Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

um bocadinho off topic

Ed7WP1R.png

Uma pessoa ironiza com o facto dos gajos acharem que o Jardel é forte tecnicamente e bom na construção de jogo e é isto que acontece 😂

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

É um desperdicio meter o Félix como PLC "fixo".... é quase tão crime como o meter na Ala...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 6 horas:

Os 4 existentes na B juntos -Pedro Henrique, Daniel dos Anjos, Sapo e Zé Gomes- não fazem meio avançado decente. 

Em termos de características o Daniel dos Anjs é o mais parecido com o Seferovic, mas está lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

um bocadinho off topic

Ed7WP1R.png

Uma pessoa ironiza com o facto dos gajos acharem que o Jardel é forte tecnicamente e bom na construção de jogo e é isto que acontece 😂

Essa m*rda ainda existe? Maldito cancro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

É um desperdicio meter o Félix como PLC "fixo".... é quase tão crime como o meter na Ala...

Em 2013-2014 fomos campeões com Lima e Rodrigo, não eram fixos, muitas vezes davam a largura para o Nico e o Markovic romperem pelo meio, como no jogo com o Arouca em Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens em parte razão. Mas ambos descaiam para as Alas, quando necessário. Meter o Félix a fazer esse movimento é desperdício.... ele consegue demonstrar todo o seu potencial jogando como “vagabundo”, tipo JVP ou mais recentemente o Jonas. E, para além disso, o Rodrigo e o Lima tinham tanto capacidade para jogar na área como para jogar fora dela, porque tinham um bom “Toolkit - velocidade, passe, capacidade de segurar a bola, cruzar se necessário, posicionamento tanto fora como dentro da área com ou sem bola, sabiam jogar de costas para a baliza (o Lima mais que o Rodrigo), bons executantes e com bom cabeceamento. O Rafa não consegue ter um kit tão abrangente. E o Félix joga melhor como vagabundo.

O meu receio é que ambos tentem jogar fora da área e não fique ninguém dentro da área 

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu receio é que se ande a jogar de início com o Jonas entrevado em jogos importantes como são todos até ao fim da época. Ficar à espera que o Seferovic recupere ou rezar para que o Jonas não se desfaça em cacos é convidar a má sorte. Ora, como não há mais soluções válidas para a frente de ataque, sobra para o Félix e para o Rafa, que tem ambos características para jogar lá, de uma forma diferente à habitual, saiba o Lage o que tem de fazer.

E, convenhamos que, apesar do Lage já ter mostrado qualidades, não é do nosso interesse um treinador que não sabe como organizar um ataque tendo tão boas opções como são o Félix e o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra equipas bem organizadas como foi o Dinamo na Croácia, duvido muito que marcassemos golos com a dupla Felix e Rafa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 16 horas:

Essa m*rda ainda existe? Maldito cancro.

O Maior monte é cancro mas de vez em quando ainda ha la uns artigos de opinião que vale a pena ler é só por causa disse que ainda ando por lá.

Fabio eu não fui mal educada ele escreveram o artigo do Ruben ser fraco tecnicamente (não considero ele tão fraco assim é pior que o Ferro mas melhor que os outros centrais) e eu respondi mais ou menos isto: " Tem piada escreverem isto no do blog que acha o Jardel forte tecnicamente e forte na construção de jogo".

Ontem deram partilha num post deles no twitter e descobri que tinha levado block 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben é mau porque estamos num mau momento, começamos a ganhar outra vez e já escrevem que é imperial e é o patrão da defesa e não sei o quê. Não têm opinião, só querem agradar a gregos e a troianos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo timing para uma noticia destas... depois admiram-se de serem acusados de tentar desestabilizar o Benfica, e que o futebol português está numa vergonha.... 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/lionn-acusa-cesar-boaventura-tentou-comprar-me-antes-do-jogo-contra-o-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

O brasileiro Lionn, que atualmente representa o Chaves, terá acusado César Boaventura de o ter tentado aliciar antes do encontro entre Benfica e Rio Ave da temporada 2015/16. A acusação do brasileiro, de 30 anos, foi feita no Tribunal de Esposende, num depoimento prestado no âmbito da queixa apresentada por Cássio precisamente contra o referido empresário. "César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", disse o defesa brasileiro em tribunal.

Confrontado com as acusações do jogador, o empresário negou qualquer tipo de aliciamento, deixando até a garantia de que irá avançar em tribunal contra este. "Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse", garantiu o agente, em declarações ao 'Expresso', numa declaração na qual fala de um esquema "montado por alguns jogadores com algumas pessoas do FC Porto e com o Bruno Carvalho. Esses jogadores acabaram por ser contratados por clubes com ligações a FC Porto e Sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ao contrário. Devia ter sido resolvido na 1 parte e descansar na 2 parte, enfim. 

Gosto muito do Lage, mas ele tem de perceber que só temos 3 avançados, sendo que o Jonas fisicamente está acabado.

Os melhores para mim e que mexem com o jogo do Benfica, Pizzi e Gabriel.

Outra coisa, nunca se deve preterir uma competição desta maneira, são as vitórias que alimentam as equipas e não o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Jogo ao contrário. Devia ter sido resolvido na 1 parte e descansar na 2 parte, enfim. 

Gosto muito do Lage, mas ele tem de perceber que só temos 3 avançados, sendo que o Jonas fisicamente está acabado.

Os melhores para mim e que mexem com o jogo do Benfica, Pizzi e Gabriel.

Outra coisa, nunca se deve preterir uma competição desta maneira, são as vitórias que alimentam as equipas e não o contrário. 

O Lage tentou fazer algo diferente, até porque começar o jogo com o Felix e o Jonas seria os desgastar ainda mais. Ou pelo menos foi a minha interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa do novo contrato do Jota?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte miserável, 2ª muito boa, 1ª parte do prolongamento também muito boa e 2ª parte do prolongamento miserável, aquilo não foi controlar coisa nenhuma, parecia os jogos do secundário lá para o final onde a malta estava tão cansada que esquecia o meio-campo e só se jogava na grande área de cada equipa.

Ficou provado hoje que não temos rabo para duas cadeiras.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

1ª parte miserável, 2ª muito boa, 1ª parte do prolongamento também muito boa e 2ª parte do prolongamento miserável, aquilo não foi controlar coisa nenhuma, parecia os jogos do secundário lá para o final onde a malta estava tão cansada que esquecia o meio-campo e só se jogava na grande área de cada equipa.

Ficou provado hoje que não temos rabo para duas cadeiras.

True. So espero que a nossa cadeira favorita, que é o campeonato, nao seja a que morra no fim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

O Lage arriscou a eliminatória. O Jonas e o Felix acabaram por fazer quase 90m.

Mostrou te-los no sitio num moment crucial como este. Foi arriscado, mas é daqueles que eu acho que ele tinha de cometer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

True. So espero que a nossa cadeira favorita, que é o campeonato, nao seja a que morra no fim.

Concordo, por isso é que estou dividido: por um lado queria Slavia ou Villarreal por serem mais acessíveis mas por outro as hipóteses de ganhar isto são mínimas portanto mais valia apanhar Chelsea, Nápoles ou Arsenal para sair o mais rápido possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar em prova até que alguém nos elimine, ponto. Ou seja, é entrar para ganhar, sempre.

E o Rafa hoje provou o porquê de ser uma pedra fundamental na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...