Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de CeLL, há 1 minuto:

Nem eu os comparei, gosto do Pizzi. Só fiz um comentário sobre como vi o jogo e as soluções que podem vir a ser melhores, eventualmente.

Nem eu estava a responder apenas ao teu post. E concordo contigo, até porque não vimos o Gedson num (ou neste) 442.

Compartilhar este post


Link para o post

Pizzi na direita não era uma solução bacana para abancar o Salvio e jogar o Gedson?

Ah, e agora que o Derrota já saiu só tenho mais um desejo, deixem de escrever Gelson se não for pedir muito.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Do que vi no estádio o Lage fartou-se de refilar com o bombo na frente. Ele na CI abordou um pouco isso, ao dizer que a equipa tem que ter mais bola na construção para não ser apanhada em contra pé.

Numa coisa ele foi claro, com ele os jogadores têm que pedalar bem para chegarem aos convocados.

Agora há trabalho pela frente, é urgente dar-se minutos ao Corchia porque o Almeidinhos é a pior m*rda que ali anda.

A titularidade do Salvio, enquanto não há Rafa, não me choca. Entre o Salvio do Cervi tem que ser o Salvio.

No meio é tirar dali o Pizzi e meter o Krovi ou o Gedson.

Compartilhar este post


Link para o post

Não são todos os NN que recebem da Direção... aquilo está altamente fraccionado, pelo que tenho lido, pois não conheço a "estrutura" da claque. 

Diria que a direção tem no "bolso" alguns membros, talvez alguns dos mais influentes, mas basta não terem um ou outro que amem o Benfica acima de qualquer salário para a coisa descambar. E estas últimas m*rda sem explicação que têm ocorrido no Benfica só aquecem ainda mais o ambiente.

 

Antes dizia que o LFV só saia de lá quando quisesse, e provalvemente isso ainda é real, mas começo a ganhar alguma esperança que a mudança está para breve... O nosso presidente ir ao programa da Cristina, numa fase destas, é para lá de ridiculo, independentemente do dinheiro que lhe pagaram. Então se anuncia o JJ, a coisa vai descambar ainda mais. Se não ganharmos nenhum campeonato até 2020, o LFV salta. Ou pelo menos é a minha esperança. Já estou a "ver" muito fumo à sua volta, e a estrutura a cair tipo castelo de cartas.  Pelo que se tem lido, e o que tem acontecido, os membros mais influentes da direção começam a armadilhar a casa.... e os casos na justiça, os E-Mails divulgados só pioram a coisa (no shit, Sherlock).

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Recebemos todos, eu tenho a conta recheada. Melhor coisa que fiz nestes 17 anos que lá ando.

Tu, o João Pedro e o kareca tèm a conta recheada! Ou pensas que não vos vi no Jezebel há uns dias, com 10 gramas cada um, 5 russas, a sair do Maserati?

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O kareca?! Ele nunca esteve ligado a nada.😂

Man, são tantos nicks e tantas alterações, e estou tão velho, que me esqueço quem é quem... tens razão...

 

Mas tb tava lá! Possivelmente como amigo ou wtv. Eu vi com estes olhos que a terra há de comer!

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente foi o kareca quem orientou as Russas... 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que circula por aí a hipótese de trazer o JJ era real e os No Name manifestaram-se contra isso com essas tiradas do "Só falta o Vieira"

Compartilhar este post


Link para o post

Há um gajo no SB que esteve hoje a ver o jogo do Benfica ao lado do Dantas. Ficou com a sensação depois de lhe perguntar que ele ia renovar.

Também falou com ele sobre o Lage, o Dantas disse que ele devia ter visto o Lage a berrar com os jogadores da equipa principal no treino.

As palavras foram estas 
"Ele e mesmo muito bom...e quando lhe disse mas olha que isto com os grandes é diferente...resposta....havia de o ver ontem a gritar com eles no treino...ele sabe muito bem o que faz"
 
 
Likes 
Editado por Casual 1904

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje nenhum dos jogadores cumprimentou o treinador ao ser substituído.

Compartilhar este post


Link para o post

pois não, o Felix abraçou o amigo imaginário

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Vi mal do estádio então se isso realmente aconteceu durante as substituições.

Gostei bastante do discurso do Lage e desejo-lhe toda a sorte. Nada me daria mais prazer do que ele ter sucesso no Benfica. Simplesmente não entro em euforias antes de haver motivos para tal.

Muita coisa para ser trabalhada, gosto da ideia de termos o Félix no meio, mas é preciso ter ali 2 médios centros muito fortes e os médio-ala apoiarem e fecharem no meio. A má forma da defesa deve-se também à permeabilidade da linha do meio campo que permite que os adversários encarem facilmente de frente a nossa linha defensiva.

Na Sic Notícias estão a dar destaque a 1 suposta "cartilha" para se queimar o Tiago Pinto e estão a questionar como é que alguém que era oposição passa para as modalidades e vai para o clube com a missão de dar o penta e falha. Estão também a questionar qual a função do Rui Costa no Benfica e o Ricardo Rocha (ex-jogador) defendeu-o c/ unhas e dentes e disse que era a pessoa naquele clube que mais percebe de futebol e que é fundamental na estrutura. Palavras que Jorge Jesus também já disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Krave, há 39 minutos:

Hoje nenhum dos jogadores cumprimentou o treinador ao ser substituído.

F*da-se. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Krave quer o JJ a toda a força agora até inventa coisas porque pensa que os outros são todos cegos e burros. Ou então leu isso em algum perfil de rede social fanático pelo JJ.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de diazevedo7, há 6 minutos:

O Krave quer o JJ a toda a força agora até inventa coisas porque pensa que os outros são todos cegos e burros. 

Sim. É mesmo o que eu escrevo e o que vocês daqui pensam que vai definir quem vai ser o próximo treinador do Benfica. Se me dessem a escolher entre o Bruno Lage a correr bem ou o JJ a correr bem, escolhia o Bruno Lage. Não precisas de te preocupar. Eu mais que ninguém quero que o Lage funcione e se revele um grande treinador e tire o sumo todo daquele plantel. Simplesmente me recusei a entrar na onda de ejaculação precoce em que toda a gente parecia grande conhecedora do seu trabalho, quando na verdade esta é a sua primeira experiência ao mais alto nível e só o tempo nos dirá aquilo que vale.

Editado por Krave

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...