Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 35 minutos:

Isso e ter um treinador uma época inteira. 

De facto.

Não adianta ter Ferraris, Bugattis, Mercedes e Maserattis se o condutor nem sequer sabe conduzir um triciclo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Espero que o LFV tenha visto este jogo do Real vs Ajax ao invés do documentário sobre as plantações de borracha na Amazónia para aprender ou pelo menos ver aquilo que poderíamos fazer se retivéssemos algum talento jovem na equipa por 2/3 anos.

True. Parecendo que não o Ajax está na nossa vaga lol Acredito que se conseguirmos manter grande parte dos jovens que podemos causar sensação parecida. É uma questão de segurar os putos. O Ajax conseguiu... o Overmars já disse hoje que não os vai conseguir segurar mais ( falava do De Ligt, o De Jong também serve apesar de estar vendido ) , mas ao menos ainda deu para segurá-los uma época e mostrarem-se à Europa.

Depois também é importante haver alguma continuidade. No caso deles o De Jong e o de Ligt vão sair mas acredito que façam tudo para segurar os outros ( Neres, Beek e afins ). No nosso caso é o mesmo. Se tivermos mesmo que vender que seja só um ou dois e não uma sangria.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse menos 9 anos e 9 kilos estávamos babados a pedi-lo na A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Outra vez a conversa do Rui Costa?

Entre ele e o LFV, sei em quem votava...

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin, Odysseas e Mile Svilar;

Defesas: Rúben Dias, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Sébastien Corchia e Ferro;

Médios: Zivkovic, Samaris, Nuno Santos, Rafa, Gedson Fernandes, Franco Cervi, Krovinovic, Florentino e Gabriel;

Avançados: Seferovic, João Félix e Jota.

Vlachodimos

Corchia - Dias - Ferro - Yuri

Krovinovic - Gedson - Florentino - Cervi

Seferovic - Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse isso? Já que tens capacidades de interpretação excepcionais poderás ajudar-me a perceber o que faz ali o Nuno Santos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 9 minutos:

Eu se fosse ao Willock cagava nisto e forçava a saida já este verão. Bela palhaçada 

Eu não digo. Estamos sempre a queixar-nos de qualquer coisa :4_joy:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 10 minutos:

Eu se fosse ao Willock cagava nisto e forçava a saida já este verão. Bela palhaçada 

Calma paladino77. Já muito se está a fazer ao ter tantos jovens da formação na equipa A. E pelos vistos já se está a preparar a subida de mais 3 ou 4 miúdos da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post está directamente por baixo do post sobre o Nuno Santos, não é assim tão difícil perceber. Se acham que o Nuno Santos merece mais do que ele, estejam à vontade. 

Eu nem contava que ele fosse convocado para este jogo, isso seria uma surpresa. Agora se se vai dar um prémio a um extremo da B, é ridículo que não seja ao jogador que todos aqui dizem que devia de estar na A e que tem jogado bem na B. 

O Jovic na B andava-se a arrastar, na Alemanha partiu tudo. O Willock que anda a dar o litro em vez de cagar nisto é ultrapassado pelo craque do Nuno Santos. Ponham-se no lugar dele. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 minutos:

Alguém disse isso? Já que tens capacidades de interpretação excepcionais poderás ajudar-me a perceber o que faz ali o Nuno Santos? 

Talvez o Nuno se enquadre mais no que o Lage quer para este jogo, que o Willock? E quem garante que vai jogar? O Jota tem estado nas últimas convocatórias e só jogou 15' numa partida. O Lage parece perceber mais disto da poda que nós juntos. Ou então não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 9 minutos:

Eu não digo. Estamos sempre a queixar-nos de qualquer coisa. :4_joy:

Já te começo a dar razão, já... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Talvez o Nuno se enquadre mais no que o Lage quer para este jogo, que o Willock? E quem garante que vai jogar? O Jota tem estado nas últimas convocatórias e só jogou 15' numa partida. O Lage parece perceber mais disto da poda que nós juntos. Ou então não.

O Nuno provavelmente nem para o banco vai, isto é um prémio apenas. Que o Lage percebe disto sabemos nós. Impede-me de dizer que deu o prémio ao jogador errado? Todos aqui temos dito que o Willock tem jogado para crl e que arriscamos que ele perca a motivação, e depois quando isto acontecesse não se pode dizer nada? 

Btw de quem fez uma tempestade sobre o que o SC fez, isto não é nada.😂 E pelo menos sempre estamos a falar do nosso clube

Edit: até porque aquilo que eu mais tenho feito aqui é criticas pós-RV. Deve ter sido a primeira 😂 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Willock está inscrito na UEFA? Vai na volta e até nem está. O Nuno pode entrar pela lista B, acho eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não está inscrito o Willock. Ao contrário do Nuno Santos.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

O Nuno Santos não é extremo, pode jogar nessa posição, mas não é extremo. É só vontade.

Ah pois é pah! Um gajo a esquecer-se que é o Vukovic que anda a jogar a extremo esta época!! Tem jogado a extremo 95% do tempo, inclusive com o Lage. Podias simplesmente dizer isso. 

Citação de pedropb13, Agora:

O Willock está inscrito na UEFA? Vai na volta e até nem está. O Nuno pode entrar pela lista B, acho eu. 

O primeiro comentário minimamente sensato. Faz todo o sentido, só se for por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 41 minutos:

O meu post está directamente por baixo do post sobre o Nuno Santos, não é assim tão difícil perceber. Se acham que o Nuno Santos merece mais do que ele, estejam à vontade. 

Eu nem contava que ele fosse convocado para este jogo, isso seria uma surpresa. Agora se se vai dar um prémio a um extremo da B, é ridículo que não seja ao jogador que todos aqui dizem que devia de estar na A e que tem jogado bem na B. 

O Jovic na B andava-se a arrastar, na Alemanha partiu tudo. O Willock que anda a dar o litro em vez de cagar nisto é ultrapassado pelo craque do Nuno Santos. Ponham-se no lugar dele. 

Esse parágrafo do Jovic é ma fé. Esse fez a cama dele. Andou a arrastar-se porque queria p*tas e noite. 

Eu acho que o que não estás a perceber é que temos todos o direito de opinar, mas estarmos sempre a chorar e a bater na mesma tecla...volto a dizer. São 11, mais 7 no banco e só podem entrar 3. Portanto, querem o que?

Eu no lugar do Willock ficava f*dido se me levassem só a viajar. Provavelmente é isso que o Nuno santos vai ter, mas se calhar para ele faz sentido e é um bom prémio. Who knows?

Mas no meio disto tudo, o Lage pode ter outra ideia para o Willock, e achar que ele não é o jogador que precisamos neste momento naquele esquema táctico. Lá porque anda a rebentar na Segundona, não quer dizer que tenha características ideais para o jogo que o Lage quer implementar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e vamos relembrar o contexto do Jovic cá, a concorrência, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos é o Robben do Seixal ou outro regen?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...