Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Bombo “admite claramente” que pode voltar ao Benfica depois do ciclo do Al-Nassr. Se o NGL ainda aí estiver, preparem-se para ver o Bombo como coordenador de qualquer coisa. 

Epa digam-me o que tenho de fazer para conseguir tachos destes... e por favor corram o NGL o quanto antes, não vá ele se lembrar do seu amigo da bisca e seus muchachos. Garanto que haverá tacho para os Arnaldos todos caso o NGL lá continue....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Bombo “admite claramente” que pode voltar ao Benfica depois do ciclo do Al-Nassr. Se o NGL ainda aí estiver, preparem-se para ver o Bombo como coordenador de qualquer coisa. 

Epa digam-me o que tenho de fazer para conseguir tachos destes... e por favor corram o NGL o quanto antes, não vá ele se lembrar do seu amigo da bisca e seus muchachos. Garanto que haverá tacho para os Arnaldos todos caso o NGL lá continue....

Ganhar um pouco mais de inteligência e capacidade crítica. É mais fácil oferecerem-nos tachos se não andarmos constantemente a fazer comentários de velho bêbedo no café. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 18 minutos:

Ganhar um pouco mais de inteligência e capacidade crítica. É mais fácil oferecerem-nos tachos se não andarmos constantemente a fazer comentários de velho bêbedo no café. 

Não sei Se isso é boca, até porque eu tenho feito críticas construtivas, apesar de muito acharem que ando a bater só pelo prazer de bater. 

Não considero que o Rui Vitoria tenha capacidade de fazer aquilo que diz que tem capacidade para o fazer. Pode ter sido Professor, pode ter pertencido anteriormente à estrutura de formação, isso não faz dele um bom Coordenador e/ou treinador. Não é só conhecimento pedagógico, precisas igualmente de conhecer inúmeras vertentes, sendo a priincipal amor e conhecimento futebolístico, algo que ele não tem. O Helder Cristóvão tb fez, e todos nós sabemos como andava a equipa B com ele. E a equipa técnica do RV aparenta perceber tanto como ele, ou seja, bola. Pessoas como ele vejo todos os dias no mundo profissional, onde prevalece a velha máxima do “jobs for the boys” em detrimento de paixão e conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de crítica deve ser o maior vómito que já passou pelo CMPT. É de uma tabernice vir dizer que o Rui Vitória não tem paixão nem conhecimento futebolístico e que só tem emprego porque tem alguma cunha que nem dá para quantificar. 

Ganha tino e deixa de fazer juízos absolutamente ridículos sobre quem não conheces nem tiveste qualquer tipo de interação.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 21 minutos:

Esse tipo de crítica deve ser o maior vómito que já passou pelo CMPT. É de uma tabernice vir dizer que o Rui Vitória não tem paixão nem conhecimento futebolístico e que só tem emprego porque tem alguma cunha que nem dá para quantificar. 

Ganha tino e deixa de fazer juízos absolutamente ridículos sobre quem não conheces nem tiveste qualquer tipo de interação.

Agora lembro-me porque raio deixei de parar por aqui tanto tempo.... obrigado por me relembrares. É sempre bacano um gajo vir da a sua opinião e ser chamado de taberneiro, dizer que a sua opinião dá vómitos e para ganhar tino...

Podes me explicar o que te leva a dizer o contrário? É que eu tenho alguma base para o que digo, principalmente quando analisamos as declarações de jogadores que já foram treinados por eles. A opinião é quase sempre a mesma, o gajo é banal. Ora, quem melhor do que quem trabalhou com ele para analisar a sua competência? Para além disso, ainda temos tudo o que se passou nestes últimos 4 anos. Consegues criar uma base de análise, ou achas que não? Eu consegui, porque tenho opinião crítica e análise crítica. Ou vamos assumir o oposto porque nunca falamos com ele? Ou dar o benefício da dúvida? Já li o suficiente sobre a sua abordagem em relação ao futebol para perceber o que pode eventualmente passar naquela cabeça. E já vi jogos suficientes das equipas que ele treinava para ligar o A com o B.

Dou o benefício da dúvida à equipa tecnica, embora dê uma rédia muito curta.

E este será o meu último post sobre o assunto nos próximos tempos, porque não tenho idade para “cruzadas” e guerras cibernauticas. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é porque é que estamos a falar da qualidade ou falta de qualidade do RV. 

O meu comentário deve-se apenas a ter a certeza que ele não volta ao Benfica. Nem sei porque achas que irá voltar (nem quero que argumentes aqui, ele não vai voltar simplesmente independentemente das teorias que arranjes). Tu este ano tens sido um profeta da desgraça tremendo, está tudo mal, vai tudo ser pior etc. Ainda estou à espera de ser eliminado pelo PAOK vê lá tu... Já te disseram que ao criticares o que deves e não deves faz com que o que realmente importa passe pelos pingos da chuva. Se preferes continuar a dizer coisas sem qualquer sentido continua, agora não te chateies quando te chamam a atenção sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar a atenção sobre dar uma opinião sobre algo que pode não acontecer, o que discordo porque conheço a peça que tenho como presidente, não é chamar taberneiro, dizer que da vómitos e chamar de pouco inteligente. Se achas que isso é chamar a atenção, então temos ideias completamente distintas do que é chamar à atenção. 

Sou somente pessimista quando percebo que quem manda nada percebe do assunto , que é  o que acontece com o Vieira...  são 15 anos a “ler sinais” e barro atirado à parede para ver se pega pelos jornais e por certas pessoas que “rodeiam” esse senhor. E espero muito honestamente que ele não volte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha problema nenhum com o RV num cargo qualquer no Benfica. Desde que não fosse como treinador da equipa principal, tudo bem para mim.

Avaliar todo o trabalho dele e todo o conhecimento dele apenas pelo trabalho apresentado no último ano dele como treinador principal é estar a ser desonesto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é do último ano, é da soma dos 4 cá. Juntando isso a opiniões dadas porque quem trabalhou com ele antes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma profissão chamada "motivador"? Encaixava bem aí

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não é do último ano, é da soma dos 4 cá. Juntando isso a opiniões dadas porque quem trabalhou com ele antes. 

Trabalhou enquanto treinador. São cargos diferentes que são avaliados de maneiras diferente.

Atenção, não o estou a desculpar ou a dizer que o quero por cá. Até porque não o quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Trabalhou enquanto treinador. São cargos diferentes que são avaliados de maneiras diferente.

Atenção, não o estou a desculpar ou a dizer que o quero por cá. Até porque não o quero.

São sim. Mas temos de avaliar mediante o trabalho que ele desenvolveu, ou estou errado? Mediante isso, baseio a minha opinião. Tem a vantagem de já conhecer a estrutura, mas that’s it. E “cheira-me” que esteve em claro conflito com a administração.

Anyway, acho que não precisamos de falar mais do Bombo nos próximos anos, porque graças a Deus que nos livramos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória daqui a uns anos está na RTP a analisar os jogos da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Mas ele tem razão em relação à qualidade do rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM já te chamaram a atenção de forma mais branda e tu não ligas.. Eu entrei a pé juntos porque aquele post não tem ponta por onde se pegue. 

Temos muito mais com que nos preocupar do que com o RV voltar à estrutura daqui a uns anos para ser coordenador da cantina.. Não só porque temos problemas mais graves como pela probabilidade de isso acontecer ser residual. Conheces tanto a peça que tens a presidente que não consegues pensar que deve ter ficado todo assado com a entrevista do RV

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos a falar do RV? Não vamos criar mais um fantasma, o que te parece @HIM?😉

Citação de Glorioso, há 2 minutos:

O Tiago Dantas renovou até 2023

Ótimo! Tinha curiosidade em saber até que ponto a manutenção do Lage até ao final da época terá pesado na decisão do Tiago.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Não há nenhuma profissão chamada "motivador"? Encaixava bem aí

Tanto encaixava que ate nisso se andava a ver que era uma bosta pegada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

@HIM já te chamaram a atenção de forma mais branda e tu não ligas.. Eu entrei a pé juntos porque aquele post não tem ponta por onde se pegue. 

Temos muito mais com que nos preocupar do que com o RV voltar à estrutura daqui a uns anos para ser coordenador da cantina.. Não só porque temos problemas mais graves como pela probabilidade de isso acontecer ser residual. Conheces tanto a peça que tens a presidente que não consegues pensar que deve ter ficado todo assado com a entrevista do RV

Mas isso significa que podes chamar a taberneiro aos outros? tens sempre de comentar a forma como as outras pessoas comentam ascoisas com respeito, mesmo que discordes completamente dessa opinião . O próprio Vimaraes já veio aqui dizer o que pensa sobre o RV, e ele passou o mesmo que nos. Se achas que isso não é suficiente, então quem anda enganado não sou eu... mas respeito a tua opinião. E tudo isto não é motivo para o Elvis entrar à Paulinho Santos....

Ta tudo bem. No meio disto tudo, o @John Reverend é que têm razão 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

São sim. Mas temos de avaliar mediante o trabalho que ele desenvolveu, ou estou errado?

Enquanto um possível treinador do Benfica sim. Para o resto não.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é a base de avaliação, tendo em conta que o seu percurso foi todo feito enquanto treinador? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Mas isso significa que podes chamar a taberneiro aos outros? tens sempre de comentar a forma como as outras pessoas comentam ascoisas com respeito, mesmo que discordes completamente dessa opinião . O próprio Vimaraes já veio aqui dizer o que pensa sobre o RV, e ele passou o mesmo que nos. Se achas que isso não é suficiente, então quem anda enganado não sou eu... mas respeito a tua opinião. E tudo isto não é motivo para o Elvis entrar à Paulinho Santos....

Ta tudo bem. No meio disto tudo, o @John Reverend é que têm razão 

Relê o teu primeiro post que originou esta conversa e relê a tua resposta ao Almeno. Tu no mesmo dia já te estás a contrariar.. 

Foi sobre o que disseste inicialmente que comentei e penso que tenha ficado esclarecido. Pelos outros não posso falar obviamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...