Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o Kalaica? Não tenho acompanhado os B's, mas consta que anda a pensar mudar de ares por ter sido preterido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro é fraco só tenho pena que um iluminado tenha embalado o João Nunes para parte incerta senão muito provavelmente seria um central do caralhete hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 4 horas:

E o Kalaica? Não tenho acompanhado os B's, mas consta que anda a pensar mudar de ares por ter sido preterido. 

O Kalaica anda na mesma linha que o Conti. Por mim, pode ir embora. Não temos na B nenhum central que possa assumir um lugar na equipa principal. Não sei quem é que anda a jogar nos sub23 ou nos juniores, não tenho tempo para seguir essas equipas, mas tenho algumas esperanças no Pedro Álvaro (do pouco que vi dele).

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro tem é um problema que pode vir a ser complicado de resolver: sabe que está a um nível consideravelmente alto para a média na sua idade. E isso transforma-se muitas vezes em "arrogância" a jogar e as coisas saem-lhe mal de quando em vez. Atenção que não é opinião pessoal, mas sim uma ideia que me foi transmitida por quem trabalha noutro clube no escalão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 13 horas:

O Francisco é melhor? Temos alguém da formação que tenha condições para lutar pela titularidade ou ser do plantel para o ano? É que tirando o Ferro e o Francisco não estou a ver mais nenhum. Mas não sou propriamente conhecedor da formação e dos seus talentos.

Quem é o Francisco?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de diazevedo7, há 3 horas:

O Ferro é fraco só tenho pena que um iluminado tenha embalado o João Nunes para parte incerta senão muito provavelmente seria um central do caralhete hoje. 

Epá, eu adorava o João Nunes, principalmente a liderança que revelava nas selecções jovens. Mas tendo em conta que em três anos na Polónia  mal jogou....

Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Mais rapidamente tinha apostado no Cardoso no que no João Nunes.

Adorava o Fábio Cardoso. Era daqueles que achava que ia ser patrão da nossa defesa. Tive pena de o ver sair.

Citação de Koper, há 5 horas:

Eu nunca achei o Kalaica grande coisa. Não que o Ferro o seja, mas o Kalaica sempre foi daqueles que nunca percebi what the fuss was all about. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Cardoso é vontade de se empenhar. Ou era, por isso é que foi com o crl, ele e o Teixeira já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não deve ter grandes dúvidas em por o Ferro a jogar. Eu preferia ir pelo seguro e colocar lá o Samaris. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Quem é o Francisco?

Francisco Ferreira. Estou a confundir? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Francisco Ferreira. Estou a confundir? :4_joy:

Esse é o Ferro LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ferro é nickname, o nome é Francisco Ferreira.

Já parece o gajo do Porto Canal a dizer que o Kalaica não joga normalmente com o Ferro mas sim com o Francisco, como se não fossem a mesma pessoa LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.... larga a droga, vidz!

E como anda o Alex Pinto? O puto prometia tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

I just got Benfica'd. 

Pá, não sabia mesmo... Como disse não sou grande seguidor da equipa B e das camadas jovens. Andei este tempo todo a pensar que eram duas pessoas diferentes, talvez o facto de existir outro Ferreira (o redes do Aves) tenha influenciado. 

Ty all :28_hugging:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance que dá uma canelada no Luiz Phellype, a capacidade de reacção meteu medo. Vamos lá ver se se porta bem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do Ferro, mas também achava que o Ruben nunca chegaria a jogar o que tem jogado ultimamente. Que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro é um pouco como a situação do Lindelof quando deu o salto para a A, demasiado tempo na B, já são + de 90 jogos em 4/5 épocas, e meio que acabou por estagnar por não dar o salto em termos competitivos.

Se vai dar o salto, é agora.

Mas entre Conti e Ferro, vou sempre preferir o Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 36 minutos:

Eu não gosto nada do Ferro, mas também achava que o Ruben nunca chegaria a jogar o que tem jogado ultimamente. Que me surpreenda.

Nunca percebi essa ideia do Rúben ser fraco. Quer dizer, pelo menos quando a malta se baseia nos jogos que fez na A. O problema dele sempre me pareceu ser necessitar de encontrar estabilidade no seu jogo, e de aumentar os seus niveis de concentração. De resto, o rapaz tem o kit todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Nunca percebi essa ideia do Rúben ser fraco. Quer dizer, pelo menos quando a malta se baseia nos jogos que fez na A. O problema dele sempre me pareceu ser necessitar de encontrar estabilidade no seu jogo, e de aumentar os seus niveis de concentração. De resto, o rapaz tem o kit todo.

Epá, nas camadas jovens a mim impressionava-me mais o João Nunes que o Ruben Dias. E foi o que se viu para cada um. 

Já agora, como está o Pedro Alvaro? Ele quando tinha os seus 17 anos era alto craque. Entretanto não sei como anda  a sua evolução. Alguem que esteja por dentro pode abordar o assunto, sff, ou o puto vai ser mesmo só craque no FM?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Eu estava a falar do Ruben Dias antes de chegar à equipa A.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Eu estava a falar do Ruben Dias antes de chegar à equipa A.

Explicado 😉

Compartilhar este post

Link para o post

No FM o Arsenal deu-me 60M por ele, aceitei logo e fui buscar o Rúben ao Real por 30M.

Sei que é off-topic mas apeteceu-me. Ah, e ainda não ganhei a Champions, com Svilar, Cancelo, Rúben, Zouma, Grimaldo, Florentino, Gedson, Majer, Bernardo, Félix e Joveljic.. Vou buscar o Ronaldo com 36 anos agora em Janeiro, pode ser que dê! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

No FM o Arsenal deu-me 60M por ele, aceitei logo e fui buscar o Rúben ao Real por 30M.

Sei que é off-topic mas apeteceu-me. Ah, e ainda não ganhei a Champions, com Svilar, Cancelo, Rúben, Zouma, Grimaldo, Florentino, Gedson, Majer, Bernardo, Félix e Joveljic.. Vou buscar o Ronaldo com 36 anos agora em Janeiro, pode ser que dê! 

Novo Jovic?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...