w0 Publicado 1 Abril 2019 Fds, nem falem do Raul. Morro sempre um pouco. Gostava muito dele e fico feliz por a vida lhe estar a correr bem. Foi pena e concordo. Com esta forma de jogar era gajo para fazer 20 golos por campeonato. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: Shefe 🤗 É para pegar moda, vá. Homenagem ao homem que tem sido o shefe do nosso ataque. Citação de w0, há 48 minutos: Fds, nem falem do Raul. Morro sempre um pouco. Gostava muito dele e fico feliz por a vida lhe estar a correr bem. Foi pena e concordo. Com esta forma de jogar era gajo para fazer 20 golos por campeonato. Não sei se seria. Eu também estou muito grato ao Raul e só lhe desejo o melhor, mas o suíço tem os pés bem mais redondos. Aliás, tirando o porte físico, acho-os jogadores muito diferentes. Eu tenho acompanhado o Wolves e rio-me sempre nos golos do Jimenez. Muitos deles entram precisamente porque batem numa aresta e enganam os GRs. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 1 Abril 2019 O Grimaldo, na derrota em casa contra o Moreirense, foi miserável. Não foi o único, lembro-me também das falhas gritantes do Fejsa e o Jardel, mas foi dos piores. Além disso, moral à parte, não vejo qualquer beneficio de fazer esse tipo de comentário. Se fosse para dizer qualquer coisa de interessante, até agradecia a "crítica construtiva", agora para vir mandar larachas a dizer que não acha que estávamos todos unidos....Desnecessário. O Raul tem qualidade mas o tempo dele já passou. E com "qualidade mas o tempo dele já passou" temos lá uns quantos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2019 E quando o Jardel regressar? Sentavam o Ferro? Eu não. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2019 Citação de HIM, há 2 horas: O Raul e o Cristante... tanto jogador desperdiçado pelo Bombo... O Cristante foi desperdiçado por não querer estar aqui. Ele com o JJ não deu nada e com o RV não deu nada Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Abril 2019 Citação de Ruas, Agora: E quando o Jardel regressar? Sentavam o Ferro? Eu não. Não. Nesta fase é deixar a equipa que está jogar. Muito arriscado e sem necessidade, o miúdo está a cumprir e a marcar. E eu adoro o Jardel, atenção. Mas está tudo bem assim, a troca não compensa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Abril 2019 O Cristante continua um molengão do crl na Roma, continuo a achar que foi bem despachado. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Abril 2019 A única saída que está atravessada é a do Mitro. As restantes não me fazem grande confusão, incluindo a do Jovic. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 O Cristante poderia dar jeito neste esquema, a fazer de Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2019 O Raul é jogador de contra atque. Mesmo no Wolves, em jogos em que a equipa assume o controlo do jogo ele desaparece por completo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2019 Citação de Ruas, há 2 horas: E quando o Jardel regressar? Sentavam o Ferro? Eu não. Não, mas será importante para um dos titulares descansar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Abril 2019 Possível calendário até ao final da temporada: 03 Abril 20:45 -> Sporting (fora) TdP 07 Abril 17:30 -> Feirense (fora) 11 Abril 20:00 -> Frankfurt (casa) LE 14 Abril 20:00 -> VFC (casa) 18 Abril 20:00 -> Frankfurt (fora) LE 22 Abril 20:15 -> Marítimo (casa) 28 Abril -> Braga (fora) 02 Maio -> Liga Europa 05 Maio -> Portimonense (casa) 08 Maio -> Liga Europa 12 Maio -> Rio Ave (fora) 19 Maio -> Santa Clara (casa) 26 Maio -> Taça de Portugal Final 29 Maio -> Liga Europa Final Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 hora: O Cristante poderia dar jeito neste esquema, a fazer de Gabriel. Mas se o gajo não mostra essa qualidade nos treinos e não se esforça, o que se vai fazer? O mesmo com o Jovic, que já admitiu que não se andava a esforçar por aqui Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 26 minutos: Possível calendário até ao final da temporada: 03 Abril 20:45 -> Sporting (fora) TdP 07 Abril 17:30 -> Feirense (fora) 11 Abril 20:00 -> Frankfurt (casa) LE 14 Abril 20:00 -> VFC (casa) 18 Abril 20:00 -> Frankfurt (fora) LE 22 Abril 20:15 -> Marítimo (casa) 28 Abril -> Braga (fora) 02 Maio -> Liga Europa 05 Maio -> Portimonense (casa) 08 Maio -> Liga Europa 12 Maio -> Rio Ave (fora) 19 Maio -> Santa Clara (casa) 26 Maio -> Taça de Portugal Final 29 Maio -> Liga Europa Final Fechamos o campeonato em casa e jogamos também em casa entre as eliminatórias da LE. Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 1 hora: Possível calendário até ao final da temporada: 03 Abril 20:45 -> Sporting (fora) TdP 07 Abril 17:30 -> Feirense (fora) 11 Abril 20:00 -> Frankfurt (casa) LE 14 Abril 20:00 -> VFC (casa) 18 Abril 20:00 -> Frankfurt (fora) LE 22 Abril 20:15 -> Marítimo (casa) 28 Abril -> Braga (fora) 02 Maio -> Liga Europa 05 Maio -> Portimonense (casa) 08 Maio -> Liga Europa 12 Maio -> Rio Ave (fora) 19 Maio -> Santa Clara (casa) 26 Maio -> Taça de Portugal Final 29 Maio -> Liga Europa Final 6 jogos em 19 dias agora fdc.... va la que o calendario até é simpático pois vamos a casa o ultimo e depois temos dois jogos em casa que é para cilindrar tambem. Ai temos folgazinha de 6 dias antes de ir a braga.. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Abril 2019 Citação de Ruas, há 4 horas: E quando o Jardel regressar? Sentavam o Ferro? Eu não. Sentava. Não gostei nada do jogo dele contra o Tondela. Muita invenção, pouco seguro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2019 (editado) Citação de El Colosso, há 9 horas: Mas se o gajo não mostra essa qualidade nos treinos e não se esforça, o que se vai fazer? O mesmo com o Jovic, que já admitiu que não se andava a esforçar por aqui Estávamos a falar de realidades paralelas. Imaginava o Cristsnte na mão do Lage. O Jovic, mesmo na altura, estaria completamente tapado, acho eu. Citação de kronix, há 7 horas: Sentava. Não gostei nada do jogo dele contra o Tondela. Muita invenção, pouco seguro Teve dois ou três cortes perante o contra ataque do Tondela completamnete cruciais. Lembro-me de um lance contra o Murillo em que o gajo espera exatamente pelo tempo certo para colocar o pé na bola, e o Jhon não tinha mais ninguém à sua frente. Honestamente, começo a ver mais no Ferro do que vejo no Ruben, embora aceite que ambos sejam centrais com características diferentes. Editado 2 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2019 Citação de kronix, há 11 horas: Sentava. Não gostei nada do jogo dele contra o Tondela. Muita invenção, pouco seguro Por um jogo? Então o Ruben também já tinha que ter sentado e o Jardel tinha lugar cativo no banco. Não existem jogadores perfeitos, o homem até faz lá um corte de calcanhar do crlao. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2019 O Ruben cometeu mais erros contra o Tondela que o Ferro. E eu sentava o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Abril 2019 Citação de HIM, há 4 horas: Estávamos a falar de realidades paralelas. Imaginava o Cristsnte na mão do Lage. O Jovic, mesmo na altura, estaria completamente tapado, acho eu. Teve dois ou três cortes perante o contra ataque do Tondela completamnete cruciais. Lembro-me de um lance contra o Murillo em que o gajo espera exatamente pelo tempo certo para colocar o pé na bola, e o Jhon não tinha mais ninguém à sua frente. Honestamente, começo a ver mais no Ferro do que vejo no Ruben, embora aceite que ambos sejam centrais com características diferentes. E teve muitos mais com abordagens péssimas, a complicar lances(parecendo depois "grandes cortes") que eram fáceis. Citação de Ruas, há 40 minutos: Por um jogo? Então o Ruben também já tinha que ter sentado e o Jardel tinha lugar cativo no banco. Não existem jogadores perfeitos, o homem até faz lá um corte de calcanhar do crlao. Não pelos erros em si, mas pela forma como aconteceram, o excesso de confiança. Não digo que deve abancar, porque tem estado bem, mas não lhe fazia mal ir um jogo ao banco assentar ideias. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2019 O Ferro teve dois ou três de ir ao homem em vez de fazer a "dobra" mas isso é fruto da idade e da inexperiência, na minha opinião. Precisam é de jogar e de crescer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2019 Citação de kronix, há 9 minutos: Não pelos erros em si, mas pela forma como aconteceram, o excesso de confiança. Não digo que deve abancar, porque tem estado bem, mas não lhe fazia mal ir um jogo ao banco assentar ideias. Então fazes como? Vai para o banco um jogo, calha o Jardel jogar bem e depois? Cagas no Ferro ou sentas o Jardel depois de ter estado bem? Eu não sentava o Ferro. A não ser que agora comece a fazer m*rda em todos os jogos e a comprometer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2019 Concordo. Tb não sentava o Ferro. A não ser que comece a fazer cagada... por muito que me custe, o único que agora sentava era o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2019 Também sentava o Almeidinhos, mas também não é de agora. Compartilhar este post Link para o post