Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Eu não concordo nada com essa do pôr água na fervura. Morninho estava o campeonato no tempo do RV e o Porto mesmo sem jogar muito estava encaminhadíssimo para o bi. O que é preciso é ainda mais fervura, mais pressão, que eles estão a borrar-se já. Basta ver os pontos que já perderam neste mês. É preciso é carregar, soltar o vulcão encarnado, lançar a onda vermelha!!

Tão bom. Há umas semanas atrás andavas no tópico do Porto a dizer que o campeonato já estava entregue e que nunca na vida isto nos ia fugir, agora, pelo que vou lendo deste post, já está tudo encaminhado para vocês ganharem. Incrível.

E os pontos que nós perdemos este mês não se deveram a estarmos borrados por vossa causa, btw. Aliás, vocês estiveram muito perto de perder o mesmo número de pontos que nós em Guimarães aqui há umas semanas e já com o Lage como treinador. O único jogo onde ultimamente fomos uma m*rda foi neste, com o Moreirense, porque até aqui tivemos um percurso praticamente imaculado e jogamos quase sempre bem. 

Claro que eu me meto na vossa pele e até "entendo" essa tusa toda, mas acalmem-se lá um bocado com o "eles já estão todos borrados" e mais não sei o quê, quando ainda há um par de semanas vos ganhamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que quis dizer foi que não podemos entrar em campo a pensar que vai ser sempre assim ou assado. Nem nos nossos melhores sonhos? Certo. Mas o grande sonho é para se atingir em Maio. E para tal ainda temos de cavalgar mais uma posição.

Agora claro que os jogadores têm de sentir a confiança e o entusiasmo dos adeptos. Isso galvaniza.

Compartilhar este post

Link para o post

10 a zero? Como é que acalmam um balneário depois disto? Dizem que o adversário é que jogou mal? Pois...

Esta equipa precisava e merecia este grito de Epiranga depois da depressão Vitória.

Deixem-los ser felizes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um sportinguista dizer: "esperem até perderem ou contra o Galatassaray ou outra equipa. Vão ver que vão começar a desabar"

Engraçado, já perderam contra o Porto e o desabamento foi darem uma tareia em Alvalade.

Tudo depende do inferno da Luz e do apoio em cada jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir pelo twiter do Félix que o alcunha(MM:95_v:) do Ferro para os amigos é Manecas 😂  

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

E o instastory do Luisão? Diz muito do que os próprios jogadores achavam do bombo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

E o instastory do Luisão? Diz muito do que os próprios jogadores achavam do bombo. 

o que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 4 minutos:

o que é que ele disse?

“Que espectacular ver o Benfica jogar agora”

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

CI do Lage há?

Ja vi que ta no site.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 36 minutos:

Normalmente passada 1h os highlights do jogo costumam estar no Youtube e são de 5'. Agora devem estar a fazer upload do jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 36 minutos:

Ouvi um sportinguista dizer: "esperem até perderem ou contra o Galatassaray ou outra equipa. Vão ver que vão começar a desabar"

Engraçado, já perderam contra o Porto e o desabamento foi darem uma tareia em Alvalade.

Tudo depende do inferno da Luz e do apoio em cada jogo. 

Normal. Ja viram que estamos a melhorar e a jogar muito bom futebol, convém dizer essas coisas. É a fase de negação.

É como essa história de quase perder pontos em Guimarães e de termos perdido com o Porto. A questão é que ai o lage estava há meia duzia de dias e mal havia tempo para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Normal. Ja viram que estamos a melhorar e a jogar muito bom futebol, convém dizer essas coisas. É a fase de negação.

É como essa história de quase perder pontos em Guimarães e de termos perdido com o Porto. A questão é que ai o lage estava há meia duzia de dias e mal havia tempo para treinar.

Mas que estão a jogar muito bom futebol não há dúvidas. Nem sequer é isso que está em causa no meu post, se leres com atenção. E muito menos estou a querer passar a imagem de que "ah se perderam é porque vão perder outra vez". Não, nada disso.

A questão é que há umas semanas era "mas alguém duvida que vocês (o Porto, leia-se) vão ganhar o campeonato?" e agora é "calma o crl, estamos a jogar tão bem que já está encaminhadíssimo". É preciso é noção, coerência e um bocadinho de equilíbrio nas opiniões, o Mica explicou-o bem no tópico do vosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Mas que estão a jogar muito bom futebol não há dúvidas. Nem sequer é isso que está em causa no meu post, se leres com atenção. E muito menos estou a querer passar a imagem de que "ah se perderam é porque vão perder outra vez". Não, nada disso.

A questão é que há umas semanas era "mas alguém duvida que vocês (o Porto, leia-se) vão ganhar o campeonato?" e agora é "calma o crl, estamos a jogar tão bem que já está encaminhadíssimo". É preciso é noção, coerência e um bocadinho de equilíbrio nas opiniões, o Mica explicou-o bem no tópico do vosso jogo.

Eu nao estava a falar diretamente de ti, peguei no que disseste para dar um exemplo. É obvio que tem que haver equilíbrio, por aqui falou se em colocar agua na fervura e afins, contudo a jogar assim é normal que se acredite que ninguém nos vai trave tal como é normal que os rivais não queiram dar muito valor ao que estamos a jogar agora porque se o fizerem é um bocado tar a dar moral ao adversário quando como é obvio o que é pretendido é que neste momento o benfica perca algum embalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo se vai decidir com as competições europeias, quem "sair" primeiro consegue fazer uma melhor gestão de esforço/fadiga.

E hoje acabaram em 4+3+3, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A maior valência do Benfica é a transição defensiva. Nem todos os jogos serão assim embora o que será reincidente será o domínio, o sufoco ao adversário. Queria o Vítor Pereira muito por causa disto. Ver os adversários a panicar, o Benfica não para de pressionar, não para de forçar o erro, é incansável. 

LageBem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Tudo se vai decidir com as competições europeias, quem "sair" primeiro consegue fazer uma melhor gestão de esforço/fadiga.

E hoje acabaram em 4+3+3, certo?

Rafa e Jonas a avançados, Krovi na esquerda, Pizzi na direita. Gabi e Florentino no duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui dizer que vou dormir de pau feito e desconfio que vá acordar de pau feito.

Ja agora, Manecas não era a alcunha do Samaris? Lembro-me de ler o Luisão escrever isso quando o Samaris voltou a jogar, dizendo algo do género “Bem vindo de volta, Manecas”

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Zivko. No sábado cruzei-me com o gajo num italiano em Lisboa e disse-lhe que é triste um jogador como ele estar atrás do Sálvio e Conti. Só se riu e bazou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Mas repara, há umas semanas nós tínhamos o Rui Vitória. E com o Rui Vitória era notório que vocês iam ganhar (aliás, já estavam a 7 pontos). Entretanto tudo mudou, porque mudou o artífice. O Lage não tem nada a ver com o Rui Vitória. Não sei se vamos ganhar o campeonato (nem o afirmei, nem aqui nem no tópico do jogo), mas tenho duas certezas: o Porto vai ter de suar se o quiser ganhar (coisa que não teria de o fazer aqui há algumas semanas); o Porto já está preocupado com este Benfica (coisa que há algumas semanas não estava).

Quanto ao embandeirar em arco, enfim, quem acaba de ver o seu clube a dar 10, não pode reagir de outra maneira. Quantas mais vezes algum de nós o vai ver? Nem na Taça contra um Lusitano Vildemoinhos isso acontece, quanto mais.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...