Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jogo absolutamente fantástico do menino Florentino. E foi mais uma demonstração de que Yuri, Cervi e Salvio não dão para o nível que o Lage coloca na equipa.

Excelente vitória, com meninos do Seixal e com personalidade à Benfica. Venha o Aves!

Compartilhar este post

Link para o post

A malta tem de relaxar um bocado. Andava tudo a pedir para o homem rodar, o homem roda sem fazer adaptações mostrando confiança em todos os jogadores e de repente ja tava tudo de cu na mao, a dizer que arriscou muito e nao sei que....calma crl. Lagifiquem se.

Ah e florentino ❤️ mais um menino da formação a espalhar classe

Editado por FabioK
  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que espectáculo de equipa.

Como é que isto aconteceu? Não era suposto de todo. O Lage é fantástico, aconteça o que acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado. ❤️

Salvio, Cervi e Yuri não servem para isto, espero que não joguem muito mais vezes.

Florentino é tão máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 32 minutos:

Excelente resultado. ❤️

Salvio, Cervi e Yuri não servem para isto, espero que não joguem muito mais vezes.

Florentino é tão máquina.

Esses sao fracos é certo, mas nao ha muito a fazer...quer dizer no caso dos extremos ha. No caso do yuri nao visto que é a unica alternativa ao grimaldo.

Essas coisas vao ter que ser corrigidas no verao...nao vale de nada estarmos a pedir para nao jogarem mais ate fim da epoca quando sao opcoes do plantel, alguns deles as unicas

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica a faltar Willock no lugar do Cervi e Jota no lugar do Salvio.

E até agora, com um calendário super f*dido, o único mau resultado foi na TdL, que foi da maneira que foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Esses sao fracos é certo, mas nao ha muito a fazer...quer dizer no caso dos extremos ha. No caso do yuri nao visto que é a unica alternativa ao grimaldo.

Essas coisas vao ter que ser corrigidas no verao...nao vale de nada estarmos a pedir para nao jogarem mais ate fim da epoca quando sao opcoes do plantel, alguns deles as unicas

O Yuri sim, é a única alternativa ao Grimaldo. Esse ainda dou de barato.

Agora os argentinos, há muito mais opções para aquele lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 59 minutos:

E ainda há por lá mais 2 ou 3 malucos a dizer o mesmo.

Há uma tua ou do 13 a dizer, há alguns anos atrás, que o Lage poderia ser o Mourinho do Sporting caso não o fizessemos regressar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Não sou pai dessa. Conheci o Lage ao mesmo tempo que o comum dos mortais.

Eu é que dei um nó no cérebro e confundi aquilo tudo, mas também foi porque li na diagonal. 

Foi o perep a falar da escola de formação do Porto e depois referiu o Lage como o único exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

fdx a diferença que faz ter um treinador no banco... Saudades do Rui Vitória dizia o outro. Se calhar estava a falar para os adeptos do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques(?) na sporttv estava louco com o florentino, e com razão. Que máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.  Tudo.  Não só o futebol,  como a qualidade da malta da formação.  E isto de um Benfica onde todos os 20 23 se sintam parte e valorizados é uma estratégia importante que nos fortifica imo.  Colhões de aço do Lage em fazer isto em plena Turquia numa prova que apesar de não ser o campeonato é muito importante para nós chegar longe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal não tem bem a noção do feito de ontem. Ganhamos pela primeira vez na Turquia, com uma equipa inexperiente e jovem, sem abdicar da nossa filosofia de jogo e banalizando ainda assim uma equipa de nível de Champions.

É assinalável!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso. Mas também acho que é importante meter-se um travão nessa euforia. Está tudo a correr bem, vencemos 2x Vit. Guimarães, 2x Sporting, demos 10-0 num jogo, fomos ganhar à Turquia com os sub-19. In Lage we trust, mas é importante não nos acharmos os melhores do mundo e mantermos esta qualidade de jogo.

Certamente que o Benfica tem uma equipa técnica recheada de profissionais capazes de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mlima, há 8 horas:

O Pedro Henriques(?) na sporttv estava louco com o florentino, e com razão. Que máquina!

E, por outro lado, a cascar no Cervi a cada lance. Também com razão, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...