Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Engraçado Vi a mesma conversa com o keizer no Sporting Que quem tanto o elogiava seriam os primeiros a apontar lhe o deo Curioso que como é obvio nao foi nada disso que aconteceu E é normal haver esperança e em elogios em relaçãoao lage Eu sei que a malta gosta muito de apontar a experiência e o pouco tempo de treinador principal mas ha coisas que saltam logo a vista num bom treinador e essas, no lage, graças a deus sao mais que positivas. E tiras essa conclusão nesta fase da época? É super cedo para fazer balanços sobre o Keiser. E eu em momento algum disse que o Lage era fraco, ou tinha pouco potencial. Não conheço o trabalho dele o suficiente para vir aqui fingir que conheço e dizer que é muita bom e vai ser só chocolate. E quem conhece o trabalho dele, não pode também afirmar isto porque treinar uma equipa A ao mais alto nível e sob pressão não é o mesmo que treinar o Benfica B recheado de jogadores com ambições e ainda putos. É uma falta de noção gritante ler-se nesta altura do campeonato e com o pouco que se conhece do Lage coisas como "Se é para vir o Mourinho que fique o Lage." Tem que haver mais calma nos comentários e parar-se com esta ejaculação precoce toda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 18 minutos: E tiras essa conclusão nesta fase da época? É super cedo para fazer balanços sobre o Keiser. E eu em momento algum disse que o Lage era fraco, ou tinha pouco potencial. Não conheço o trabalho dele o suficiente para vir aqui fingir que conheço e dizer que é muita bom e vai ser só chocolate. E quem conhece o trabalho dele, não pode também afirmar isto porque treinar uma equipa A ao mais alto nível e sob pressão não é o mesmo que treinar o Benfica B recheado de jogadores com ambições e ainda putos. É uma falta de noção gritante ler-se nesta altura do campeonato e com o pouco que se conhece do Lage coisas como "Se é para vir o Mourinho que fique o Lage." Tem que haver mais calma nos comentários e parar-se com esta ejaculação precoce toda. Claro que tiro. O keizer ate pode ser o maior flop daqui para a frente, o que nao invalida que mereça todos os elogios e mais alguns pelo que fez quando chegou. A mesma coisa com o lage. Ele até pode chegar aqui e dar bola, o que nao invalida em nada que neste momento ele seja a melhor opção para o benfica e que todo o entusiasmo a sua volta seja justificado pelo que mostrou ate agora e pelo que se presume que va dar a equipa. Essa teoria do "ah e tal ha que ter calma " so para depois dizerem "eu avisei" é que tem pouca logica Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Claro que tiro. O keizer ate pode ser o maior flop daqui para a frente, o que nao invalida que mereça todos os elogios e mais alguns pelo que fez quando chegou. A mesma coisa com o lage. Ele até pode chegar aqui e dar bola, o que nao invalida em nada que neste momento ele seja a melhor opção para o benfica e que todo o entusiasmo a sua volta seja justificado pelo que mostrou ate agora e pelo que se presume que va dar a equipa. Essa teoria do "ah e tal ha que ter calma " so para depois dizerem "eu avisei" é que tem pouca logica Mas qual "eu avisei"? Simplesmente é preciso ter noção das coisas e não é num dia sermos heróis e no seguinte vilões. O trabalho e qualidade de 1 treinador não se avalia por 1 mês ou 2. É época a época, balanceando aquilo que fez e se conseguiu dar consistência às suas ideias. Agora vinha o Peseiro e se ganhasse os primeiros 3 jogos com grande futebol e depois andasse a jogar uma m*rda durante o resto do campeonato, merecia na mesma elogios pelo trabalho de quando chegou... só que não. Mas já vi que aqui toda a gente é doutorada no trabalho de treinadores com poucas provas dadas e conseguem estar cheios de certezas das qualidades e valências e apregoá-las de boca cheia. Eu limito-me a ser normal e a não fingir que sei as coisas, quando não as sei porque nunca vi o Lage treinar uma época de futebol sénior sequer para poder ter a ousadia de dizer que é a melhor opção. Limito-me a ver como corre e depois sim tecer uma opinião. Mas isso sou eu, se calhar estou errado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 3 minutos: O trabalho e qualidade de 1 treinador não se avalia por 1 mês ou 2. Graças a essa m*rda, o Vitória aguentou-se três anos e meio e colocou um Benfica num patamar de m*rda a nível europeu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Eu não conheço quase nada do Lage, mas sei que é muito competente a meter a equipa a marcar golos e isso basta-me para ficar entusiasmado e com vontade de ver o Benfica outra vez. Porque a nossa obrigação interna é a de ganhar a dar espetáculo. É isso que acendem a chama e a mística. Que enche estádios e gera ondas vermelhas. E com o nosso plantel é vergonhoso não haver rolo compressor de verdade. Por isso é que o Lage tem tudo para resultar. Ah, e sempre se confirma o Luisão a adjunto? Se sim, ótimo! Editado 6 Janeiro 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Graças a essa m*rda, o Vitória aguentou-se três anos e meio e colocou um Benfica num patamar de m*rda a nível europeu. O Rui Vitória deveria ter saído no final da época passada. Teve 2 épocas de sucesso, logo fez por merecer a 3ª. Mas era claro que as ideias não existiam ou não passavam e a qualidade de futebol não evoluía. Também podes dizer que graças a essa m*rda foste bicampeão com o Jesus, o que permitiu seres tetra, e a 2 finais de Liga Europa. Mas se acham que o trabalho de 1 treinador se avalia por pouco tempo, então para ti o Roberto di Matteo deve ser melhor que o André Villas Boas, uma vez que quando este foi demitido do Chelsea e assumiu o comando, ganhou a Liga dos Campeões e a taça de Inglaterra. Tudo faria prever que na época seguinte seria uma continuação, mas não. Desabou e foi despedido. Porque o trabalho de 1 treinador deve-se avaliar época a época e qualquer juízo que se possa fazer sobre o Lage nos próximos jogos será sempre um juízo bastante limitado porque a melhor forma de avaliar 1 treinador é ver como prepara 1 equipa desde a pré-temporada. Não é pegar numa a meio da época onde o efeito psicológico de novo treinador pode dar uma nova energia aos jogadores. Outro exemplo, Tiago Fernandes. 3 jogos no Sporting, 3 bons resultados e exibições. Desde que chegou ao Chaves está farto de encher o saco. Não consigo também aferir se é bom ou mau, porque são condições muito peculiares assumir 1 clube assim a meio para se ajuizar sobre a sua qualidade. No Sporting correu super bem, no Chaves parece estar complicado, mas será sempre pouco acertado dizer que é o treinador que é fraco ou bom tendo por base uma amostra de 1-2 meses numa temporada em que entram a meio para assumir o clube. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2019 Mas quem é que está a avaliar o treinador pelo pouco tempo? Só tu, de certeza. E eu devia estar calado por dizer que manteria o Lage se a outra opção fosse o Mourinho? Poupa-me, o Mourinho para além de estar em fase descendente, já há alguns anos, é um gestor de jogadores de m*rda e é um gajo que não vale o investimento que iria acarretar. O Mourinho a vir vinha ganhar mais que o Jotacão. O percurso do Mourinho, mesmo no Real, foi mau. Desde aí tem vindo sempre a cair, que perspectivas é que ele nos pode dar neste momento? Nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de Krave, há 34 minutos: Mas qual "eu avisei"? Simplesmente é preciso ter noção das coisas e não é num dia sermos heróis e no seguinte vilões. O trabalho e qualidade de 1 treinador não se avalia por 1 mês ou 2. É época a época, balanceando aquilo que fez e se conseguiu dar consistência às suas ideias. Agora vinha o Peseiro e se ganhasse os primeiros 3 jogos com grande futebol e depois andasse a jogar uma m*rda durante o resto do campeonato, merecia na mesma elogios pelo trabalho de quando chegou... só que não. Mas já vi que aqui toda a gente é doutorada no trabalho de treinadores com poucas provas dadas e conseguem estar cheios de certezas das qualidades e valências e apregoá-las de boca cheia. Eu limito-me a ser normal e a não fingir que sei as coisas, quando não as sei porque nunca vi o Lage treinar uma época de futebol sénior sequer para poder ter a ousadia de dizer que é a melhor opção. Limito-me a ver como corre e depois sim tecer uma opinião. Mas isso sou eu, se calhar estou errado. Erm....nao. porque la está. O peseiro toda a gente sabe o que vale, a sua mentalidade e afins. É coml o vitoria. Ate podemos ganhar, mas toda a gente sabia que mais tarde ou mais cedo chegariamos a este ponto. É pegando nessas coisas que sao obvias, que é obvio que o lage é uma boa opção e com ele poderemos ter sucesso. Olha da mesma maneira que se viesse para ca o helder Cristóvão (quando taca na b) que todos sabiamos que mais tarde ou mais cedo ia dar m*rda Não é preciso aer doutorado em nada, ha coisas que sao obvias logo a primeira vista. Os sinais estao la, ve quem quer, nao quem tem a mania que os treinadores so ppdem ser avaliads apps x tempp, em x condicoes e mais nao sei o que. E o tiago Fernandes é outro lol 3 vitorias no Sporting , boas exibições? Onde? E pelas ideias dele nos juniores dá para ver bem que treinador vai ser. Mas pelo que dizes isso nao conta, so agora no chaves é que vamos perceber que treinador ele é, É isso? Editado 6 Janeiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 42 minutos: O Krave quer o RV. Antes pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 35 minutos: O RV quer o Krave. Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2019 Já não me sentia tão entusiasmado e ansioso por um jogo desde há imenso tempo, provavelmente perto de um ano, quando ainda estávamos na luta pelo campeonato de 2018. Já me tinha esquecido de como era. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Comparar um clube como o Sporting Clube de Portugal com o Desportivo de Chaves. F*ck Logic. Aliás, a realidade daquele Sporting do Peseiro comparado com este Benfica do Rui Vitória é inconcebível. Os outros levaram porrada na Academia do próprio clube, viram os adeptos em plena Taça de Portugal a abandonar o estádio ainda com o jogo a decorrer, os próprios queriam-se ir embora descontentes com o comportamento do presidente-palhaço e até Setembro o que sentiram? Que os adeptos não estavam com eles, ou porque estavam vidrados no presidente-palhaço-destituído e aquela Comissão de Gestão não era a deles e por isso não apoiavam a equipa, ou graças ao Peseiro. É lindo quando todo o adepto é o máximo resultadista possível, quer ganhar sempre, mas não foram eles que levaram porrada e ficaram abalados psicologicamente e precisavam do apoio de outros para levantar a moral. A cada assobiadela era só mais um empurrão para baixo. Assim que o Peseiro foi embora, os jogadores deram o clique que faltava. Pois claro, graças aos adeptos que se viram livres do homem e de terem um novo presidente e o clima estar mais agradável, que começaram em peso a apoiar a equipa. Foi também por isso que o hype todo do Keizerball fez maravilhas, mas ao pequeno assobio ou sinal de descontentamento os jogadores vão afrouxar. Agora o Benfica. Começaram com a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, numa fase ainda mais precoce do que os seus rivais e onde era importante já estar num pico de forma ideal para competição - os adversários não -, é normal que com constantes microciclos de jogo ao Sábado/Domingo e Terça/Quarta tragam mazelas. Não são super-heróis para estar com o mesmo pico de forma meses e meses a fios sem as habituais quebras. E este circo todo montado à volta do ex-treinador também não ajudou nada porque foi capaz de virar os adeptos contra a equipa, que em vez de a apoiar e ser o 12º jogador, ou assobiava ou mostrava o lencinho branco. Por isso, hoje o Rio Ave é capaz de levar um saco cheio para casa, pois a grande falange de apoio vai ao estádio despreocupado em assobiar o técnico. Editado 6 Janeiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2019 Eu nao percebo como ainda arranjas desculpas para o derrota lol Agora a culpa era dos adeptos que iam assobiar ou mostrar o lenço branco lol Realmente nao deviamos fazer era nada, se assim o homem ja foi com 2 meses de atraso se nada fosse feito provavelmente ficava ca uma década Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2019 Ai coitadinho do treinador que levava com assobios e lenços brancos. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Janeiro 2019 Btw. O Mourinho depois de sair do Real, ainda sacou um campeonato em Inglaterra (entre outros troféus). Nada mau para quem já vai à lagos anos na fase descendente da carreira... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Janeiro 2019 Fonte desconhecida afirma que o Vieira contactou o Wenger Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 6 Janeiro 2019 Rui Vitória deveria ter saído logo no fim da temporada passada, depois da constatação óbvia que, de época para época, desde que chegou, o futebol praticado pela equipa piorou paulatinamente e a incapacidade e as dificuldades para superar as adversidades causadas pelos adversários eram cada vez maiores. Toda a gente que vê futebol com alguma frieza foi capaz de concluir isto e estava mais que visto que esta época ia ser mais do mesmo, a continuação do definhar deprimente, apenas disfarçado pelo facto das nossas competições internas serem fracas e das individualidades irem resolvendo a maior parte dos jogos, com maior ou menor dificuldade. O fim de ciclo depois do falhanço do penta e dos zero pontos na Champions era claro como a água. Parece que só mesmo os próprios líderes do Benfica é que quiseram continuar a acreditar na carochinha. Aliás, grande quota parte da responsabilidade do falhanço da época passada também é da própria SAD. Numa época em que Porto e Sporting pareciam de rastos e era obrigatório voltar a ser campeão, conquistando um penta e consolidando ainda mais uma predominância no futebol nacional... desinvestiram na equipa! E mesmo assim, estiveram à beira de conseguir, com a papa toda feita num jogo em casa, e até assim deixaram o pássaro fugir. O Benfica é a gasolina dos outros, farto-me de dizer. O Porto voltou a agigantar-se, porque o Benfica deixou... Acredito que está bem visto o excesso de confiança e o aburguesamento que entrou naquela casa desde certa altura. Aquele discurso parvo da "estrutura"... como se uma estrutura, por si só, ganhe alguma coisa, sem jogadores e treinadores em condições! Até a passividade e o desnorte como nunca conseguiram reagir e responder, defendendo-se desta autêntica campanha orquestrada, destes ataques e teorias da conspiração constantes que têm lançado o nome do clube na lama a toda a hora na praça pública (e que também contribui, e não é pouco, para este estado de coisas). A mania que têm em acharem que são superiores aos outros e não devem responder na mesma letra, só o fazendo em situações limite. Mas na prática, ainda não perceberam que eles não vão parar, porque dá resultado e, enquanto não levantarem também a voz, vão continuar a deixar-se enrabar. Quem cala consente. Os sócios que não acordem e não comecem a ser mais exigentes e meterem mais os dirigentes em bicos de pés que não é preciso. O treinador era mau, mas o problema não tem sido só o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 30 minutos: Btw. O Mourinho depois de sair do Real, ainda sacou um campeonato em Inglaterra (entre outros troféus). Nada mau para quem já vai à lagos anos na fase descendente da carreira... E já jogavam bola, boa evolução. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 16 minutos: Fonte desconhecida afirma que o Vieira contactou o Wenger Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Eu não estou a arranjar desculpas para o RUI VITÓRIA, mas foi o Rui Vitória que marcou o autogolo ridículo que levou a assobios por parte dos adeptos e cadeiras queimadas? Mas é bom vocês acharem que em pleno jogo, se assobiarem para o treinador, os jogadores vão perceber que NÃO é para eles e com isso não vão afetar negativamente a sua prestação nesse jogo. Ou até mesmo no fim com todos juntos LOL. Primeiro ano do homem também perdeu com o Bayern, e os últimos meses também foram um pouco medonhos fruto do desgaste físico acumulado, e aí o mar vermelho invadiu os estádios por este país fora e foi essa força vinda dos adeptos que ajudou anímicamente a que todos fossem ao Marquês festejar o título. A profissão de treinador é completamente injusta, se as coisas estão a correr mal é logo o primeiro a cair como se fosse dele a culpa na sua totalidade. Só acho que a sua saída foi algo precoce no sentido do planeamento da época, devia de continuar até maio e a partir daí dar lugar a outro e esse outro estivesse em segundo plano a preparar a época seguinte na sombra juntamente com o LFV. Estamos em Janeiro LOL O Lage fica 1-2 semanas, até 31 de Janeiro o que é que o novo treinador iria mexer em termos de mercado? Já para não falar que precisava de uma nova pré-epoca para implementar as suas idéias. @FManager eu em parte até compreendo a decisão do LFV em manter o homem. Eu ainda me lembro do tempo em que "Não ganha? Venha outro" anos a fio, e não é só no Benfica. O que os clubes precisam é de "estabilidade" não de ano após ano vir gente com filosofias novas. E já com o Jesus o LFV fez o mesmo, manteve sem ter ganho nada. Editado 6 Janeiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 10 minutos: Fdx até maio, ai o crl LOL Não é tao radical mas ao menos não hipotecavam a época a meio com a troca de treinador. (Hipotecada já estava) Eu acho que houve uma altura em que havia as alturas das seleções que disse "a haver troca seria nessa altura", pois dava tempo de mandar o homem embora, vir o outro, ter uma semana de treinos completa e um jogo amigável para testar a equipa antes dos jogos mais importantes. Claro que quando digo " amigável " é a me referir às Taças. Agora em Janeiro? Compromete desde logo as entradas e as saídas, pelo menos as ponderadas. O que pode acontecer é último dia do mercado e aparecer o barco cheio e a maior parte não prestar. _____ Por isso até sou de manter o Lage até final, mas o nome para Junho já estar assinado e na sombra planear a época 2019-20. Tipo o Luís Castro-Lopetegui. Editado 6 Janeiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post