pedropb13 Publicado 14 Fevereiro 2019 Rúben com a braçadeira 😍😍 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Fevereiro 2019 Este Benfica enche-me de orgulho. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2019 Jogo absolutamente fantástico do menino Florentino. E foi mais uma demonstração de que Yuri, Cervi e Salvio não dão para o nível que o Lage coloca na equipa. Excelente vitória, com meninos do Seixal e com personalidade à Benfica. Venha o Aves! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) A malta tem de relaxar um bocado. Andava tudo a pedir para o homem rodar, o homem roda sem fazer adaptações mostrando confiança em todos os jogadores e de repente ja tava tudo de cu na mao, a dizer que arriscou muito e nao sei que....calma crl. Lagifiquem se. Ah e florentino ❤️ mais um menino da formação a espalhar classe Editado 14 Fevereiro 2019 por FabioK 4 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2019 Que espectáculo de equipa. Como é que isto aconteceu? Não era suposto de todo. O Lage é fantástico, aconteça o que acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Fevereiro 2019 Incríveis! E pela primeira vez, ganhamos na Turquia. ❤ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Fevereiro 2019 Excelente resultado. ❤️ Salvio, Cervi e Yuri não servem para isto, espero que não joguem muito mais vezes. Florentino é tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: 😎 Visionários 😎😎 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2019 E ainda há por lá mais 2 ou 3 malucos a dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Aimar10, há 32 minutos: Excelente resultado. ❤️ Salvio, Cervi e Yuri não servem para isto, espero que não joguem muito mais vezes. Florentino é tão máquina. Esses sao fracos é certo, mas nao ha muito a fazer...quer dizer no caso dos extremos ha. No caso do yuri nao visto que é a unica alternativa ao grimaldo. Essas coisas vao ter que ser corrigidas no verao...nao vale de nada estarmos a pedir para nao jogarem mais ate fim da epoca quando sao opcoes do plantel, alguns deles as unicas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2019 Sdds de um Benfica competente na Europa Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Fevereiro 2019 Só fica a faltar Willock no lugar do Cervi e Jota no lugar do Salvio. E até agora, com um calendário super f*dido, o único mau resultado foi na TdL, que foi da maneira que foi... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 20 minutos: Esses sao fracos é certo, mas nao ha muito a fazer...quer dizer no caso dos extremos ha. No caso do yuri nao visto que é a unica alternativa ao grimaldo. Essas coisas vao ter que ser corrigidas no verao...nao vale de nada estarmos a pedir para nao jogarem mais ate fim da epoca quando sao opcoes do plantel, alguns deles as unicas O Yuri sim, é a única alternativa ao Grimaldo. Esse ainda dou de barato. Agora os argentinos, há muito mais opções para aquele lugar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 59 minutos: E ainda há por lá mais 2 ou 3 malucos a dizer o mesmo. Há uma tua ou do 13 a dizer, há alguns anos atrás, que o Lage poderia ser o Mourinho do Sporting caso não o fizessemos regressar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2019 Não sou pai dessa. Conheci o Lage ao mesmo tempo que o comum dos mortais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Não sou pai dessa. Conheci o Lage ao mesmo tempo que o comum dos mortais. Eu é que dei um nó no cérebro e confundi aquilo tudo, mas também foi porque li na diagonal. Foi o perep a falar da escola de formação do Porto e depois referiu o Lage como o único exemplo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Fevereiro 2019 fdx a diferença que faz ter um treinador no banco... Saudades do Rui Vitória dizia o outro. Se calhar estava a falar para os adeptos do Porto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2019 o gif que interessa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2019 Engraçado que tenho mensagens trocadas com o Bruno Lage no Facebook, há uns 2 anos Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 15 Fevereiro 2019 O Pedro Henriques(?) na sporttv estava louco com o florentino, e com razão. Que máquina! Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 15 Fevereiro 2019 Muito bom. Tudo. Não só o futebol, como a qualidade da malta da formação. E isto de um Benfica onde todos os 20 23 se sintam parte e valorizados é uma estratégia importante que nos fortifica imo. Colhões de aço do Lage em fazer isto em plena Turquia numa prova que apesar de não ser o campeonato é muito importante para nós chegar longe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2019 Eu acho que o pessoal não tem bem a noção do feito de ontem. Ganhamos pela primeira vez na Turquia, com uma equipa inexperiente e jovem, sem abdicar da nossa filosofia de jogo e banalizando ainda assim uma equipa de nível de Champions. É assinalável! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2019 Eu acho isso. Mas também acho que é importante meter-se um travão nessa euforia. Está tudo a correr bem, vencemos 2x Vit. Guimarães, 2x Sporting, demos 10-0 num jogo, fomos ganhar à Turquia com os sub-19. In Lage we trust, mas é importante não nos acharmos os melhores do mundo e mantermos esta qualidade de jogo. Certamente que o Benfica tem uma equipa técnica recheada de profissionais capazes de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de mlima, há 8 horas: O Pedro Henriques(?) na sporttv estava louco com o florentino, e com razão. Que máquina! E, por outro lado, a cascar no Cervi a cada lance. Também com razão, diga-se. Compartilhar este post Link para o post