Keef Publicado 4 Janeiro 2019 O Krave apenas fala de como o Jesus mete as equipas a jogar, mas não refere a sua "mentalidade", que neste momento não serve para o Benfica. É vender os jovens mais promissores para dar espaço aos Felipes Menezes, aos Jaras e aos Éder Luis'es da vida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2019 Não, o Krave só fala das coisas boas do Jesus, ignorando tudo o que de mau vem com ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 33 minutos: E ainda não apareceu o maluco que pede o Vítor Oliveira. Ah sou eu. Fosse há uns anos e aparecia aqui este maluco a pedir o Manuel Cajuda. Sempre gostei muito dele. Tenho pena que não tenha chegado a um grande (tendo em conta que na altura do auge dele, chegou cada m*rda aos grandes...) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Janeiro 2019 Zé Mota não é válido? Ao menos tínhamos a equipa sempre no limite da agressividade Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 4 Janeiro 2019 Não faz sentido entrar alguém agora, é ficar o Lage até ao fim da época e depois ai decidir se é para continuar ou não. Se não ficar as melhores opções parecem-me mesmo um Castro ou tentar o Vítor Pereira porque gajos como o Fonseca ou o Jardim não vêm obviamente para cá. O mais difícil já está, agora é ver se faz as coisas com sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 38 minutos: E o Manuel Machado?? E que tal um update ao meu post? Citação de Lebohang, há 17 horas: Novo Treinador do Benfica. Expectativa: | | | | Realidade: | | | | Novo Treinador do Benfica: 2.0 Expectativa: | | | | Realidade: | | | | Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Citação de Nicólas Gaitán, Em 04/01/2019 at 13:58: Zé Mota não é válido? Ao menos tínhamos a equipa sempre no limite da agressividade Chamaram? Editado 8 Janeiro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2019 Fdx, Queiroz, Paulo Bento, Scolari? Muito medo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Um treinador que pratica um futebol ofensivo de qualidade e que venceu 5 campeonatos. "ah mas é da segunda liga" Editado 4 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Keef, há 35 minutos: O Krave apenas fala de como o Jesus mete as equipas a jogar, mas não refere a sua "mentalidade", que neste momento não serve para o Benfica. É vender os jovens mais promissores para dar espaço aos Felipes Menezes, aos Jaras e aos Éder Luis'es da vida. E enalteci que a ser aposta seria com a consciência que errou nisso e a apostar na formação. De outra forma e caso se recuse a isso, não é treinador para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Eu metia no contrato dele que todas as temporadas 2 jogadores da equipa B e juniores deveriam ser promovidos e devem jogar um mínimo de 1000 minutos sob pena de rescisão de contrato. Edit - no fim da temporada estava ele a rumar ao Porto. Editado 4 Janeiro 2019 por Che Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 2 minutos: E enalteci que a ser aposta seria com a consciência que errou nisso e a apostar na formação. De outra forma e caso se recuse a isso, não é treinador para o Benfica. Sim, mas o JJ faz o que quer e acabou. Tem idade, estatuto e prestígio para tal. Não é um pau mandado de qualquer presidente, chame-se ele Zé do Tasco, chame-se ele Pinto da Costa. Até pode dizer que vai apostar no Miguel Nóbrega e no Luis Pinheiro na "entrevista de emprego", mas depois fará o que lhe der na gana e se o chatearem ainda adpta o Seferovic a defesa direito. (E se calhar era mais útil ali....) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Janeiro 2019 Qual é o problema do Luís Castro? Parece-me uma opção viável dentro do panorama nacional. É preciso levar em conta uma coisa, poucos devem ser malucos o suficiente para se virem meter no Benfica nesta altura da época e com as perspetivas futuras que existem, sete pontos do primeiro lugar (Porto) no campeonato, eliminatória complicada na Taça de Portugal (VSC) e meias-finais da Taça da Liga contra o Porto. Quem vier agora e não correr bem, no final de janeiro está queimado. O Benfica é apetecível, é verdade, mas neste momento é uma aposta arriscada, especialmente para treinadores conceituados, como é o caso do Paulo Fonseca ou do Jorge Jesus. Aliás, duvido que o JJ, sobre quem muito se especula, viesse meter-se no Benfica nesta altura, todos sabemos que ele é um ótimo treinador, mas (a) este plantel não foi construído por ele e (b) os adeptos não estão alinhados com a sua contratação. O timing da saída do Rui Vitória é que foi mal decidido, mais um erro desportivo do clube que está dez anos à frente. Já agora reparem numa coisa, vejam quantas pessoas importantes no projeto futebolístico do Benfica deixaram o clube durante a vigência de Rui Vitória, eu e o @Almeno já tínhamos falado disso aquando do pseudo-despedimento do Rui Vitória. Há coisas que não podem ser só coincidência. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Janeiro 2019 ainda estou para perceber qual é o problema do luis castro ser tripeiro. que não queiram cá o jj ou o paulo sousa entendo, já tivemos os nossos beefs com eles.. não estou a defender as qualidades dele atenção, não vou fingir que acompanho o vitória o que acham do bruno lage, e porquê? não quero fazer das palavras do caríssimo doce & gostoso a generalidade das opiniões, mas penso que é um gajo popular Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 3 horas: O Che é o único user que me provoca uns amoks fascistas. Que insuportável. No meu caso és mais tu. É lidar, amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2019 Mete-me na ignore list e não me quotes mais. Custa-te muito? Estas-me sempre a cheirar o cu para depois dizeres que te caguei na cara. Não te atribuo importância nenhuma e estou-me cagando para aquilo que sentes. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Domingo entrava já assim: Vlachodeus, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Felix e Seferovic E dar minutos ao Gabriel, Castillo e Ferreyra Editado 4 Janeiro 2019 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 46 minutos: No meu caso és mais tu. É lidar, amigo! Citação de Mayday, há 20 minutos: Mete-me na ignore list e não me quotes mais. Custa-te muito? Estas-me sempre a cheirar o cu para depois dizeres que te caguei na cara. Não te atribuo importância nenhuma e estou-me cagando para aquilo que sentes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de footboy23, há 10 minutos: Domingo entrava já assim: Vlachodeus, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Jonas e Seferovic E dar minutos ao Krovi, Castillo e Ferreyra Foi despenalizado? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de footboy23, há 15 minutos: Domingo entrava já assim: Vlachodeus, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Jonas e Seferovic E dar minutos ao Krovi, Castillo e Ferreyra Que mindfuck :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Modulor, há 10 minutos: Que mindfuck :mgreen: Mas ele está certo. São três: o Krovinovic, o Krovi e o Krovinhu 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2019 Eu quero lá saber a preferência clubística de um treinador... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de footboy23, há 30 minutos: Domingo entrava já assim: Vlachodeus, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Jonas e Seferovic E dar minutos ao Krovi, Castillo e Ferreyra O Bruno Lage pode trazer muita coisa diferente do Rui Vitória mas duvido que uma das alterações seja o esquema táctico. Haverá por aqui quem o conheça melhor, mas tenho ideia que utiliza quase sempre o 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos: Eu quero lá saber a preferência clubística de um treinador... Mais ou menos. Um portista nojentinho não me apetece muito tê-lo aos comandos do Benfica. Por exemplo. o Luis Castro é Portista. Mas não é Portista nojento. Não é impeditivo de vir. O Vitor Pereira já é nojentinho já. Ia-me custar muito vê-lo de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Havia de ser giro jogar em 4x4x2, Cepovic e quem? Ferreyra que não joga sei lá há quanto tempo ou o Castillo que deve ter um total de 90', se tanto, de jogo. Não é altura para inventar. Pode é começar a sentar as vacas sagradas. Editado 4 Janeiro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post