Krave Publicado 3 Março 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Nas suas passagens pelo Benfica. Sim, mas a meu ver o Ederson e Oblak nas suas passagens pelo Benfica, já mostravam outro nível e segurança que o Vlacho ainda não mostra. É muito bom o Vlacho, mas acho que falta-lhe evoluir ali algumas coisas ainda para estar ao nível do Ederson e Oblak aquando das suas passagens pelo Benfica. O Vlacho é muito bom, mas pode melhorar muito como líder dentro da grande área ainda, quando a bola vem de 1 cruzamento, num canto ou livre para a área. Ainda se atrapalha 1 bocado e outras vezes esconde-se dentro dos postes. Pequenos detalhes, nada demais. É 1 GK excelente para nós. Mas não é da linha desses 2 a meu ver, nem comparando com o Ederson e Oblak do Benfica, pelo menos neste momento. Com o tempo até pode evoluir nesses detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Março 2019 Que orgulho nesta equipa. ❤️ Btw, com um bombo em vez de um treinador: 15 jogos no campeonato, 13 pontos perdidos (2 empates e 3 derrotas). O que resultou numa desvantagem de 7 pontos para o Porto. O bombo sai, e entra um treinador a sério. Cerca de 2 meses depois: 9 jogos, 9 vitórias e 1º lugar com vantagem de 2 pontos. E nem são "só" os 9 pontos recuperados que foram recuperados ao Porto. É a qualidade do futebol que apresentamos, a reconquista dos adeptos, a aposta nos jovens, o discurso... obrigado Lage. Enorme treinador. Claro que nada está ganho, ainda faltam 10 finais, é continuar a ir jogo a jogo, treino a treino. Vamos Benfica! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2019 Citação de Krave, há 27 minutos: Eu adoro o Vlacho, mas não está ao nível desses 2 nem nunca estará. É muito bom, mas não está nesse patamar. Há muita bola que podia agarrar e não agarra e fica muito debaixo da baliza às vezes, quando podia sair. É muito bom, atenção. Mas o Ederson e Oblak são top mundial e já o eram no Benfica, vamos ver como evolui o Vlacho. Por outro lado, talvez por ser mais discreto possa cá ficar largos anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2019 E gostei da equipa ao empatar o jogo. Ir buscar a bola para ir atrás do 2º. 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Março 2019 Citação de kareca, há 2 minutos: E gostei da equipa ao empatar o jogo. Ir buscar a bola para ir atrás do 2º. Só tinha que ser essa a mentalidade. A faltarem 10 jornadas o Porto saindo líder do clássico ia ser 1 luta muito complicada. Assim temos 2 pontos de vantagem que valem por 3. Propz para o Lage na mesma, com outro treinador jogávamos para o empate. Aliás, o Porto já veio nestas situações à Luz, creio que com Lopetegui e NES, e a postura deles foi mesmo essa apática de jogarem para o empate. Lembro-me de um 0-0 secante num Benfica vs Porto de Lopetegui, em que eles precisavam de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2019 Citação de Krave, há 35 minutos: Sim, mas a meu ver o Ederson e Oblak nas suas passagens pelo Benfica, já mostravam outro nível e segurança que o Vlacho ainda não mostra. É muito bom o Vlacho, mas acho que falta-lhe evoluir ali algumas coisas ainda para estar ao nível do Ederson e Oblak aquando das suas passagens pelo Benfica. O Vlacho é muito bom, mas pode melhorar muito como líder dentro da grande área ainda, quando a bola vem de 1 cruzamento, num canto ou livre para a área. Ainda se atrapalha 1 bocado e outras vezes esconde-se dentro dos postes. Pequenos detalhes, nada demais. É 1 GK excelente para nós. Mas não é da linha desses 2 a meu ver, nem comparando com o Ederson e Oblak do Benfica, pelo menos neste momento. Com o tempo até pode evoluir nesses detalhes. Não mostra? Hoje segurou-nos a vitória com um nível incrivel. E a este nível, nos últimos 19 anos só o Ederson e o Oblak. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Março 2019 Citação de Mayday, Agora: Não mostra? Hoje segurou-nos a vitória com um nível incrivel. E a este nível, nos últimos 19 anos só o Ederson e o Oblak. Acho que a seguir a esses 2 o Vlacho mostra ser o melhor dos últimos anos. Não acho que esteja no mesmo patamar desses 2, só isso. Mas acho-o muito bom na mesma. Mas ainda hoje se tínhamos mamado golo naquela bola que ele defende com a mão e fica ali morta atrás dele, e que um Ederson teria encaixado, já terias visto melhor onde reside a diferença entre 1 top mundial, e um muito bom. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2019 Hoje tive um sonho. E nesse sonho limpávamos tudo. Agora vou ali a Fátima acender uma vela do tamanho do Pringle e do Brian Dean, pode ser que chegue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2019 😂 Já no golo depois do Rafa ter puxado o Félix foi-se lá meter com os SD Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2019 Tinha ficado com essa sensação em direto, mas fui preguiçoso em ir a box. Samaris é um grande meme. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2019 E o que se poupa em garrafas de água? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: ........ O Rui Vitória nem sequer ganhava um clássico contra o forcado Peseiro, estavam à espera de quê? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Março 2019 Se formos campeoes acho que seria de bom tom convidar os Arabes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Março 2019 Faz-se é a festa às escuras, pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Março 2019 O Vlachodimos dá-me muita confiança entre os postes. Basta ver a defesa que fez, perto do fim, ao remate do Felipe. Mas não confio no seu jogo de pés, não confio quando a bola vai no ar e está na hora de se fazer ao salto; ainda tremo bastante quando a bola não está no seu controlo. É por isso que não o ponho, nem de perto nem de longe, ao nível do que o Oblak e o Ederson foram enquanto nossos jogadores. Melhorando o jogo de pés ou deixando se ser tão medroso no ar, acho que temos GR para uma década. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2019 a unica coisa que aponto ao Vlacho é não encaixar um remate que vá um bocado desviado do posicionamento dele. É incrivel mas ele sacode qualquer bola que vá 10cm ao lado mas tambem nao é preocupante porque, por norma, ele sacode sempre bem e para zonas pouco susceptiveis a serem perigosas. Neste aspeto não ha pai para Ederson/Oblak, eram muito mais fortes. ah, outro aspeto que n curto tanto nele é o jogo de pés, apesar de nao comprometer n o acho particularmente forte principalmente quando estao a bloquear a nossa saida. É raro ve-lo a arriscar um pintelho normalmente saca logo um pontapé para as laterais ou Sefero. mas é sem duvida um bom redes e é um alivio tê-lo entre os postes vindo de um Bruno Varela ou Svilar. Dá outra segurança. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2019 Esses pontapés para as laterais não me parecem random. Eu até acho que ele coloca a bola lá muito direitinha. Não é tão bom quanto o melhor guarda-redes do mundo a jogar com os pés, mas não é tão péssimo quanto vocês pintam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Março 2019 (editado) Sempre fui da opinião que não se devia renovar com o Samaris e deixar fechar esse ciclo, mas começo seriamente a mudar de opinião. Fez um jogo monstro ontem, que já vem numa sequência de jogos muito bons. Nem acredito que vou dizer isto, mas, acho que neste momento deixava era o Fejsa ir a vida dele. Tino-Samaris-Pêpê-Gabriel-Pizzi-Gédson-Krovi-Chiquinho. Qualidade e opções não faltam Editado 3 Março 2019 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2019 Citação de w0, há 22 minutos: Esses pontapés para as laterais não me parecem random. Eu até acho que ele coloca a bola lá muito direitinha. Não é tão bom quanto o melhor guarda-redes do mundo a jogar com os pés, mas não é tão péssimo quanto vocês pintam. nenhum GRs a este nível coloca a bola com um pontapé num sítio random... A estrategia pode variar mas, por norma, msm n estando pressionados os GRs têm indicaçoes para meter a bola em determinadas zonas do campo. Agora, pressionados ate ao crl nem todos têm a habilidade de a sacudir bem, umas vezes sai bem outras nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2019 Citação de johan, há 10 minutos: nenhum GRs a este nível coloca a bola com um pontapé num sítio random... A estrategia pode variar mas, por norma, msm n estando pressionados os GRs têm indicaçoes para meter a bola em determinadas zonas do campo. Agora, pressionados ate ao crl nem todos têm a habilidade de a sacudir bem, umas vezes sai bem outras nem por isso. O Varela riu-se Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2019 Adoro o Vlacho, mas o Ederson e o Oblak foram outra cantiga. Esses 2 estão no top 5 de melhores guarda redes do mundo, neste momento, e quando saíram já estavam num top15. O Vlacho é um grande guarda redes, mas não me parece que tenha potencial do Oblak e do Oblak. Se tivéssemos cá um senhor chamado Hugo Oliveira a treiná-lo, a história era outra. E falando nesse mesmo Hugo, é das poucas coisas que peço... que ele e o Aimar venham para a equipa técnica. O Hugo por ser provavelmente o melhor treinador de GR do mundo, e o Aimar pelo seu conhecimento e pela sua aura. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2019 que lindo é vermelho e brancooooo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Março 2019 Ainda me sinto uma criança numa manha de natal. Que felicidade! Compartilhar este post Link para o post