Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

w0, eu também tenho simpatia pelo Castro, que ao contrário do Rui Vitória, apresenta bom futebol pelas equipas que treina e isso para mim é um plus enorme. 

Mas com disse, o melhor para nós agora é manter e dar uma oportunidade ao Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage só não é melhor que o Vítor Pereira, que o Paulo Fonseca, que o Mourinho ou Jorge Jesus.

Só que se o Jesus apresentar as deficiências de gestão que apresentou no passado, os adeptos vão se saturar rapidamente. É muito talento no Seixal para entrar no 11 asap. Felix, Jota, willock, Ferro, etc. 

Eu adoraria o Vítor Pereira. Quero um Benfica nos limites da agressividade, quase a chegar ao violento. Um Benfica intenso. O Benfica que caso marcasse o primeiro os rivais arrumavam a viola porque o Benfica ia gerir os momentos do jogo e sufocar o adversário. Quero viver isso no meu clube, na primeira pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é a opção óbvia, fácil, indicada, evidente, correta e whatnot.

É barato, conhece o futebol tuga, tem muita mais qualidade que o seu antecessor, conhece o clube e os seus jogadores jovens como poucos e tem um grande potencial de crescimento individual.

Tipo, não inventes, Rissol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só "desistiria" do Lage para ingressar num projecto big time, como o Mourinho, Jardim ou Fonseca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Castro? Mas está tudo maluco? Meter a treinador do Benfica um portista doente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

JJ seria uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 5 minutos:

O Jesualdo Ferreira e o Zé Mourinho que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a marimbar-me para clubismos. Querer perder é contra natura num profissional. Deixem-se de fantasmas. 

Pessoalmente quero o Vítor Pereira. Contrato de 2 anos e orçamento de 50 milhões para as duas temporadas. Os rivais eram cancelados. Seríamos demasiado bons. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 7 minutos:

Rui Vitória era benfiquista, vê o belo resultado que deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 11 minutos:

O JJ é sportinguista, o RV é do Benfica o clube não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

JJ seria uma boa opção?

O JJ colocou sempre a profissão acima da paixão clubística. Quero um treinador que coloque o Benfica no caminho do sucesso. Acima de tudo, o Benfica e o seu sucesso. E eu não me sinto traído pelo JJ, porque como já vimos pela conversa "Vieira-Boaventura", é óbvio o que aconteceu, foi ele que foi despejado da mesma maneira que tentaram despejar o R.Vitória para outros clubes no verão.

Que não gostem do JJ porque não aposta na formação, compreende-se. Eu quero aposta na formação também e acredito que ele mais que ninguém se arrepende da não aposta no B.Silva, Cancelo, entre outros e que olhará c/ outros olhos para o Seixal.

Agora, não digam que ele traiu o Benfica. A nossa direção é que o despejou, um treinador que pegou no Benfica que não era campeão desde 04/05 e de repente começa a lutar sempre pelo campeonato, ir a finais da Liga Europa, etc... pelo meio há uma humilhação ou outra, más opções táticas, futebol mal jogado. Mas havia chama e mesmo no insucesso andamos sempre perto do sucesso.

O Benfica quis desinvestir no treinador porque considerou que a estrutura e a qualidade dos jogadores era suficiente para se ganhar títulos. Passou de 8 mihões (4 líquidos) para 2 mihões e tal (1 e tal brutos). Tentou-se empandeirar o Jesus para as arábias ou emirados, o homem como já tem idade e não está para essas aventuras, a não ser que fosse um projeto realmente forte de um clube europeu, optou pelo Sporting e percebe-se toda a situação da época seguinte em que o homem estava revoltado, porque sentiu-se traído e manchado. Saiu do Benfica como traidor, quando foi o Benfica a atraiçoá-lo e a despejá-lo, para meter lá um incompetente que durante 2 anos ganhou o que ganhou fruto do trabalho que foi deixado. Porque quem construiu o Benfica competitivo, não foi o Vieira. Esse já lá está desde 2003(?). Foi o Jesus, que chegou viu e venceu. E tirando a época do AVB lutou sempre pelo campeonato, ele sim tornou o Benfica competitivo.

Não acho que o Jesus seja a única solução, há mais opções. Mas parem de brincar aos treinadores e sugerir nomes como o Luis Castro. Nesta altura da época, ou se aposta no Lage ou se vai buscar alguém que já conheça o clube, neste caso o Jorge Jesus. Tudo o resto serão opções ruinosas para o Benfica nesta altura e nenhum treinador de grande qualidade se quer vir cá meter em Janeiro a 7 pontos do líder, tirando o Jesus pela situação na qual se encontra e por ser notório que quer regressar a Portugal.

Acharem sequer que o Vitor Pereira vem para cá, é anedótico per si. O homem ganhou 16 milhões limpos na última época, estamos em Janeiro. Não vai assumir uma equipa que não é a dele a meio da temporada. Quanto muito na próxima época.

Lage até ao final da época ou Jorge Jesus já. Rui Faria seria a outra opção viável, que apesar de não ter provas dadas como treinador tem um background enorme e os jogadores respeitam isso e não me desagradaria uma aposta no potencial dele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Acharem sequer que o Vitor Pereira vem para cá, é anedótico per si. O homem ganhou 16 milhões limpos na última época, estamos em Janeiro. Não vai assumir uma equipa que não é a dele a meio da temporada. Quanto muito na próxima época.

Acrescentar a isso que foi campeão e que se falou numa renovação de contrato. Essa renovação aumentaria ainda mais o seu salário certamente tendo em conta os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira é um homem do futebol, tem uma carreira por fazer. Treinar este Benfica, qualitativamente tão superior aos seus rivais, seria um projeto bom para ele. Seria uma tábua de lançamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 3 minutos:

O JJ colocou sempre a profissão acima da paixão clubística.

E, caso o Luis Castro viesse, nao o faria?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam Mourinho, Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca ou Jorge Jesus: Um ouvinte do Fórum TSF acabou de lançar o melhor nome dos últimos dias.

João Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 10 minutos:

O JJ é sportinguista, o RV é do Benfica o clube não quer dizer nada.

Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Rui Vitória era benfiquista, vê o belo resultado que deu.

Citação de Che, há 15 minutos:

Estou a marimbar-me para clubismos. Querer perder é contra natura num profissional. Deixem-se de fantasmas. 

Pessoalmente quero o Vítor Pereira. Contrato de 2 anos e orçamento de 50 milhões para as duas temporadas. Os rivais eram cancelados. Seríamos demasiado bons. 

Citação de JP_, há 15 minutos:

O Jesualdo Ferreira e o Zé Mourinho que o digam.

Não há qualquer problema em terem outros clubes. Há se for notório que são doentes por esses clubes. E o JJ para mim nem sportinguista é,  é 1 homem do futebol e que sente do coração e respeita os clubes por onde passou. Não tenho dúvidas que gosta do Benfica, tal como gosta do Sporting. Quem anda no futebol como profissional desde muito novo, como ele, respeita e sente os clubes por onde passou, ainda para mais tendo sido feliz neles.

O Luis Castro não serviu para o Porto, já teve a prova dele, fez questão de mostrar o quão não gosta do Benfica diversas vezes, é notório o seu fanatismo pelo Porto fruto também da quantidade de anos que lá passou. A correr o risco que se corra c/ outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o Luis Castro, em criança, era do Benfica. 

Com vários anos de FC Porto isso mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos buscar o Castro. Quem não se lembra de quão bom foi o último treinador que fomos buscar a Guimarães?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Sim, vamos buscar o Castro. Quem não se lembra de quão bom foi o último treinador que fomos buscar a Guimarães?!

É isso e portugueses. Já viram como correu? E já agora, caucasianos... quem não se lembra como correu com o último caucasiano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

2 campeonatos em 3 anos. Realmente chateava-me muito... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage vai pegar de estaca crl. É ter confiança. Deixem-se tar quietinhos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...