Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2019 Citação de Robe, Agora: Já se sabe quanto tempo o Gabriel fica de fora? Não, nem se sabe a extensão da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Abril 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 12 minutos: O Biai é um Varela 2.0. Tenho dito. f*dasse se tivesse de escolher um Varela 2.0 seria o Zlobin aquilo é um ai jesus Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Abril 2019 Com o Feirense ia assim: Vlachodimos, André, Ruben, Francisco, Grimaldo, Samaris, Adel, Pizzi, Félix, Jonas e Seferovic 0-2 Jonas e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2019 Citação de HIM, há 24 minutos: O Florentino está lesionado? Não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2019 Florentino + Samaris, não tem nada que saber. Só espero é que não seja o Cervi no lugar do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Abril 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Florentino + Samaris, não tem nada que saber. Só espero é que não seja o Cervi no lugar do Rafa. E o Taarabt na ala. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2019 O Pizzi não senta. Eu gostava, também para ver se abre a pestana. Ontem então meteu-me um nojo do crl. Falhou mil passes, depois quando algum colega fazia m*rda lá tava ele a mandar vir. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Abril 2019 O Pizzi, até aos 70’ e tal, foi somente o melhor elemento ofensivo do Benfica, só comparável com o Rafa. Depois, estoirou e só fez asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Abril 2019 O Félix também não tem estado em grande evidência, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2019 Citação de Keef, há 5 minutos: O Félix também não tem estado em grande evidência, infelizmente. Os jogadores sao livres de fazerem o que bem entenderem, mas ele que cague no futebol e comece a dar mais atenção aos penteados que vai ver onde vai parar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2019 A lesão também lhe tirou bastante ritmo. Não se esqueçam disso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2019 Citação de nuno claro, há 47 minutos: O Pizzi, até aos 70’ e tal, foi somente o melhor elemento ofensivo do Benfica, só comparável com o Rafa. Depois, estoirou e só fez asneiras. Isso demonstra precisamente a horrível prestação que tivemos. Ser o melhor dos piores não significa ter estado bem.... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Abril 2019 A cara de preocupação do Lage foi evidente, quando o Gabriel saiu apoiado e a coxear. Tenho dúvidas que volte tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2019 Jogamos mal, mas podíamos ter metido uma 3 batatas, ainda assim. O nosso azar foi entrar sem GR e apanhar um árbitro que não gosta de futebol e não deixou que houvesse jogo. Depois há pormenores que o Lage tem de trabalhar. Há que dar carinho aos jovens, mas insistir em 2 espantalhos- créditos ao Ibra- a titular não pode ser. O Svilar e a namorada lá da frente precisam de voltar à B para perceberem onde estão. E alguém precisa de dizer ao belga que se enganaram quando o integraram no plantel. Outro erro foi não ver o estouro que o Fejsa deu na 2ª parte- apesar e devido a ter estado muito bem na 1ª- e ter optado por recuar o Gédson para o auxiliar. O resultado foi ter perdido os 2 jogadores e o meio-campo. E o que dizer dos nossos laterais? O Almeida foi um verdadeiro tampão, tal foi a eficácia a tapar o fluxo encarnado e o Grimaldo parece que anda a jogar por favor. Podia também falar dos falhanços dos nossos avançados, mas nem eles e nem nós merecemos isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2019 Precisamos é de aprender a jogar à bola como deve ser. Não podemos ser equipa de transição ofensiva. É um momento do jogo importante, sim, mas fazer disso a nossa principal arma significa que para termos qualidade no nosso jogo temos que primeiramente ceder a iniciativa ao adversário. Temos que querer ter a bola, explorar o centro de jogo, temos que ser rápidos e ter a confiança de que esta é a maneira de ganhar jogos. Até temos uma transição defensiva forte. Ontem sem Félix e com a saída do Gabriel + entrada do Gedson não houve jogo interior. Só depois com a entrada dos velhos, Jonas e Adel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2019 Alguem advinhou.... https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/781659/40/ GABRIEL NÃO JOGA MAIS ESTA ÉPOCA BENFICA 17:45 Por Redação O médio brasileiro do Benfica, Gabriel, que se lesionou do dérbi da Taça de Portugal, em Alvalade, com o Sporting (leão venceu por 1-0 e vai à final com o FC Porto), está fora de combate para o que resta da temporada. O departamento médico do Benfica assumiu o processo do jogador, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, da qual resultou lesão no ligamento lateral interno, e terá decidido não operar, mas a recuperação, de acordo com informações apuradas por A BOLA, pode rondar os dois meses. Permitirá, ainda assim, se não aparecerem complicações, que Gabriel se restabeleça a tempo de começar a trabalhar normalmente na pré-temporada, em julho. Gabriel saiu ao minuto 17 do jogo com os leões e no final abandonou Alvalade com o auxílio de canadianas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Abril 2019 (editado) Isto sem o Gabriel vai ser o crl, meus amigos. Devia ser dos gajos com mais preponderância na nossa equipa. Sem ele raramente conseguimos virar o jogo tão rápido como ele consegue sempre. Editado 4 Abril 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2019 Espero que o Lage não se lembre de meter o Pizzi no meio.... que se aposte definitivamente no Taarabt... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Abril 2019 Pior que o Pizzi no meio é meter lá o Samaris. Parece-me muito lento para jogar ali e ainda por cima falha bastantes passes. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Abril 2019 Certinho. Aquele olhar do Lage não enganou. Está a ficar complicado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2019 O Samaris é o "6". Ponto. No meio-campo é Samaris e mais 1. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Abril 2019 Quase que aposto que vai ser Samaris + Florentino ou Samaris+ Taarabt p.s se ha alguns meses alguem me dissesse que eu ia considerar o Taarabt a titular eu pedia ao Vaart para lhe passar um certificado de insanidade a pessoa em questão Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Abril 2019 (editado) Esta equipa está simplesmente desgastada mentalmente. Parece que querem fazer tudo a pressa e que acabe a época o mais rápido possível. Isso tudo começou ainda com o RV. O Lage ainda veio trazer alguma frescura e melhorias significativas, mas isso veio também acompanhado com um aumento das expectativas, tudo num curto espaço de tempo com muitos jogos de alta pressão um atrás do outro. Na minha opinião, o tal desgaste tem feito com que os jogadores querem que isso tudo acabe o mais rápido possível. Nota-se na forma como jogamos, é tudo a rasgar. Querem marcar o mais rápido possível para não ficarem com o cú apertado e sendo também que a equipa tem tido muito sucesso no jogo rápido e em profundidade, automaticamente, como refúgio a pressão, em vez de relaxar e jogar a bola e controlar os jogos, vejo a ansiedade levá-os a tentar resolver e chegar a baliza o mais depressa possível. Com isto, temos perdido muitas bolas e criado algum desgaste físico nos jogadores, principalmente os da frente que andam feito baratas tontas nas transições ofensivas e defensivas em alta velocidade, que depois não sabem decidir e definir bem e com calma. Já tinha referido isto antes, não sabemos jogar em posse e isto tem prejudicado a equipa. É certo que agora será difícil trabalhar muito este aspecto, tendo em conta o pouco tempo para treinar certas rotinas e toda a pressão até o final, mas o Lage terá que encontrar uma solução. Uma equipa que joga bem em posse, pensa melhor, desgasta-se menos e controla melhor (tanto a atacar como a defender). Melhoramos em muitos aspectos, mas se não soubermos trabalhar o jogo em posse ou pelo menos algumas decisões com bola, temo que a equipa dê o berro. Eu antes pensava que se tratava de excesso de confiança, mas pensando bem, consigo ver agora um pouco mais de desgaste devido a tal ansiedade. Nota: o Svilar é um caso de estudo. Nunca tinha jogado nos seniores e veio parar aqui sem passar pelos juniores ou equipa B. Neste momento, confio mais no Zlobin. O Svilar é fraco, está mais do que apresentado. Editado 4 Abril 2019 por totch 1 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 4 Abril 2019 Sem o Gabriel, não acho que faça muito sentido manter este 442. Não há mais ninguém que reúna as características dele. A ideia Taarabt é romântica e é capaz de resultar contra o Feirense mas não me parece que dê consistência defensiva a meio-campo. Compartilhar este post Link para o post