Almeno Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ah. Então estamos de acordo. Como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 19 horas: Eu até acredito que o Benfica seja capaz de ser campeão europeu com a prata da casa. Aliás, nesta altura, se o Benfica tivesse mantido o Ederson, o Nelson Semedo, o João Cancelo, o Renato Sanches, o Gonçalo Guedes, o Bernardo Silva etc etc aos quais juntaríamos o Ruben Dias, o Gedson, o João Felix etc etc seríamos um candidato a ter em conta. Portanto eu desta vez acredito na ideia, não acredito é na palavra de quem está à frente do clube. Seria possível, caso o paradigma mudasse e o Benfica deixasse efectivamente de ser um clube que forma para vender. O que o Vieira disse, deixa no ar a ideia de que será essa a nossa realidade a partir de agora, mas eu não acredito na palavra dele. Mas, num universo paralelo, em que o Vieira se torna num homem de palavra, e no qual o Benfica continua a formar jogadores de qualidade mundial a este ritmo (e esta parte parece estar +/- assegurada), acreditaria na hipótese. Também dava jeito trocar de treinador no processo, porque com o Rui Vitória, infelizmente, não chegamos lá. Com o Leonardo Jardim acreditava, já que ele foi capaz de levar uma equipa de miúdos talentosos às meias finais, e a jogar quiçá o melhor futebol da Europa. É um dos maiores sonhos da minha vida, se não mesmo o maior, ver o Benfica a ganhar a Liga dos Campeões. Seja qual for o jogador, se forem jovens talentos são abordados pelos maiores colossos da Europa. É impossível manter um jovem talento que tenha a promessa de um colosso na Premier League ou na La Liga, num Manchester City ou Real Madrid. Por mais que mudes o presidente, treinador, ganhes capacidade financeira etc. Os jogadores querem também notoriedade , até num universo paralelo em que o Benfica tivesse capacidade para competir financeiramente oferecendo os mesmos salários, a notoriedade do campeonato condena desde logo a possibilidade de 1 jovem de grande qualidade ficar cá mais do que 2-3 anos. E tu para juntares essa qualidade de toda e criares uma equipa de rotinas precisas de fornadas equivalentes a uns 5 anos e que durante esse período se mantenham sempre os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Krave, há 4 horas: Seja qual for o jogador, se forem jovens talentos são abordados pelos maiores colossos da Europa. É impossível manter um jovem talento que tenha a promessa de um colosso na Premier League ou na La Liga, num Manchester City ou Real Madrid. Por mais que mudes o presidente, treinador, ganhes capacidade financeira etc. Os jogadores querem também notoriedade , até num universo paralelo em que o Benfica tivesse capacidade para competir financeiramente oferecendo os mesmos salários, a notoriedade do campeonato condena desde logo a possibilidade de 1 jovem de grande qualidade ficar cá mais do que 2-3 anos. E tu para juntares essa qualidade de toda e criares uma equipa de rotinas precisas de fornadas equivalentes a uns 5 anos e que durante esse período se mantenham sempre os melhores. Discordo. Acho que se conseguirmos manter jogadores financeiramente, conseguimos segura-los por mais 2, 3 anos. Em vez de saírem com 18, talvez aguentem até aos 22-24. Depois o próprio valor do jogador aumenta por isso se o Benfica conseguir manter a estabilidade financeira nos seus activos também os vende por bem mais. Depois lembra-te que se o Benfica estabiliza financeiramente tudo o que gira em torno da marca Benfica também valoriza. Por isso, até pudemos ter outros tipos de investimentos e patrocínios mais aliciantes. Mas isto, sou eu a sonhar alto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 23 horas: No entanto, esse meio campo naquela época do recorde de pontos foi muito amor. Dos melhores que já vi por cá. Mas depois lembras-te que já tivemos Matic + Enzo, pensas que dois gajos sozinhos faziam tanto ou mais que três, e voltas a cair na real. 🙂 Estou meio a brincar contigo, mas estou bem longe de achar que, mesmo que tivessemos condições de manter todos os jogadores com potencial, seríamos candidatos a ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2018 (editado) Mas vocês acham mesmo que eramos capazes de ser campeões europeus caso não tivessemos vendido ninguem da formação? Nunca nesta vida! Alias, a "areia" que o Rei Sol nos mandou para os olhos nunca irá colar.... Alguma vez o Benfica recusaria mais de 40M € por algum jogador? Qualquer equipa de top 7 em Inglaterra, top 4 em Espanha, top 5 em Italia, top 3 na Alemanha e top 3 na França tem capacidade para comprar QUALQUER jogador do atual plantel, é só oferecer igual ou mais de 40 biscas.... Editado 16 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Outubro 2018 Bom, depois de amanhã já há jogo para a taça. Estou curioso para ver o 11 usado... Eu iria com algo deste género: Svilar Corchia - Conti - Lema - Yuri Alfa Gedson - Gabriel Zivkovic - Castillo - Félix Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Outubro 2018 O Corchia e o Félix têm de jogar. Um para deixar de ser uma anedota e o outro para ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Outubro 2018 (editado) Citação de Almeno, Em 15/10/2018 at 20:13: Como sempre. Facto. E sim, não faz sentido o Corchia não jogar. E que seja o primeiro de quase todos aqueles que restam esta temporada. Editado 16 Outubro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2018 O que toda a gente quer: Felix - Jonas - Jota. O que o Presidente vai fazer: Felix - Falcão - Jota Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2018 O Lema depois de ter visto vermelho directo n tá suspenso? Ou é so para TdL? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2018 Não foi vermelho direto, mas nós não recorremos dessa expulsão? tenho ideia que li algures que sim ou estarei enganada Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Outubro 2018 Citação de John Reverend, há 4 horas: O Corchia e o Félix têm de jogar. Um para deixar de ser uma anedota e o outro para ganhar confiança. O João Félix jogou hoje pela seleção sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Outubro 2018 Eu curtia que o Corchia fosse bacano para sentar o AA btw, será que o Ferreyra joga? Ou o Jonas? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Jpa, há 1 hora: O João Félix jogou hoje pela seleção sub-21. Pois é. Assim já não deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Outubro 2018 Svilar Corchia Conti Jardel Grimaldo Salvio Fejsa Gabriel Zivkovic Jonas Ferreyra Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2018 Salvio outra vez? Metam o Jota ou o Willock Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Outubro 2018 O Salvio e o Cervi estiveram na selecção, tiveram jogo ontem na Arábia Saudita e só devem chegar hoje. Mas se há gajos que são capazes de jogar mesmo todos fdds e sem treinar são eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Outubro 2018 O Krovi parece um cantor de uma dupla de sertanejo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 Fejsa Gedson Krovi Pizzi Jota Jonas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2018 Citação de HIM, há 21 horas: Mas vocês acham mesmo que eramos capazes de ser campeões europeus caso não tivessemos vendido ninguem da formação? Nunca nesta vida! Alias, a "areia" que o Rei Sol nos mandou para os olhos nunca irá colar.... Alguma vez o Benfica recusaria mais de 40M € por algum jogador? Qualquer equipa de top 7 em Inglaterra, top 4 em Espanha, top 5 em Italia, top 3 na Alemanha e top 3 na França tem capacidade para comprar QUALQUER jogador do atual plantel, é só oferecer igual ou mais de 40 biscas.... Acho que sim, que podíamos lutar por isso. Desculpa lá qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2018 Discordo completamente. Até porque existia maior probabilidade de o Songoku chegar à terra na procura das bolas de cristal do que o Rei Sol não vender ninguém.... https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/754916/40/ Tanta areia.... talvez ainda seja o efeito do Leslie... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 Discordas que podíamos lutar pela UCL se não vendêssemos ninguém porque vendemos sempre? É só a mim que isto me dá um nó f*dido do cérebro? Se não vendes ninguém não podes justificar que não era possível porque vendemos sempre. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2018 Sobre essa ideia que seríamos candidatos à UCL com esses jogadores, podemos fazer um exercício engraçado... Quantos deles, desde que de cá saíram e sabendo que estão incorporados em contextos competitivos melhores (isto é, qualquer um deles, talvez à exceção do Guedes, joga em equipas melhores do que seria uma equipa formada por esses mesmos jogadores) já ganhou ou esteve perto de ganhar a Champions? A resposta é fácil. Nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2018 Citação de John Reverend, há 18 horas: Pois é. Assim já não deve jogar. Descansa...já não jogava na mesma. Compartilhar este post Link para o post