Youth League. Sempre foi notório que era um treinador fraco. Tanto que no ano em decidiram mudar os treinadores, foram buscar o Lage, que estava fora da "estrutura" para a B, promoveram o Renato Paiva aos juniores (que é muito mais treinador do que o Tralhão) e mandaram o Tralhão para o grande campeonato de sub 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Pese embora as negociatas e falcatruas, gostei bastante do discurso do LFV.

Não acredito que o Benfica seja campeão europeu, mas a política de reter os valores da formação está correcta.

E o desenvolvimento do Seixal é brutal, imo. A ideia do colégio é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não acompanhei os trabalhos do Tralhao, mas sempre me fui guiando por aquilo que se dizia por aí, principalmente aqui, há uns 4/5 anos atrás. E recordo-me de falarem bem dele...

em relação ao discurso do Rei Sol, é mais do mesmo. Ele querer quer muita coisa, fazer é bem pior. Essa conversa do apostar na formação já tem uns 10 anos de história... e de ganhar alguma coisa lá fora também. Só faltou dizer que quer ter a espinha dorsal da seleção para ser Bingo. Os anos passam, o discurso é sempre o mesmo. E os otarios vao “comendo” o que este gajo lhes dá....

PS - o que é feito do infinito? Deixei de aparecer por aqui durante uns tempitos, e esse gajo desapareceu do mapa.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Alegadamente está na China.

Ou partes dele estão na China.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

Pese embora as negociatas e falcatruas, gostei bastante do discurso do LFV.

Não acredito que o Benfica seja campeão europeu, mas a política de reter os valores da formação está correcta.

E o desenvolvimento do Seixal é brutal, imo. A ideia do colégio é boa.

O discurso é muito bom, quero ver é o que é que ele vai deitar cá para fora quando acabar por vender o Ruben ou o Gedson ou o Félix. " Há propostas irrecusáveis" ? Deve ser algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 12/10/2018 at 16:54:

Lage

Falei da única época dele que acompanhei "de perto". No Monaco não andava a ver os jogos mas ia lendo algumas coisas e sabia os resultados.
 Até pode ter evoluído desde que saiu do Sporting, mas vamos lá ver as equipas que o Jardim apanhou no Monaco. Tanto que agora sem nenhum nome assim mais "sonante" foi despedido com esta época a ser desastrosa. Já não há Bernardos, Mbappes ou Mendys, fica mais f*dido.

Se calhar os Bernardos, os Mbappes e os Mendyus chegaram onde chegaram porque o LJ os potenciou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 12/10/2018 at 09:42:

Por acaso queria saber porque é que o tralhao é competente 

O irmao é 10x mais treinador, mas tem que se contentar com o cargo de adjunto ou observador ou coisa que o valha

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-tralhao-assume-sub-23?utm_campaign=FB&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco mais de 2 meses Samaris e Salvio estão livres para negociar com outros clubes. O Samaris foi um investimento considerável na altura e não há um esforço para se renovar c/ ele e vender no Verão? E o Salvio que é um extremo de 28 anos e dá para sacar uns milhões vai sair a custo 0 depois de anos a valorizar-se no SLB?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Daqui a pouco mais de 2 meses Samaris e Salvio estão livres para negociar com outros clubes. O Samaris foi um investimento considerável na altura e não há um esforço para se renovar c/ ele e vender no Verão? E o Salvio que é um extremo de 28 anos e dá para sacar uns milhões vai sair a custo 0 depois de anos a valorizar-se no SLB?

Benfica deixa sair Samaris à borla
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-deixa-sair-samaris-a-borla-9998253.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Se calhar os Bernardos, os Mbappes e os Mendyus chegaram onde chegaram porque o LJ os potenciou...

Se calhar. Ou se calhar chegaram porque trabalharam e têm qualidade para isso. E porque é que desde dessa época que nenhum outro jogador foi potenciado pelo LJ da mesma forma ou de forma semelhante? E não é como se não tivessem miúdos com potencial para tal.

Quem é que foram os jogadores que o NGL disse que tinham que tar na equipa principal para o ano? Jota, Willock e Ferro?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Se calhar. Ou se calhar chegaram porque trabalharam e têm qualidade para isso. É que desde dessa época que nenhum outro jogador foi potenciado pelo LJ da mesma forma ou de forma semelhante? E não é como se não tivessem miúdos com potencial para tal.

Quem é que foram os jogadores que o NGL disse que tinham que tar na equipa principal para o ano? Jota, Willock e Ferro?

Ainda esta época tiveste o Monaco a vender um jogador por 80M. Se calhar foi mais um caso de os jogadores que vieram para substituir os craques que o LJ ajudou a lançar não terem a qualidade dos que sairam.

É que agora é muito fácil falar, mas quando ele foi para lá, quem é que achava que o Fabinho se ia transformar no monstro que se transformou? Ou o Lemar? Ou o Mendy?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do discurso do LFV veio a tempestade de areia. Incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 42 minutos:

Ainda esta época tiveste o Monaco a vender um jogador por 80M. Se calhar foi mais um caso de os jogadores que vieram para substituir os craques que o LJ ajudou a lançar não terem a qualidade dos que sairam.

É que agora é muito fácil falar, mas quando ele foi para lá, quem é que achava que o Fabinho se ia transformar no monstro que se transformou? Ou o Lemar? Ou o Mendy?

Isso é sempre discutível, certamente há gente a achar que o Tielemans tem potencial para ser um médio top por ex.

Eu não imaginava que o Fabinho hoje tivesse no Pool, certo, mas também não foi o LJ a fazer do Fabinho craque, é daqueles que não engana, tivesse o RD no banco e o Fabinho era máquina na mesma, podia era não ser tanto.

Edit - E já agora o mesmo serve para o Bernardo, tava na cara desde dos juniores que ia ser craque, o LJ só apostou nele.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativas do Benfica em vender o Samaris não faltaram, pelos vistos ele é que andou a recusar tudo. É deixar sair a 0 e safoda, é menos um salário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...