Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gosto de o ver falar mal dos jogadores. Quer dizer, o homem atropelou tudo nas primeiras duas temporadas dele no Benfica sem treinar e agora a fórmula já não funciona? Ca raio! 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa está com ar de quem está furioso. Ainda que seja um mamão e um lambão do crl, percebe que o RV não é, nem nunca será, um treinador decente. O Tiago Pinto está com ar de quem foi comido a contragosto e está a pensar sinto-me sujo. O Vieira está com aquela poker face dele. Na cabeça deles está já a arranjar uma forma para sair por cima nesta situação. Vai mandar o RV para baixo do autocarro e sair a jogar. Traz ai um nome para agradar os adeptos e está feito. 

Outro cenário é o do fuck it. O RV só sai quando formos eliminados da TdL e LE. Entra um Lage desta vida para o povo ficar mais contente. Ganham-se uns jogos, as coisas acalmam e é o regresso triunfal do JJ para o próximo verão.

Em todo o caso, f*dam-me já aqui. fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 9 minutos:

Rui Costa está com ar de quem está furioso. Ainda que seja um mamão e um lambão do crl, percebe que o RV não é, nem nunca será, um treinador decente. O Tiago Pinto está com ar de quem foi comido a contragosto e está a pensar sinto-me sujo. O Vieira está com aquela poker face dele. Na cabeça deles está já a arranjar uma forma para sair por cima nesta situação. Vai mandar o RV para baixo do autocarro e sair a jogar. Traz ai um nome para agradar os adeptos e está feito. 

Outro cenário é o do fuck it. O RV só sai quando formos eliminados da TdL e LE. Entra um Lage desta vida para o povo ficar mais contente. Ganham-se uns jogos, as coisas acalmam e é o regresso triunfal do JJ para o próximo verão.

Em todo o caso, f*dam-me já aqui. fds.

E não era melhor empandeirar o Rui Vitória imediatamente e salvar as competições que restam? É que a distância é muita mas já se viram viradas iguais no passado recente.

Acrescentando que o Lage dava um óptimo interino. É da casa, identificado com o clube, homem de Estrutura e potenciador implacável de jovens made in Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira ainda não se demitiu? Ele disse que o "des-despedimento" do Bombo foi uma decisão sua e que assumia a responsabilidade dessa decisão.

Ora, no meu dicionário, assumir a responsabilidade só quer dizer "demito-me se isto correr mal". De outro modo não quer dizer nada. Fico aguardando a demissão do bigodudo. O Bombo, esse até pode ficar, é me indiferente como o pão-com-manteiga.

Compartilhar este post

Link para o post

A única forma de salvaguardar o que quer que seja desta época é com a saída do Vitória ainda hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cervi? O Jota, o Willock e o Krovinho são melhores que o argentino. Claro que eu não os vejo treinar, só os vejo jogar. Mas a diferença é tão grande... Pelo menos agora, em que está tudo em sub-rendimento na primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Gedson mete pena pela falta de intensidade e pela quantidade de decisões erradas. 

Só há uma solução e fico chocado que demore tanto para ser colocada em prática. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos jogadores, todos eles estão em sub rendimento, uns mais que outros e que se notam mais. No nosso atual momento, irei sempre defender os nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

E não era melhor empandeirar o Rui Vitória imediatamente e salvar as competições que restam? É que a distância é muita mas já se viram viradas iguais no passado recente.

Acrescentando que o Lage dava um óptimo interino. É da casa, identificado com o clube, homem de Estrutura e potenciador implacável de jovens made in Seixal.

Claro. Mas eu estou a usar a logica vierista

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho que o deadline vai ser contra o Porto na Taça da Liga. Uma eliminação aqui (e estrondosa a julgar pelo andar da carruagem) a juntar a um eventual atraso na classificação (vai acontecer, não duvidem disso, sem Jonas vamos no mínimo empatar um dos dois próximos e não vejo o Benfica a vencer fora o Vitória SC) e uma eliminação na Taça de Portugal (outra coisa altamente provável) será insustentável para o bombo.

Metem o Lage para fazer a transição até ao final da época, que se tiver sorte ainda consegue meter a equipa nos lugares da Liga dos Campeões e chegar longe na Liga Europa, para depois espetar o JJ muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode haver mais deadlines, chega, ponto. Com a caga do merdas, ainda ganhas ao Porto para a Taça da Liga e depois o deadline passa para outro qualquer período. O Vieira tem de por termino a isto, despede o merdas, coloca Lage na A e com calma arranjam novo treinador para a próxima época, não tem muito que saber. Tudo depende de um homem (outro merdas) que é o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira deve estar apavorado. Como quem diz. Mas deve sentir um nervoso miudinho por saber que agarrou um treinador de m*rda e desafiou o seu clã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Arábia, fala-se que o Al-Nassr tem tudo certo com o Vitória e que o Al-Hilal está a pensar rescindir com o Jesus para ele vir já para o Benfica. 

Vale o que vale. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam prognósticos, que saem todos furados.

O gajo fica até o Vieira se fartar. Ainda não é óbvio? Os resultados não interessam para nada.

A cara do Rui Costa foi a de quem sabe que o gajo já teve várias oportunidades para se meter na alheta e está agora a aproveitar-se do Vieira para ch*par o mais que pode e depois sair com uma bela indemnização.

A cara do Vieira é de quem ainda acredita no gajo.

E a cara do outro moço é a de quem já viu o filme todo e não pode fazer nada a não ser aguentar os desmandos do Rissol.

Compartilhar este post

Link para o post

No Real joga-se mal, despede-se o treinador. No Man United idem. Até no Sporting. Aqui, continuamos na mesma como a lesma. Isto bem feito era ter sido logo quando houve aquelas semanas de contestação dos adeptos. Agora? Agora era é pau no cu deles todos. Fdx tou revoltado com isto, que clube de boiolas que isto se tornou, tudo uma cambada de mansos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que se critique, o Vieira teve coragem de despedir o Rui Vitória. Só que depois foi ao mercado, ver quem estava disponível, e o único que encaixava no perfil de yes man era... O Rui Vitória 🤑

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas já falam no Jesus e no Vítor Pereira. O segundo é só para dar aquela tesão aos adeptos que gostam de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira sabe é que não tem dinheiro para dar a pronto para a rescisão do contrato ao Rui Vitória e como ele está agarradinho ao tacho que nem uma lapa tem de continuar a aguentar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...