Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vai com 3 anos de atraso.

Sem qualidade para este nível. Mas o que fica para a história são dois campeonatos no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aguardar, com calma. Não quero levar outra na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser o Chalana a ficar com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam no SB a falar do Julio Velazquez :4_joy::4_joy::4_joy: espero sinceramente que seja trollanço...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Vieira ao aguentar o Vitória conseguiu queimar o campeonato para o Benfica. Se ele já não é sócio do FCP, devia voltar a sê-lo como honorário.

Compartilhar este post

Link para o post

de 0 a 100, só me deu 0,5 de satisfação. Se fosse naquele primeiro despedimento, em que fiquei contente pa cacete a noite toda, era satisfação total. Agora.. já estou um bocado anestesiado para esta m*rda toda (vi ontem o meu primeiro jogo em dois meses, e mesmo assim só vi a segunda parte). Para ter gáudio total tinha de ser o senhor do meu avatar a pôr-se na alheta. Só o Rui, é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

de 0 a 100, só me deu 0,5 de satisfação. Se fosse naquele primeiro despedimento, em que fiquei contente pa cacete a noite toda, era satisfação total. Agora.. já estou um bocado anestesiado para esta m*rda toda (vi ontem o meu primeiro jogo em dois meses, e mesmo assim só vi a segunda parte). Para ter gáudio total tinha de ser o senhor do meu avatar a pôr-se na alheta. Só o Rui, é pouco.

Pah its something!!! 

Eu estou 11000% feliz. 👋 bombo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nicólas Gaitán, Agora:

Hoje é feriado crl!! 

Estão todos bem convidados a virem beber uma jola cá a casa 

Morada

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que não vamos ter de ouvir aquele discurso de m*rda em cada CI, nem aquela postura de m*rda em todos os jogos, fico com uma ereção de 30 cm

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh yeahhhh!!! Já vai tarde!!! 👌👩‍👧‍👧

Citação de HIM, há 2 minutos:

Só de pensar que não vamos ter de ouvir aquele discurso de m*rda em cada CI, nem aquela postura de m*rda em todos os jogos, fico com uma ereção de 30 cm

Menino :4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...