Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

À homem era já contra o Rio Ave entrar com o Jota e o Willock a titulares. Mesmo com 🍅🍅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Mais ou menos. Um portista nojentinho não me apetece muito tê-lo aos comandos do Benfica.

Por exemplo. o Luis Castro é Portista. Mas não é Portista nojento. Não é impeditivo de vir. O Vitor Pereira já é nojentinho já. Ia-me custar muito vê-lo de vermelho.

Lá está, ser portista ou o que seja não é automaticamente sinónimo de ser nojentinho. Isso há de todas as cores e nós bem o devíamos saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

ainda estou para perceber qual é o problema do luis castro ser tripeiro. que não queiram cá o jj ou o paulo sousa entendo, já tivemos os nossos beefs com eles.. não estou a defender as qualidades dele atenção, não vou fingir que acompanho o vitória

o que acham do bruno lage, e porquê? não quero fazer das palavras do caríssimo doce & gostoso a generalidade das opiniões, mas penso que é um gajo popular 

Existem recursos multimedia que já aqui foram partilhados, da equipa B a jogar e como se organiza ofensivamente. 

Poderei partilhar quando tiver net no PC, mais daqui a pouco e farei um texto melhor, mais apropriado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 18 minutos:

Lá está, ser portista ou o que seja não é automaticamente sinónimo de ser nojentinho. Isso há de todas as cores e nós bem o devíamos saber. 

Exacto. Mas eu só me oponho (com base nesse critério) ao Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Mais ou menos. Um portista nojentinho não me apetece muito tê-lo aos comandos do Benfica.

Por exemplo. o Luis Castro é Portista. Mas não é Portista nojento. Não é impeditivo de vir. O Vitor Pereira já é nojentinho já. Ia-me custar muito vê-lo de vermelho.

Mas ser nojentinho é feitio, não é defeito. Agrada-me a ideia de ver o Benfica contratar um treinador que em 60 jogos para a liga perdeu 1, e quem a adjunto ajudou a conquistar um triplete e que tem colhoes para chegar ao primeiro treino e dizer "alguns de vocês que estão aqui já me conhecem" e pisca o olho ao Salvio. 

Alguém que venha deitar gasolina e incendiar tudo. E que haja tradução em campo. 

O Castro é bom, já o vi treinar o Porto, mas gostava do Vítor Pereira que também treinou o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas eu não consigo largar este pré-conceito. Trazerem me o Vitor Pereira é como trazerem o Macaco para Director das Relações Internacionais e o Guarda Abel para Director de Segurança...Não ficam bem de vermelho. Por muito competentes que sejam no que quer que façam (e eu nem sequer acho o Vitinho grande espingarda, mas já dou de barato...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Mete-me na ignore list e não me quotes mais. Custa-te muito? Estas-me sempre a cheirar o cu para depois dizeres que te caguei na cara. 

Não te atribuo importância nenhuma e estou-me cagando para aquilo que sentes. 

É muito divertido ver-te em bicos de pé, mas lamento informar-te que aqui somos todos adultos a comentar na net e que o grau de significância mútua já é zero para começar.

Lembra-te disso quando te lembrares de apelidar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

À homem era já contra o Rio Ave entrar com o Jota e o Willock a titulares. Mesmo com 🍅🍅

Os dois nao porque o zivko nao merece sair. Agora um para o lugar do cervi era ja. E sentar o almeida pelo corchia. E o pizzi pelo krovi. E ja que é para mudar e nao ha jonas senta se o cepovic e joga um dos renegados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Os dois nao porque o zivko nao merece sair. Agora um para o lugar do cervi era ja. E sentar o almeida pelo corchia. E o pizzi pelo krovi. E ja que é para mudar e nao ha jonas senta se o cepovic e joga um dos renegados

Prefiro qualquer dos dois ao Zivko. Não vou muito à bola com o Zivko. Pelo menos a extremo não gosto nada. quando no ano passado jogou pelo meio, até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 34 minutos:

Existem recursos multimedia que já aqui foram partilhados, da equipa B a jogar e como se organiza ofensivamente. 

Poderei partilhar quando tiver net no PC, mais daqui a pouco e farei um texto melhor, mais apropriado 

Tenta nao sujar nada

Citação de John Reverend, há 3 minutos:

No lugar do Jonas joga o Félix.

sozinho na frente? Tenho muitas duvidas disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Isso era mel... ao lado de um ponta-de-lança, claro. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

É muito divertido ver-te em bicos de pé, mas lamento informar-te que aqui somos todos adultos a comentar na net e que o grau de significância mútua já é zero para começar.

Lembra-te disso quando te lembrares de apelidar os outros.

Eu apelido os outros do que quiser e só a eles devo justificações. Sei lá quem és tu e o que queres para sair em defesa dos outros. Ficaste mais assado do que o visado.

Diz o roto ao nu. E eu cagar-me para os teus conselhos insignificantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Prefiro qualquer dos dois ao Zivko. Não vou muito à bola com o Zivko. Pelo menos a extremo não gosto nada. quando no ano passado jogou pelo meio, até gostei.

Tu tens pancadas dificeis de explicar oh ilidio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Uma coisa é certa. Com o RV sai a sua equipa técnica não é. E isso devia incluir também o Seferovic. Era rescindir já com ele. Ele que vá com o RV para todo o lado, que nunca mais vai encontrar o treinador que lhe dê tantas oportunidades (a este nível) sem exigir retorno algum.

Correr com o Seferovic do plantel era uma salutar medida de Des-ruivitorização do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Tenta nao sujar nada

sozinho na frente? Tenho muitas duvidas disso

O Seferovic joga. Porque não o Félix?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando o Mayday manda aquelas postas é na brinca. 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

O Seferovic joga. Porque não o Félix?

Nao digo que nao dê,  mas eram preciso rotinas que nao se vao aprender em 2, 3 dias. E com avançados no plantel a olhar agora para uma oportunidade dese mostrarem era mete los ja de lado outra vez..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Tu tens pancadas dificeis de explicar oh ilidio.

epá o Zivkovic está aqui já faz três anos e se de hoje para amanhã aterrasse aqui um ET e me apontasse um phaser à cabeça dizendo que "ou me descreves que tipo de jogador é o Zivkovic ou rebento-te a cabeça" o mais certo era eu morrer por não o conseguir descrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Achas, odeio-te mesmo. Tenho até um plano para te cortar os fios da internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Nao digo que nao dê,  mas eram preciso rotinas que nao se vao aprender em 2, 3 dias. E com avançados no plantel a olhar agora para uma oportunidade dese mostrarem era mete los ja de lado outra vez..

Claro. Também quero ver o Ferreyra jogar. Mas tinha curiosidade em ver o Félix ali, estilo Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix, um gajo lê aqui com cada coisa.

JJ não obrigado.

Treinadores que são adeptos de outros clubes, não nos podem treinar porquê? 

Lage para manter até final da época. No final avaliar o trabalho dele (que estou confiante que vai ser muito positivo) e coloca-lo como treinador principal definitivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

epá o Zivkovic está aqui já faz três anos e se de hoje para amanhã aterrasse aqui um ET e me apontasse um phaser à cabeça dizendo que "ou me descreves que tipo de jogador é o Zivkovic ou rebento-te a cabeça" o mais certo era eu morrer por não o conseguir descrever.

3 anos mal aproveitado pelo senhor que saiu, rodando entre o banco e a bancada, salvando lhe a pele o ano passado assumindo a posição no meio e agora quando o vieira viu a luz dado que andava a ser o melhor jogador juntamente com o jonas.

E fdc é dos que nao engana pa. Com um treinador a sério vai render de certeza. Ja o cervi por exemplo duvido que dê muito mais do que aquilo que nos tem habituado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Estamos todos a brincar. Menos eu. Eu ando a cheirar cús.

Não mudes nunca, grande Che! 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivermos treinador anunciado nos próximos 3-4 dias, é sinal que ou será o Lage até ao final da temporada, ou virá o Luis Castro.

Ouvi não sei onde que o Lage ia fazer 3 jogos pelo menos, depois logo se via se ainda fazia o 4º também. Se a opção for realmente o Luis Castro, duvido que o tirem do VSC antes da eliminatória da Taça...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...