Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quem diria que ainda chegávamos a primeiro esta época depois daquele jogo em Portimão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

O Samaris passar de provavel dispensado ao que tem mostrado é qualquer coisa. Mesmo com o amarelo manteve-se sempre seguro. Muito bem.
E o Ferro agrada-me muito mesmo.

Amarelado e a coxear a segunda parte toda.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época uma gestão de sonho passava por:

Entradas: Um 4º Central ou subir alguém, Um LD para rodar com o AA, 1 Extremo e 1 PL

Saídas: Conti, Cervi, Salvio

E manter o resto

Ah e um gajo para rodar com o grimaldo que o yuri nem com o toque de midas do Lage vai lá

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lone, há 2 minutos:

Na próxima época uma gestão de sonho passava por:

Entradas: Um 4º Central ou subir alguém, Um LD para rodar com o AA, 1 Extremo e 1 PL

Saídas: Conti, Cervi, Salvio

E manter o resto

Já contratámos um extremo.

Um lateral direito titular ( para rodar é o que temos agora ) é a prioridade. Também queria um central mas agora é uma questão bicuda. Vamos contratar alguém para 4º central? Subimos mais um ficando com três centrais jovens?

O Avançado depende um bocado. 

E o Felix! Que deus crl. A levar porrada a torto e a direito e não se acobardou. Parece que a tática do pisão afinal não funciona

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Mas um LD porquê? Temos o Ebuehi, ainda nem viram nada do rpaz e já querem um gajo novo para ali.

Com a lesão nem me lembrava dele. Mas ele já não devia ter recuperado? 

Ainda assim não teve uma lesão fácil, vamos lá ver. 

E duvido um bocado que seja ele a sentar o Almeidinhos sinceramente. Nem que seja pelo peso que ele tem no balneário. É certo que duvido que o Lage olhe para isso, mas não é uma situação fácil de gerir. 

E o Rafa já leva 13 golos. Fdc. Ando um bocado a leste dos números da nossa equipa crl.  @Almeno mãos ao trabalho

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Já contratámos um extremo.

Um lateral direito titular ( para rodar é o que temos agora ) é a prioridade. Também queria um central mas agora é uma questão bicuda. Vamos contratar alguém para 4º central? Subimos mais um ficando com três centrais jovens?

O Avançado depende um bocado. 

Sim, o Caio, tenho zero noção do seu valor, mas algo mais na senda do pizzi em vez de um extremo mais puro digamos era ideal

Avançado porque não acho que o Jonas com o passar do tempo mantenha-se saudável e dê o contributo esperado, até porque nao gosto da ideia do rafa jogar mais ao centro pela falta de golo (hj teve bem, vá), e falta quem rode com o feliz, talvez o krovi volte a ser o craque pré-lesão

o zivkovic é que não se percebe

Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Mas um LD porquê? Temos o Ebuehi, ainda nem viram nada do rpaz e já querem um gajo novo para ali.

Nem me lembrava, gostei na pré-epoca, que seja um Semedo, mas a lesão é complicada, difícil de gerir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 10j, e não ganhamos um crl, e já andamos a pensar na próxima época. Como diz o nosso líder e guru, é jogo a jogo, treino a treino. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Eu vendia o Fejsa e renovava com o Samaris.

Eu tambem. O Fejsa é um monstro defensivo, mas dá pouco no que toca à construçao que o Lage pede. Florentino + Samaris era mel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Sim mas foi o único jogo onde foi diferente e é numa competição para rodar. Na Liga tem sido sempre o mesmo, excetuando os castigos. 

Acho que este 11 está longe do que o Lage quer para a próxima época e o Florentino se houvesse a possibilidade de haver 1 "pré-época" dentro da época era titular. Só não é titular porque o Samaris vem feito óptimos jogos, mas partindo os 2 de circunstâncias semelhantes na próxima época, acho que por muito que o Samaris esteja a jogar, o Florentino vai ser a aposta. Mas espero que renovem com ele. Faria mais sentido aliviar a folha salarial deixando sair Salvio, Fejsa e Jonas, se tal for necessário para manter estes putos de enorme qualidade e dar a gajos como Félix e Ruben Dias o estatuto e salário que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pormenor sobre o Lage. A certa altura da 2ª parte, não sei se foi aquando da confusão gerada no lance que resultou na expulsão do Gabriel, vê-se alguém do Porto a tentar tirar de esforço do Homem e a sua reação foi condizente com a forma de estar que exibe: responde cordialmente, entre sorrisos, passa a mão nas costas do sujeito e siga que se faz tarde. Como quem diz "pois, pois, num jogo destes estas coisas acontecem e se tiver de ser expulso, paciência".

Tão diferente da atitude trauliteira e arrogante de tanto e tanto treinador da nossa praça. O Lage parece genuinamente que está nisto para se divertir e crescer como profissional. É um orgulho ter alguém assim a treinador.

• Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Um pormenor sobre o Lage. A certa altura da 2ª parte, não sei se foi aquando da confusão gerada no lance que resultou na expulsão do Gabriel, vê-se alguém do Porto a tentar tirar de esforço do Homem e a sua reação foi condizente com a forma de estar que exibe: responde cordialmente, entre sorrisos, passa a mão nas costas do sujeito e siga que se faz tarde. Como quem diz "pois, pois, num jogo destes estas coisas acontecem e se tiver de ser expulso, paciência".

Tão diferente da atitude trauliteira e arrogante de tanto e tanto treinador da nossa praça. O Lage parece genuinamente que está nisto para se divertir e crescer como profissional. É um orgulho ter alguém assim a treinador.

img_920x518$2018_01_15_01_32_49_1353863.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Com a lesão nem me lembrava dele. Mas ele já não devia ter recuperado? 

Ainda assim não teve uma lesão fácil, vamos lá ver. 

E duvido um bocado que seja ele a sentar o Almeidinhos sinceramente. Nem que seja pelo peso que ele tem no balneário. É certo que duvido que o Lage olhe para isso, mas não é uma situação fácil de gerir. 

E o Rafa já leva 13 golos. Fdc. Ando um bocado a leste dos números da nossa equipa crl.  @Almeno mãos ao trabalho

Só para teres noção, o último jogo que tenho foi o Benfica x Porto LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Pois foi. Um méne qualquer careca. Também reparei nisso por acaso. Sempre calmo e tranquilo, sempre com classe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Ainda faltam 10j, e não ganhamos um crl, e já andamos a pensar na próxima época. Como diz o nosso líder e guru, é jogo a jogo, treino a treino. 

Andámos tão bem que é normal estas conversas, acho que nunca vi o Benfica tão bem alinhado para o sucesso, mas sim calma e cabeça como o Mister manda

Compartilhar este post

Link para o post

Para contribuir para a discussão do entra e sai, as notícias já estão a ser plantadas. De há uns dias para cá, fala-se no aumento da folha salarial, bla bla. E isto, chamem-me maluco, é a preparar a saída do Jonas e do fejsa. Pesos diferentes, é certo, mas ainda assim pesos pesados no 3o anel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

img_920x518$2018_01_15_01_32_49_1353863.

Peço desculpa se alguem daqui é familiar desse "senhor", mas é provalvemente dos maiores nojentos que se sentam em bancos de suplentes no futebol portuguôes. Só não lhe chamo outra coisa porque a pobre da senhora sua mãe não tem grande culpa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Para contribuir para a discussão do entra e sai, as notícias já estão a ser plantadas. De há uns dias para cá, fala-se no aumento da folha salarial, bla bla. E isto, chamem-me maluco, é a preparar a saída do Jonas e do fejsa. Pesos diferentes, é certo, mas ainda assim pesos pesados no 3o anel. 

Onde é que assino por baixo para saírem esses 2 e se segurar Félix, Dias, Grimaldo e Jota? É que este Benfica recuperou da desvantagem de 7 sem Fejsa e sem Jonas, são jogadores demasiado caros para a irregularidade que têm e faz todo o sentido eles saírem e o Salvio também e fazer mas é o esforço financeiro com os putos. Ficam Jardel, Samaris, Pizzi e Ruben Dias como líderes de balneário que passam a mística.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Eu tambem. O Fejsa é um monstro defensivo, mas dá pouco no que toca à construçao que o Lage pede. Florentino + Samaris era mel.

E o Samaris dá mais? 🤔

Hoje o Andreas esteve em grande nível defensivamente, mas falhou ali uma mão cheia de passes na nossa saída de bola que nossa senhora. Para mim, nem um, nem outro. Não sei se a solução não pode passar pelo Gédson ou o Florentino. Mas agora só para o ano é que vemos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

E o Samaris dá mais? 🤔

Hoje o Andreas esteve em grande nível defensivamente, mas falhou ali uma mão cheia de passes na nossa saída de bola que nossa senhora. Para mim, nem um, nem outro. Não sei se a solução não pode passar pelo Gédson ou o Florentino. Mas agora só para o ano é que vemos isso.

Dá mais que o Fejsa. Neste jogo não se viu tanto, porque o homem teve muito trabalho a defender, mas nos anteriores deu capacidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Gabriel é expulso, o Ruben Dias corre para ir ter com o Gedson para lhe dizer que vai ter que correr o dobro. É mesmo o nosso capitão

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...